Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, HugoMiguel disse:

PEÇO QUE ENVIEM OS VOSSOS VOTOS ATÉ AMANHÃ ÀS 23H59!

 

PODEM ENBIAR OS BOTOS POR ÉMEPÊ OU POR LINHA TELEFOUNICA

67vyLB5.gif

Se quiser nomeair o Librete, leigue sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe um
Se por sua biez, quiser nomeair o Anticristum, leigue sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe dois
Se o Nein for o seu escolhido, leigue sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe triês
Se quiser ver o Barbas fora da prisõum, leigue sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe quatro
Se aquele que gostar mienos for o Corbo Niegro, leigue sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe ceinco
Se quiser dar um chuto no Cuzõum, leigue sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe seis
Por fim, se for o D. Peppino o seu predileito, leigue sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe sete

A chamada tem um custo total de 3 ieuros mais o IBA

Nõum se esquieça de ligar porque fica automaticamente habilitado a ganhar um fantástico uniforme cor de lareinja

Nõum perca esta oportunidade!

Leigue já!

xFr3G3J.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boua tarde a tuodos! Já comieram o almuoço? 

Eu acabei agora. A minha salada de erba-trigo, erbilhas, pepino que eu ADOURO (o D. Peppino @Tiago João debe saber do que falo) e pêra-abacate estaba uótima!

Agora bou comer a minha barra de chia para ficar com fuorça para o resto do dia

9zVa1UT.gif

Falem-me dos bossos almuoços

Quiero ber se se preoucupam com a saúde como ieu

8KsJQCa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Boua tarde a tuodos! Já comieram o almuoço? 

Eu acabei agora. A minha salada de erba-trigo, erbilhas, pepino que eu ADOURO (o D. Peppino @Tiago João debe saber do que falo) e pêra-abacate estaba uótima!

Agora bou comer a minha barra de chia para ficar com fuorça para o resto do dia

9zVa1UT.gif

Falem-me dos bossos almuoços

Quiero ber se se preoucupam com a saúde como ieu

8KsJQCa.gif

Aqui na cantina serviram feijão mal cozido com carne de porco mal passada que sabia a borracha #comidinhadobem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Aqui na cantina serviram feijão mal cozido com carne de porco mal passada que sabia a borracha #comidinhadobem

Que horror! Estou a ber que bou ter que ir a essa prisõum ensinar a senhuora da cantina a cozinhar saudábel

Quer uma bananinha, Librete?

omVEV8N.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte disse:

Aqui na cantina serviram feijão mal cozido com carne de porco mal passada que sabia a borracha #comidinhadobem

E como é que as árvores conseguem comer isso? kkkk

 

há 18 minutos, Gabriel_C disse:

Que horror! Estou a ber que bou ter que ir a essa prisõum ensinar a senhuora da cantina a cozinhar saudábel

Quer uma bananinha, Librete?

Boatos de que aqui não há comida do bem, só comida do ban.

u1okyVT.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a toudos! Olá aí em caisa!

swX0B84.gif

Já botaram no councorreinte que querem tentar expulsair?

Não se esqueçãum que só têm até às binte e triês horas e cinqueinta e nobe minutos para botar! Bou aprobeitar que isto está meio parado hoije e de bez em quando benho fazer um apeilo para os concorreintes.

Libreite @Duarte

Fiquei sensibilizaida quando hoije ele me falou das condições desta prisõum no que a alimentaçõum diz respeito. Comprometei-me a ajudái-lo a comeir mais saudábel. Botem nele para ele bir para junto de minhe e eu poder tornái-lo numa pessoa melhour que biba muitos ainos. Para nomeái-lo deve ligair para o:

Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe um

Repito: Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe um

Anticristum @Miguel_Ferreira

Eu neim sei quem ele ié mas se é mesmo o Anticristum, debiam botar nele porque os diabinhos não debiam estar numa prisõum. Debiam estar no Lóbe on Tópe a fazer o que eu góusto. ahaha Para nomeái-lo deve ligair para o:

Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe dois

Repito: Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe dois

Nein @SIM

Nein é nõum em alemõum. Estibe a pesquisair e descobri que o Nein Sinhe comprou a PIDE há uns mieses e por isso se tem safado tão bãim nesta prisõum. Se não gosta de corrupçõum, bote nele. Para nomeái-lo deve ligair para o:

Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe triês

Repito: Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe triês

Bolto no próximo interbalo do átêbê direct.

FafQxAi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá outra biez! Estou de bolta!

DCwX6Zj.gif

Tem botado muito sem cessar? Ainda está indeceiso quanto ao seu boto? Eu benho ajudái-lo!

Mais uma bez leimbro que só têm até às binte e triês horas e cinqueinta e nobe minutos para nomeairem um concorreinte para ir para a Solitáiria. Bamos prosseguir:

Barbas @Miguel S.

A geinte saibe que os portuguieses chamam pelo regreisso do D. Sebastiõum que numa noite estava a lutair e depois nunca mais ninguéim o biu. O mesmo aconteceu com o Barbas aqui na prisõum em que ele desapareceu misteriosameinte e desde entõum birou um dos prefereidos do público. Se quiseirem nomeair uma ameaiça para a bossa bitória, debem ligair para o:

Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe quatro

Repito: Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe quatro

Corbo Niegro @John Doe

Digam-me lá porque é que queirem na prisõum com bocês um animal obscouro associaido a maus agouros. Ainda por ceima um que se alimeinta de animais mortos. Vocês queirem que ele faça isso conbosco? Eu cá preferia ser comida biba e as minhas ameigas do Lóbe on Tópe concordam comeigo! ahahah Para nomeái-lo devem ligair para o:

Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe ceinco

Repito: Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe ceinco

Bamos ter agora um mini-break. Bolto daqui a pouco com os últimos apeilos ao boto! Não se esqueiçam de ir ligando até lá!

cmVX8a5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

Olá outra biez! Estou de bolta!

