Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

Mas não era aquilo então?

kbMx7ny.gif

Era, mas não aquela parte :haha:

Agora mesmo, John Doe disse:

Não dá para ver

LegSKrm.gif

Traidor, EU QUERO VER TAMBÉM

LegSKrm.gif

Amore acalma os cavalos está bem aqui veja só 

Screenshot_20180507-232545.thumb.png.f5d4384bbb26cf47d2fe5716a5cd4bc6.png

Temos que tratar bem as nossas plantas, elas têm os mesmos feelings que nos humanos. Se calhar também sofrem com a manipulação da produção. #prayforplants

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John Doe disse:

Não dá para ver

Traidor, EU QUERO VER TAMBÉM

Ahh pois não. Mas ainda agora dava. Era uma foto de uma página chamada smack.pt que falava de bullying às plantas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que isto é um concurso e que as regras são menos restritas que nos restantes subfóruns, até porque não queremos interferir na atividade do concurso, mas já começa a ser mais que um abuso o uso de gifs neste e noutros tópicos do concurso. As regras do fórum no que toca a gifs aplicam-se da mesma forma nos concursos. Por isso, venho avisar uma única vez para se conterem no OT e no uso de gifs neste e, já agora, noutros tópicos, ou serão aplicadas as punições que constam nas regras do fórum. Não nos obriguem a deixar de ser brandos para convosco neste aspeto, sabem perfeitamente que se tivermos de aplicar as regras de forma bem mais apertada, faremos isso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ruben Fonseca disse:

Tudo bem que isto é um concurso e que as regras são menos restritas que nos restantes subfóruns, até porque não queremos interferir na atividade do concurso, mas já começa a ser mais que um abuso o uso de gifs neste e noutros tópicos do concurso. As regras do fórum no que toca a gifs aplicam-se da mesma forma nos concursos. Por isso, venho avisar uma única vez para se conterem no OT e no uso de gifs neste e, já agora, noutros tópicos, ou serão aplicadas as punições que constam nas regras do fórum. Não nos obriguem a deixar de ser brandos para convosco neste aspeto, sabem perfeitamente que se tivermos de aplicar as regras de forma bem mais apertada, faremos isso mesmo.

Gostei. O outro @C a querer humilhar-me e, vejam só!, ele é que foi chamado à atenção! Gostei :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ruben Fonseca disse:

Tudo bem que isto é um concurso e que as regras são menos restritas que nos restantes subfóruns, até porque não queremos interferir na atividade do concurso, mas já começa a ser mais que um abuso o uso de gifs neste e noutros tópicos do concurso. As regras do fórum no que toca a gifs aplicam-se da mesma forma nos concursos. Por isso, venho avisar uma única vez para se conterem no OT e no uso de gifs neste e, já agora, noutros tópicos, ou serão aplicadas as punições que constam nas regras do fórum. Não nos obriguem a deixar de ser brandos para convosco neste aspeto, sabem perfeitamente que se tivermos de aplicar as regras de forma bem mais apertada, faremos isso mesmo.

Ámen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...