Jump to content

Recommended Posts

e com as tabelas detalhas ficamos a saber que há pessoas que nasceram surdas

amores, desejo tudo de bom para vocês, não quero nem imaginar como será viver sem um dos 5 sentidos mais importantes. muita força nesta hora de luta, eu estou aqui a rezar por vocês e espero, do fundo do meu coração do bem, que possam um dia apreciar os sons que nos rodeiam. Do chilrear dos passarinhos, à boa música que aqui foi apresentada. Talvez assim se explique porque dão 10 pontos a músicas que nem dois acordes têm durante os quatro minutos. 

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

próximo playlist vai ter duas vagas, e vão ser reservadas para cuzete

vai ter muito spam, vai ter muita música

vai ser muito lindo e pisar nesta primeira edição

ZH2OOiH.gif

eu estou esperando que o Ruben faça um casting

porque não é

há pessoas que não merecem mesmo a oportunidade que lhes foi dada 

• Adoro 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

@Duarte, @Fernandovisão@Rdrigx e @アンドレ deram-me a vitória. Quatro ícones

E a grande pergunta é:

A gente prefere flopar mas ser reconhecidos por quem tem bom gosto ou comprar votos nos bastidores e hitar num grupo de pessoas que inclui concorrentes que deram 10 às Sigrids e 0 à K.Flay?

Podem refletir

gsZv3oK.gif

• Gostar 1
  • Adoro 3

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

E a grande pergunta é:

A gente prefere flopar mas ser reconhecidos por quem tem bom gosto ou comprar votos nos bastidores e hitar num grupo de pessoas que inclui concorrentes que deram 10 às Sigrids e 0 à K.Flay?

Podem refletir

gsZv3oK.gif

Amigo, falou e disse tudo. 

All I need is silence give me sex and violence its all the same... to me

• Adoro 2

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Gabriel_C disse:

Parabéns ao Hugo primeiramente, mas sei lá, as escolhas eram muito mediocres :ph34r: Adorei o risco que correste com a Machineheart e com os Novo Amor, e dei 7 à Foxes mas não me lembro porque :ph34r:

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

Artistas a que a tati deu 0: K.Flay, MISSIO, Oh Wonder, The Neighbourhood, Lykke Li e machineheart

Está explicado porque é que ela e o Hugo são tão próximos

Mau gosto atrai mau gosto

gsZv3oK.gif

há 3 minutos, Duarte disse:

Amigo, falou e disse tudo. 

All I need is silence give me sex and violence its all the same... to me

0X6Bza5.gif

• Adoro 2

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)

o @Tiago João deu me 10 pontos nas HAIM, taste

Então este tempo todo as % foram uma falsidade e eram na verdade pontos mascarados? @Ruben Fonseca explique como calcula as % :ph34r:

Editado por Rdrigx

Partilhar este post

Link para o post

Gabi a dar 10 ao Bazzi e choca um total de -10 pessoas kkkkkk

Parabéns ao EmbusteMiguel pela vitória e parabéns também ao Cuzão pelo 2.º lugar!

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Rdrigx disse:

o @Tiago João deu me 10 pontos nas HAIM, taste

Então este tempo todo as % foram uma falsidade e eram na verdade pontos mascarados? @Ruben Fonseca explique 

Não. :mosking: Tiveste fases onde os restantes 10 concorrentes votavam na tua música e fases onde 9 concorrentes votavam na tua música. HAEVN recebeu 69 pontos, o que é inferior aos 71 pontos que K.Flay e Lola Marsh receberam na Fase 01. No entanto, o máximo que podias receber na Fase 01 eram 100 pontos e na Semifinal (ou na Fase 03 e na Final) seriam 90 pontos. As percentagens são apenas uma forma de igualar isso: K.Flay e Lola Marsh receberam 71% dos pontos totais que podiam receber, mas HAEVN, por outro lado, recebeu 77% dos pontos que podia receber.

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Rdrigx disse:

Parabéns ao Hugo primeiramente, mas sei lá, as escolhas eram muito mediocres :ph34r: Adorei o risco que correste com a Machineheart e com os Novo Amor, e dei 7 à Foxes mas não me lembro porque :ph34r:

E é por este tipo de comentários que você nunca será expulso do grupo do bom gosto, independentemente de todas as Sigrids que vierem :yes: 

há 2 minutos, アンドレ disse:

Gabi a dar 10 ao Bazzi e choca um total de -10 pessoas kkkkkk

Parabéns ao EmbusteMiguel pela vitória e parabéns também ao Cuzão pelo 2.º lugar!

Bazzi ícone. Quem concorda leu

ZH2OOiH.gif

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

independentemente de todas as Sigrids que vierem :yes: 

há sempre uma sigrid numa fase das nossas vidas, mesmo inesperadamente 
ou então há alguém para re-batizar os vossos artistas como sigrids

*cofs*

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não. :mosking: Tiveste fases onde os restantes 10 concorrentes votavam na tua música e fases onde 9 concorrentes votavam na tua música. HAEVN recebeu 69 pontos, o que é inferior aos 71 pontos que K.Flay e Lola Marsh receberam na Fase 01. No entanto, o máximo que podias receber na Fase 01 eram 100 pontos e na Semifinal (ou na Fase 03 e na Final) seriam 90 pontos. As percentagens são apenas uma forma de igualar isso: K.Flay e Lola Marsh receberam 71% dos pontos totais que podiam receber, mas HAEVN, por outro lado, recebeu 77% dos pontos que podia receber.

tá não entendi volta a explicar :ph34r::lol:

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Samuel disse:

@Fernandovisão, deves ter sido aquele que me deu mais pontos. High five! #bomgostorules

Eu sempre gostei das tuas músicas, mesmo não sabendo que eram tuas. É por isso que sempre achei que ias ganhar, mas pronto. 

