Jump to content
Pedro M.

Éramos Seis

Recommended Posts

Tenho a TV ligada na Globo enquanto dá a estreia.  Parece muito bem feita.

Edited by Maciel

Gostei deste primeiro episódio. Diálogos, realização, guarda roupa, iluminação... tudo um primor!

Aconteceu muito pouca coisa, mas já foi tão bom ver toda aquela dinâmica da família da Lola e do Júlio. Fiquei mesmo encantada com esta família! <3 A Glória Pires já mostrou ao que vem neste primeiro episódio! Que segurança e naturalidade incríveis que ela transmite em cena!

Também gostei muito do Antônio Calloni e dos meninos que fazem os filhos da Lola e do Júlio. A Maria Eduarda de Carvalho e a atriz que faz de Clotilde também têm aqui excelentes personagens em mãos.

Vamos lá ver como serão os próximos episódios!

• Like 1
  • Love 1

Eu gosto muito do Alfredo, parece que ele já conquistou o coração dos telespectadores.

A novela é maravilhosa. 

• Love 1

Amei o segundo episódio! Acho extraordinário que mesmo a novela não sendo muito movimentada neste inicio, e estando somente focada no núcleo da família Lemos, tenha todo este dinamismo e encanto!

A Lola, interpretada de forma magistral pela grande Glória Pires, é a personagem que mais tenho gostado de ver até agora. Uma mulher profundamente apaixonada pelo marido e pelos filhos, que deposita todas as suas atenções nesta família que tanto ama! São tão bonitas as cenas que mostram a Lola a cuidar do Júlio. Estou mesmo a ficar rendida a esta família!

Também estou a gostar muito do Alfredo e do Carlos. Estou muito curiosa para ver como será a relação dos dois irmãos na fase adulta!

As irmãs Clotilde e Olga também estão a fazer as minhas delícias, sobretudo esta última! :haha:  As cenas dela com o Zeca neste segundo episódio foram bem engraçadas. Acho que vou gostar deste casal!

• Like 1
  • Love 1

Eu fui a única pessoa que chorou quando o Júlio teve aquela conversa com o Alfredo!? Que cena emocionante...:crying:

• Love 1

Se a Suzana Vieira não é vilã vou passar esta novela, estava com espectativas em relação a isso mas pronto.

há 1 hora, Duarte com D disse:

Se a Suzana Vieira não é vilã vou passar esta novela, estava com espectativas em relação a isso mas pronto.

A vilã é a vida, a tia Emília é só uma mulher rica 

Chamada do capítulo de hoje e mais a divulgação da nova fase que estreia nesta segunda.

Gosto tanto das irmãs Olga e Clotilde! Esta relação "cãe e gato" entre a Olga e o Zeca tem rendido cenas hilariantes. Eles são a alegria da novela! <3
Já a Clotilde é a ingenuidade em pessoa. Eu torço muito por ela e pelo Almeida, mesmo não achando correta a forma como ele a abordou.

Foi de facto muito emocionante a conversa do Júlio com o Alfredo. Por momentos ainda pensei que o pai fosse dar uns valentes tabefes no filho, mas no final acabou foi por lhe dar uma verdadeira lição de vida! :crying:

Eu adoro esta relação tão complexa entre os irmãos Lemos! A união familiar que impera nesta família é linfa de se ver! <3

• Like 2