ricardotv1 Postado 4 de abril 2018 Postado 4 de abril 2018 Just now, Diogo_M said: É PARA ACREDITAR NO PHOTOSHOP? Just now, Diogo_M said: MODERE ESSA AZIA
Diogo_M Postado 4 de abril 2018 Postado 4 de abril 2018 há 1 minuto, ricardotv1 disse: DEIXA-ME SURTAR
agui Postado 4 de abril 2018 Postado 4 de abril 2018 Dêem logo o prêmio para o Gabriel e depois tomem vergonha na cara por terem acabado com todos os concorrentes em 1 semana
Hugo Postado 4 de abril 2018 Postado 4 de abril 2018 Agora mesmo, AGUI disse: Dêem logo o prêmio para o Gabriel e depois tomem vergonha na cara por terem acabado com todos os concorrentes em 1 semana É FLOP QUE CHAMA?
Luís Postado 4 de abril 2018 Autor Postado 4 de abril 2018 Agora mesmo, AGUI disse: Dêem logo o prêmio para o Gabriel e depois tomem vergonha na cara por terem acabado com todos os concorrentes em 1 semana Tá chateado porque não foi Maria Helena e o concurso não durou as duas semanas que queria?
agui Postado 4 de abril 2018 Postado 4 de abril 2018 Agora mesmo, John Doe disse: Tá chateado porque não foi Maria Helena e o concurso não durou as duas semanas que queria? Pois, vai durar menos. Nem às duas semanas vai chegar
tjspy Postado 4 de abril 2018 Postado 4 de abril 2018 há 5 minutos, Diogo_M disse: É PARA ACREDITAR NO PHOTOSHOP? E @Tiago João, MODERE ESSA AZIA EU É QUE SOU UMA ÁRVORE QUE DÁ FRUTO. EU. NENHUMA OUTRA ÁRVORE QUE NÃO EU DEVE DAR FRUTO. GOSTO MUITO DE SI, PORTANTO NAO SURTE ASSIM COMIGO.
tjspy Postado 4 de abril 2018 Postado 4 de abril 2018 há 2 minutos, アンドレ disse: Na próxima já sabemos: esmagar o Gabi logo. Não dá. Se ele tiver sempre a melhor pontuação nunca dá. Sem ser com faces.
Hugo Postado 4 de abril 2018 Postado 4 de abril 2018 @AqueleQueMudouONickPorqueSim @AqueleComONickEstranhodaTelevisão podiam mandar os desafios que já tinham preparados, agora apetece-me fazê-los. n Agora mesmo, Tiago João disse: Não dá. Se ele tiver sempre a melhor pontuação nunca dá. Sem ser com faces. Boatos que eu nunca mais participo em concursos que envolvam jogos de telemóvel e Gabriel C no mesmo post.
Luís Postado 4 de abril 2018 Autor Postado 4 de abril 2018 @AqueleQueTemUmCloneCáNoFórum vamos pensar no assunto
André Postado 4 de abril 2018 Postado 4 de abril 2018 há 3 minutos, Tiago João disse: Não dá. Se ele tiver sempre a melhor pontuação nunca dá. Sem ser com faces. Mas ele flopa no início, é aí que está a nossa oportunidade.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.