@HugoMiguel Parabéns pela vitória, apesar de achar que isto tudo é manipulação

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)
há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

O @Rdrigx surpreendeu-me também, principalmente na Fase 03, onde mandou Gabrielle Aplin, também uma das músicas que mais gostei de ouvir no concurso, e também na Fase 01, com Lola Marsh. Estava bastante curioso para ver um duelo entre ti e o Gabriel, mas aquilo tiro no pé com as HAIM matou logo quaisquer chances que tinhas de ir à final. Foi pena, porque acho que merecias, tendo em conta o teu histórico, um duelo mais renhido que fizesse justiça ao teu percurso no Playlist. 

a culPA FOI TUA!!!11!
tenor.gif

não devias ter trocado a hora dos reveals dos votos do top 5 para mais cedo, fiquei sem tempo para ir ver os meus backups plans para mandar músicas
adoramos um conceito 

mas emocionei me com as tuas palavras :cryhappy: vá, de quinto no versus para quarto ? no playlist, daqui a nada a win vem rs

Editado por Rdrigx
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

REPORT desta edição.

@HugoMiguel junta-se a Gabriel e Samuel com 2 fases ganhas. LÉON junta-se a Billie Eilish e Lykke Li como as únicas 3 músicas mais vezes pontuadas com 10 pontos.

gWrdD6y.jpg

Razei. Maior número de recordes, com apenas uma semana de participação, tomem e embrulhem :smoke: 

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

Nem quero saber quem é o vencedor não sendo o @Gabriel_C. Este concurso perdeu a credibilidade com a expulsão do @Duarte. Mas pronto, fãs da CMTV a mostrarem mais uma vez quem são. Por enquanto eu continuo calado, contudo, algum dia, posso fazer uma visita guiada às manipulações e bastidores fraudulentos. Vai ser um zig zag à vossa reputação

gsZv3oK.gif

Não resisti e fui ver o topo. Gabriel_C a honrar o lugar tão ilustre: o 2º. O número 2 sempre a mostrar a sua qualidade. A RTP1 inveja

gsZv3oK.gif

• Adoro 2

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, Gabriel_C disse:

@Samuel deu a facada mas também não tenho moral para falar depois de nem ter pontuado a Motel no Versus. Agora estamos quites, por isso numa próxima vamos votar com consciência nas minhas músicas e dar os pontos que elas merecem.

há 4 horas, HugoMiguel disse:

Menção especial a Tender - Violence, à qual dei 1 ponto, não fez de todo o meu género, mas se fosse hoje, talvez tivesse ido aos 5 pontos. :mosking: 

ai eu tou muito emocionado sim 

VYnhNoP.gif

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Samuel disse:

Como não sou muito de testamentos, vou dar uma de Angel Ft.

Desde já obrigado à Florence, ex-avatar, por me ter acompanhado e iluminado as imagens dos pontos ao longo do concurso.

Foi um prazer enorme participar nisto, sobretudo chegando tão longe. Nunca pensei conseguir a terceira posição, dadas as injustiças e racismo de que fui vítima no Versus. Acredito, ainda assim, que fiz um bom percurso e enviei a melhor música a concurso. :blush:

A dado momento pensei que o @Rdrigx fosse vencer, visto que enviava consistentemente boa música. As HAIM estragaram tudo. O @Gabriel_C era favorito desde o início. Aliás, o Gabriel é favorito antes de qualquer concurso de música começar. Ainda assim, penso que o @HugoMiguel levou a melhor nesta última fase e mereceu a vitória. Destaco também o @Duarte pela boa música que foi enviando. Quanto aos restantes personagens secundários, melhor sorte para a próxima.

Para finalizar, parabéns @Ruben Fonseca! Se o Versus é difícil de organizar, o Playlist muito mais. Apesar de ter uma base semelhante, creio que há muito mais a fazer e tu conseguiste-o sempre com classe. É normal um concurso de eliminações ir perdendo vida com o passar do tempo, mas penso que não houve muitos momentos mortos. Quero também agradecer-te pois descobri muito boa música nas minhas procuras, como Hooverphonic, K.Flay, MISSIO, Billy e Two Feet.

Faz lá a merecida pausa de duas semanas e volta com um Versus. #conselhodeamigo

AHHHH 

Eu também tinha It Feels Like I'm drowning para enviar. Hit faz assim... 

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, Duarte disse:

AHHHH 

Eu também tinha It Feels Like I'm drowning para enviar. Hit faz assim... 

Tinha a mesma mas o meu sexto sentido sempre me disse que não funcionaria. xD

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Samuel disse:

Tinha a mesma mas o meu sexto sentido sempre me disse que não funcionaria. xD

ahhh same 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora