Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, アンドレ disse:

qkrf6GP.jpg

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

E de preferência algo sem limite apertado de tempo que eu tenho reunião de trabalho daqui a pouco, @producao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, John Doe disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

E de preferência algo sem limite apertado de tempo que eu tenho reunião de trabalho daqui a pouco, @producao

Para 10 chaves e 750 gramas de droga...

O @HugoMiguel anda desaparecido e foste escolhido para ocupar o seu lugar!

Vais ter que usar este avatar:

Y7PgOs5.jpg.fd1a44ba5a80c5fc192cd2636286

E vais ter que andar por aí a fazer o que ele faz até às 23 horas! Sê criativo! Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, アンドレ disse:

@HugoMiguel você está vivo?

Vamos começar a ligar para os hospitais todos da zona do Porto, gente. :telephone:Ou será melhor ligar também para as esquadras da polícia? :ph34r:

há 4 minutos, アンドレ disse:

Para 10 chaves e 750 gramas de droga...

O @HugoMiguel anda desaparecido e foste escolhido para ocupar o seu lugar!

Vais ter que usar este avatar:

Y7PgOs5.jpg.fd1a44ba5a80c5fc192cd2636286

E vais ter que andar por aí a fazer o que ele faz até às 23 horas! Sê criativo! Boa sorte!

Morto. O Gatafunhos está tão desesperado que até já arranjou substituto para o @HugoMiguel. :lol: Se ele continuar sem aparecer amanhã, amanhã arranja-se outro substituto, vai ser um Hugo diferente todos os dias kkkk

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, アンドレ disse:

Para 10 chaves e 750 gramas de droga...

O @HugoMiguel anda desaparecido e foste escolhido para ocupar o seu lugar!

Vais ter que usar este avatar:

Y7PgOs5.jpg.fd1a44ba5a80c5fc192cd2636286

E vais ter que andar por aí a fazer o que ele faz até às 23 horas! Sê criativo! Boa sorte!

Mas é para ser como ele foi na última semana? 

10 chaves para não fazer nada? Gosto disso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Tem que ser o Hugo normal. Não o Hugo desaparecido. 

M4s5ffp.gif

Muito bem então. Estão avisados: nada de caps lock.

Quem quiser pacotes dourados, que os peça na lavandaria. No fim da reunião que tenho daqui a pouco (lá pelas 18h), saem os pacotes e os já atrasados serviços mistério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Não era suposto o Corvo Negro não poder responder aos desafios de segunda-feira por ter estado na solitária? :xmas_ph34r:

Hoje é quarta ‘more. 

M4s5ffp.gif

Vamos fingir que houve desafios na segunda. O Hugo que tape os buracos quando voltar. 

M4s5ffp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Hoje é quarta ‘more. 

Vamos fingir que houve desafios na segunda. O Hugo que tape os buracos quando voltar. 

Pensava que iam seguir a ordem. Muito que bem, fico à espera do Hugo :xmas_ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado ultra importante!

Por motivos de saúde, vou ter que abandonar urgentemente o concurso e nem sei quando vou conseguir cá vir. Por este motivo, falei com o @John Doe e ele aceitou tomar as rédeas do certame enquanto o @HugoMiguel não chega. 

Peço imensa desculpa por esta mensagem repentina. Daqui a umas semanas poderei explicar tudo calmamente. 

Obrigado por tudo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Comunicado ultra importante!

Por motivos de saúde, vou ter que abandonar urgentemente o concurso e nem sei quando vou conseguir cá vir. Por este motivo, falei com o @John Doe e ele aceitou tomar as rédeas do certame enquanto o @HugoMiguel não chega. 

Peço imensa desculpa por esta mensagem repentina. Daqui a umas semanas poderei explicar tudo calmamente. 

Obrigado por tudo. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Ou apresenta o relatório médico ou isso é geringonça para dar mais chaves ao Corvo Negro :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Comunicado ultra importante!

Por motivos de saúde, vou ter que abandonar urgentemente o concurso e nem sei quando vou conseguir cá vir. Por este motivo, falei com o @John Doe e ele aceitou tomar as rédeas do certame enquanto o @HugoMiguel não chega. 

Peço imensa desculpa por esta mensagem repentina. Daqui a umas semanas poderei explicar tudo calmamente. 

Obrigado por tudo. 

 

Tu, o Gatafunhos, certo? 

Mas o @HugoMiguel deve estar a voltar aí ou não? 

Epá, desculpem lá mas eu quero um esclarecimento vindo dele antes de mais, isto está a ser desorganização a mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Comunicado ultra importante!

Por motivos de saúde, vou ter que abandonar urgentemente o concurso e nem sei quando vou conseguir cá vir. Por este motivo, falei com o @John Doe e ele aceitou tomar as rédeas do certame enquanto o @HugoMiguel não chega. 

Peço imensa desculpa por esta mensagem repentina. Daqui a umas semanas poderei explicar tudo calmamente. 

Obrigado por tudo. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Deixavas estar que assim eu e o Livrete fazíamos o serviço mistério e eles ficavam a ver navios. aff...

Eu não assinei para isto!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...