Jump to content

The Map [Guerra]


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

Ganha fortalezas e perde um concurso organizado pelo próprio. A inteligência não lhe assiste, coitado

Não surte, sabe que eu gosto muito de si e que só fiz o melhor para o jogo. Se tivesse andado para qualquer um dos outros lados eu ia flopar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não surte, sabe que eu gosto muito de si e que só fiz o melhor para o jogo. Se tivesse andado para qualquer um dos outros lados eu ia flopar.

Quem vai surtar é você quando vir o seu concurso no chinelo. The Pisão, que nome perfeito. Felizmente a reserva vai explodir na sua cara

wLH4vaG.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A chamar fraco ao personagem do AGUI, o AGUI não é fraco seu embuste.

O Varys não era fraco. Aliás, tinha o jogo na mão, se quisesse. Bastava-lhe fazer alianças certas e determinadas trocas de informação nos bastidores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

O Varys não era fraco. Aliás, tinha o jogo na mão, se quisesse. Bastava-lhe fazer alianças certas e determinadas trocas de informação nos bastidores!

:ph34r: 

Ainda bem que foi eliminado, porque com estes incentivos estávamos todos tramados :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como vos revelamos há pouco, três das cinco faces que constituem o poder de Arya, a personagem de @Gabriel_C, surtiram o seu efeito. Significa isto que três das fortalezas hoje conquistadas vão passar para a posse de @Gabriel_C!

Resultado de imagem para game of thrones gif

*Gabriel a festejar*

 

São elas as fortalezas Lady, Lord e Song!

Rfswnyn.png

@Duarte, @Tiago João e @Diogo_M perdem, assim, uma fortaleza cada um!

Imagem relacionada

*os três a chorar, lesados do seu património*

Spoiler

 

Já voltamos, no tópico geral, com a classificação diária!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

O Varys não era fraco. Aliás, tinha o jogo na mão, se quisesse. Bastava-lhe fazer alianças certas e determinadas trocas de informação nos bastidores!

Disseram-me para não mostrar o mapa a ninguém. Pensa que vou fazer "alianças" e cair na sua conversa outra vez, Filipe Luís?

gHUp1JY.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Morto que é suposto fazer batota e eu não sabia.

Não. Batota e anti-jogo era se não cumprisse as regras e expusesse os segredos aqui. Nos bastidores, ninguém o impedia. Foi para dar esse boost ao jogo de bastidores que a personagem foi inserida no leque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Não. Batota e anti-jogo era se não cumprisse as regras e expusesse os segredos aqui. Nos bastidores, ninguém o impedia. Foi para dar esse boost ao jogo de bastidores que a personagem foi inserida no leque.

Movimento ao jogo? Se quiserem hoje eu envio o mapa a todos, meus amores. Peçam por MP.

gHUp1JY.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Disseram-me para não mostrar o mapa a ninguém. Pensa que vou fazer "alianças" e cair na sua conversa outra vez, Filipe Luís?

gHUp1JY.gif

Vai ler novamente a descrição da tua vantagem no tutorial, filho. Lá diz que não podes partilhá-lo em público.

Spoiler

Quanto à segunda parte, pensei que tínhamos feito as pazes :read:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...