Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

a6g4Yz2.jpg

Tal como já tinha anunciado ontem, ia haver um pequeno anúncio a fazer. O 2nd Chance deixou de estar reservado apenas para quem perdeu cada grupo e passa a incluir também, dentro dos não qualificados, as músicas com maior percentagem de cada fase. Traduzindo, @tati gui e @Fernandovisão, estão no 2nd Chance e ficarão agora à espera dos 3 restantes concorrentes da Fase 03!

DISCRIMINAÇÃO! VÁ PARA O RAIO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mas na Fase 03 só vão ao Second Chance os que perderam cada grupo. :curtainpeek: Devo assumir que é essa a intenção? :coffee: 

Eu queria flopar na Fase 03 para hitar na Second Chance.

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Respeite Remember Me

Eu dei boa pontuação, agora sempre que suspeitar que uma música é tua dou 0, e se tiver várias suspeitas vai 0, 1, 2, 3 tudo o que der.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Eu dei boa pontuação, agora sempre que suspeitar que uma música é tua dou 0, e se tiver várias suspeitas vai 0, 1, 2, 3 tudo o que der.

Ia dizer que ia começar fazer o mesmo contigo

Mas já o ando a fazer desde a fase 1

dklAWBr.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

ALGUMA VEZ 

  Ocultar conteúdo

Dado o seu historial não me admirava mas não aquela música em específico. Vai levar 0 pontos aquela música e vai, seja de quem for. 

 

Se for indie/depressiva então não fui eu mon bijou. Decidi arriscar e flopar arrasar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Samuel disse:

Quem enviaria o mesmo que tu a não ser eu e o Gabriel? Impossível, o Rúben enganou-se.

Não bastou levares a bispa e ainda lhe roubaste a música?

Samuel, tu olha para o que fazes. Daqui a pouco ele surta e nunca mais volta

7caGc7m.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...