DCwX6Zj.gif

Tem botado muito sem cessar? Ainda está indeceiso quanto ao seu boto? Eu benho ajudái-lo!

Mais uma bez leimbro que só têm até às binte e triês horas e cinqueinta e nobe minutos para nomeairem um concorreinte para ir para a Solitáiria. Bamos prosseguir:

Barbas @Miguel S.

A geinte saibe que os portuguieses chamam pelo regreisso do D. Sebastiõum que numa noite estava a lutair e depois nunca mais ninguéim o biu. O mesmo aconteceu com o Barbas aqui na prisõum em que ele desapareceu misteriosameinte e desde entõum birou um dos prefereidos do público. Se quiseirem nomeair uma ameaiça para a bossa bitória, debem ligair para o:

Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe quatro

Repito: Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe quatro

Corbo Niegro @John Doe

Digam-me lá porque é que queirem na prisõum com bocês um animal obscouro associaido a maus agouros. Ainda por ceima um que se alimeinta de animais mortos. Vocês queirem que ele faça isso conbosco? Eu cá preferia ser comida biba e as minhas ameigas do Lóbe on Tópe concordam comeigo! ahahah Para nomeái-lo devem ligair para o:

Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe ceinco

Repito: Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe ceinco

Bamos ter agora um mini-break. Bolto daqui a pouco com os últimos apeilos ao boto! Não se esqueiçam de ir ligando até lá!

cmVX8a5.gif

E o seu número? Qual é?

DCwX6Zj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiberam saudades? Descainsem, eu estou aqui.

8KsJQCa.gif

Já depositaram o bosso boto? Já descountaram, no mínimo, 3 ieuros mais o IBA do saldo do bosso telemóbel? Só têm até às binte e triês horas e cinqueinta e nobe minutos para o fazer. Bou apresentar as últimas duas escoulhas:

D. Peppeino @Tiago João

Nõum sei se já fizeiram passar essa informaçõum para dentro da prisõum, mas a noba ediçõum do Lóbe on Top está a chegair à TBI. Como tal, pedia-bos que botassem nele porque eu queiro e adoraba tê-lo no Lóbe on Top como concorreinte ounde íamos poder falar de muita coisa interessainte. ahah Para nomeái-lo devem ligair para o:

Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe seis

Repito: Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe seis

Cuzõum @Gabriel_C

Os portuguieses estão fartos de ber um cuzõum diesses no iecrã da televisõum, por isso queirem, e eu também, que bocês botem nele para que ele nos benha alegrar as bistas ao bibo cá para fora. Para nomeái-lo devem ligair para o:

Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe séite

Repito: Sétecientos e sessienta nobe nobe nobe nobe nobe séite

Acaibam por aqui os apeilos ao boto! Botem coum counsciêincia!

O meu trabailho por aqui está feito.

Haista la bista!

u1okyVT.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Nõum sei se já fizeiram passar essa informaçõum para dentro da prisõum, mas a noba ediçõum do Lóbe on Top está a chegair à TBI. Como tal, pedia-bos que botassem nele porque eu queiro e adoraba tê-lo no Lóbe on Top como concorreinte ounde íamos poder falar de muita coisa interessainte.

Mas nós sabemos bem que não vai ser a Belinha a apresentar o próximo Lobe on Tope. :smoke:

rAawPkn.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esta semana ninguém mandou o serviço mistério ou a @produção é que me esqueceu de enviar porque foi para os copos? Como diria a Alberta: "INCOMPETENTES!"

rAawPkn.gif

Spoiler

https://youtu.be/kttFmoFlzQs

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

vamu devagarinho, tudo gostusinho acalmar aí ok 

AMORE, VOCÊ SABE QUANTOS FÃS TEM O BAZZI?

DÁ PARA CONTAR NUMA MÃO

QUANDO ENCONTRO ALGUÉM QUE GOSTE, É PARA IR COM TUDO LOGO

rAawPkn.gif

há 1 minuto, D007 disse:

Mas esta semana ninguém mandou o serviço mistério ou a @produção é que me esqueceu de enviar porque foi para os copos? Como diria a Alberta: "INCOMPETENTES!"

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Eles mudaram o prazo de entrega para as 23h59

rAawPkn.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

AMORE, VOCÊ SABE QUANTOS FÃS TEM O BAZZI?

DÁ PARA CONTAR NUMA MÃO

QUANDO ENCONTRO ALGUÉM QUE GOSTE, É PARA IR COM TUDO LOGO

rAawPkn.gif

Eles mudaram o prazo de entrega para as 23h59

rAawPkn.gif

Amore eu só fiquei a conhecer por sua causa

e gostei 

rAawPkn.gif

vamu devagarinho tudo gostosinho, vou ouvir quando der

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Amore eu só fiquei a conhecer por sua causa

e gostei 

vamu devagarinho tudo gostosinho, vou ouvir quando der

@bazzi, já me pode agradecer

rAawPkn.gif

Vai ouvir o resto quando eu o levar ao concurso da PIDE

rAawPkn.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Eles mudaram o prazo de entrega para as 23h59

Ah muito que bem. Não vi nenhum aviso destacado. É bom que essas 2h e meia a mais se traduzam num aumento de qualidade e não me voltem a aparecer coisas como as que vi há uma semana atrás. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...