Jump to content

The Map [Guerra]


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, ricardotv1 disse:
há 1 hora, HugoMiguel disse:
[mention=6725]John Doe[/mention] [mention=5154]ricardotv1[/mention] Quando é a próxima Guerra? 

Na noite deste segundo dia, ou seja, sábado.

é véspera de Páscoa, acho que cessar fogo não ficaria nada mal :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui atraiçoado e assassinado pelos que se diziam meus parceiros, na semana santa. A quem também aconteceu o mesmo, nesta mesma altura? Exatamente, irmãos! Vim para pregar a palavra do senhor, para fazer o bem, dar a conhecer a fé. Mas mataram-me na cruz das fortalezas. Sou eu, Jesus! Brevemente ressuscitarei para castigar aqueles que me traíram!

#AguiIsTheNewJesus #AguiSalamAleikum #AguiVirouÁrabe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AGUI disse:

Fui atraiçoado e assassinado pelos que se diziam meus parceiros, na semana santa. A quem também aconteceu o mesmo, nesta mesma altura? Exatamente, irmãos! Vim para pregar a palavra do senhor, para fazer o bem, dar a conhecer a fé. Mas mataram-me na cruz das fortalezas. Sou eu, Jesus! Brevemente ressuscitarei para castigar aqueles que me traíram!

#AguiIsTheNewJesus #AguiSalamAleikum #AguiVirouÁrabe

@AGUI inovando sempre nos surtos :girlsigh:

#NãoDesapontou #Surto2.0 #AGuerraVem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Fui atraiçoado e assassinado pelos que se diziam meus parceiros, na semana santa. A quem também aconteceu o mesmo, nesta mesma altura? Exatamente, irmãos! Vim para pregar a palavra do senhor, para fazer o bem, dar a conhecer a fé. Mas mataram-me na cruz das fortalezas. Sou eu, Jesus! Brevemente ressuscitarei para castigar aqueles que me traíram!

#AguiIsTheNewJesus #AguiSalamAleikum #AguiVirouÁrabe

Jesus é meu pastor, nada me faltará. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 2

Caros concorrentes, como sabem, têm que jogar um jogo de smartphone para obterem o score que vos representará na Guerra. Neste segundo dia de jogo, dar-vos-emos mais um jogo simples, fácil e tranquilo. O jogo que terão que jogar é o...

Resultado de imagem para rush play store

Rush

O objetivo é simples: ir mudando de lado na pista de forma a evitar colisão.

Devem enviar-nos até às 18h da noite do dia 2 (em dias reais, dia 31) um print do vosso score do género deste:

F9zeu5W.png

Neste caso, o concorrente teria um score de 22.

Casos em que seja detetada fraude serão punidos com desclassificação, portanto, sejam honestos!

Boa sorte!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:
há 3 minutos, Tiago João disse:
E os jogos .io? Vem quando? Quero um jogo em que faça alguma coisa de jeito emoji52.png 

Vem um, futuramente.

Amén.

Nem nunca falei mal.

Spoiler

Todos menos o Zlap.io, a jogabilidade é completamente HORRENDA.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Como era um número pequeno, assumi que fosse teu.

L3ldGna.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Gosto muito de ti, João Doe. Não me mates na próxima guerra.

 

Fui descoberto. Sou péssimo em jogos de telemóvel :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Ai, vais ficar triste :mosking:

O quê? Por amor da Santa. Não tinham mais nenhum milhão de jogos .io que foram logo escolher o mais horrível de todos :suicide: E nem há muitos horríveis!

Mudei, por favor, mudem, ainda vão a tempo. O Brutal.io é do género e sempre é melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...