Isaac Ludwig Postado 6 de março 2018 Postado 6 de março 2018 Olá a todos, não percebo muito dos parâmetros aqui do fórum mas quero apenas dizer.vos que gosto muito da TVI e de quase todos os programas do canal. Espero ser bem acolhido por cá.
Isaac Ludwig Postado 6 de março 2018 Autor Postado 6 de março 2018 55 minutes ago, Tiago João said: Bem-vindo Obrigado! Chamo-me Isaac, tenho 23 anos e sou de Sesimbra.
agui Postado 6 de março 2018 Postado 6 de março 2018 @Duarte @HugoMiguel @BBFF @SIM @ForistaComNickEstranhoMasQueTambémGostamos Vejam quem chegou e o Tiago João veio logo receber. As apresentações estão feitas, daqui a pouco há reunião num dos chats da internet. #aTVIsTheNewTinder #VikingChateado
BBFF Postado 6 de março 2018 Postado 6 de março 2018 há 4 minutos, AGUI disse: @Duarte @HugoMiguel @BBFF @SIM @ForistaComNickEstranhoMasQueTambémGostamos Vejam quem chegou e o Tiago João veio logo receber. As apresentações estão feitas, daqui a pouco há reunião num dos chats da internet. #aTVIsTheNewTinder #VikingChateado Descansa em paz, vergonha!
D007 Postado 6 de março 2018 Postado 6 de março 2018 Sesimbra rima com... Coimbra. @Gabriel_C e @HugoMiguel, venham ver!
Duarte Postado 6 de março 2018 Postado 6 de março 2018 há 8 minutos, AGUI disse: @Duarte @HugoMiguel @BBFF @SIM @ForistaComNickEstranhoMasQueTambémGostamos Vejam quem chegou e o Tiago João veio logo receber. As apresentações estão feitas, daqui a pouco há reunião num dos chats da internet. #aTVIsTheNewTinder #ViskosaChateada fixed the hashtag for you. you welcome
pxp Postado 6 de março 2018 Postado 6 de março 2018 há 32 minutos, D007 disse: Sesimbra rima com... Coimbra. @Gabriel_C e @HugoMiguel, venham ver! Será que o Isaac luv books? Curioso para saber os traços de personalidade que o @ vai explorar nele, espero que traga algo de inovador para nós.
D007 Postado 6 de março 2018 Postado 6 de março 2018 há 5 minutos, Gabriel_C disse: Será que o Isaac luv books? Curioso para saber os traços de personalidade que o @ vai explorar nele, espero que traga algo de inovador para nós. Os fãs do @ estão em pulgas para conhecer melhor esta nova faceta. E será que gosta de animais como a senhora do gif?
Isaac Ludwig Postado 6 de março 2018 Autor Postado 6 de março 2018 Desculpem mas tem algum mal eu ser de onde sou?
agui Postado 6 de março 2018 Postado 6 de março 2018 Agora mesmo, Isaac Luv disse: Desculpem mas tem algum mal eu ser de onde sou? Não. Estão a acusar-te de gostares de Ferrero Rocher, mas todos sabemos que tens bom gosto e preferes Rafaellos
Isaac Ludwig Postado 6 de março 2018 Autor Postado 6 de março 2018 1 minute ago, AGUI said: Não. Estão a acusar-te de gostares de Ferrero Rocher, mas todos sabemos que tens bom gosto e preferes Rafaellos ??
tjspy Postado 6 de março 2018 Postado 6 de março 2018 Não ligues Isaac, é spam completamente aleatório E @AGUI , eu recebi como recebo todos, não quer dizer agora que vire novo @
agui Postado 6 de março 2018 Postado 6 de março 2018 Agora mesmo, Tiago João disse: Não ligues Isaac, é spam completamente aleatório E @AGUI , eu recebi como recebo todos, não quer dizer agora que vire novo @ Quer corrigir o português dos outros, mas nem separa o vocativo (isso é idêntico a deitares água oxigenada para os olhos do @BBFF, tem o mesmo efeito) Spoiler Quem é o @? Spoiler @Isaac Luv, estou a brincar, eu estive durante uns tempos numa clínica psiquiátrica, mas já saí e os médicos dizem que eu estou bem (e eu não os forcei a dizerem isso) Spoiler Não fiques com má impressão minha, eu sou boa pessoa
tjspy Postado 6 de março 2018 Postado 6 de março 2018 há 5 minutos, AGUI disse: Quer corrigir o português dos outros, mas nem separa o vocativo (isso é idêntico a deitares água oxigenada para os olhos do @BBFF, tem o mesmo efeito) Ocultar conteúdo Quem é o @? Ocultar conteúdo @Isaac Luv, estou a brincar, eu estive durante uns tempos numa clínica psiquiátrica, mas já saí e os médicos dizem que eu estou bem (e eu não os forcei a dizerem isso) Ocultar conteúdo Não fiques com má impressão minha, eu sou boa pessoa O Viking
Vieira Postado 7 de março 2018 Postado 7 de março 2018 On 06/03/2018 at 13:17, Isaac Luv disse: Olá a todos, não percebo muito dos parâmetros aqui do fórum mas quero apenas dizer.vos que gosto muito da TVI e de quase todos os programas do canal. Espero ser bem acolhido por cá. Para quem não percebe muito, está em altas em tudo o que é tópico
Isaac Ludwig Postado 7 de março 2018 Autor Postado 7 de março 2018 1 hour ago, Ivo said: Para quem não percebe muito, está em altas em tudo o que é tópico Sim é verdade. Eu já costumo comentar no fórum da concorrência por isso chegar aos tópicos não me é nada difícil, o pior é mesmo as definições de perfil mas nisso já tive ajuda de algumas pessoas daqui.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.