Jump to content

The Bachelor [Tópico Geral]


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta

Gosto de todos os concorrentes, estou surpreendido com tanta diversividade. Só não percebo o que faz um homem na minha casa! :O Mas enfim vou dar uma oportunidade de provar que consegue continuar na casa, é um desafio que lhe lanço. Marco encontro com todos na mansão mais romântica do país! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5a9421776aca3_Semana1.png.d9dd31d872073512709b1d577cd92b66.png

Estou de volta! Hoje é o aguardado dia! Depois de conhecermos as nossas maravilhosas concorrentes, é hora de anunciar que a 1ª SEMANA COMEÇA AGORA!

Para começar quero avisar que o Desafio Semanal agora sai às Segundas e deve ser entregue na mesma até Quinta-Feira à Tarde! Além disso as actividades lúdicas serão Terças e Quartas-Feiras, não sendo obrigatórias!

@HugoMiguel @Johnman @Tiago João @DOCA @msm0

Antes de finalmente, abrirmos as portas da Mansão Bachelor às admiradoras, vou lançar a primeira semana e apresentar o Desafio Semanal.

5a89feba924bc_Explicao-DesafioSemanal.png.f72b9b76e69e6214254671674b0a21e6.png

Esta semana o vosso desafio é simples e fácil, terão que escrever um texto, nem muito pequeno nem muito grande que justifique a vossa permanência no concurso. Escreverão o texto enquanto personagens e têm também que enviar junto o vosso palpite de quem é o forista por detrás do @Bachelor. Como? Têm até Quinta-Feira à Tarde (18h) para me enviar na mensagem privada criada para a vossa inscrição além do texto também a aposta, têm então, quase 4 dias para conhecerem melhor o Bachelor que vai abrir-vos as suas portas ainda hoje!

Critérios de Pontuação - Total 40

Texto: /30

Identidade Bachelor: /10

Critérios de Pontuação @HugoMiguel @Johnman - Total 40

Texto: /20 - 10 cada

Identidade Bachelor: /20 - 10 cada


Durante esta semana vou lançar perguntas no tópico da Representação (Mansão) , vou mandar indicações aos concorrentes e ao Bachelor para o jogo se desenrolar e muito, muito mais!

Reencontramos-nos mais logo na abertura da mansão! Marcamos encontro? :cupydon:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, HugoMiguel disse:

Vou ficar a dormir na rua é? lol :dry: Quero ver quem paga a conta do hospital depois da pneumonia que vou apanhar.

Ninguém fica a dormir na rua. Como sabem ou deviam saber o Bachelor é milionário, por isso tratei de alojar as minhas concorrentes num hotel luxuoso antes do grande dia. Não se queixe, eu estou sempre atento.

há 3 horas, Tiago João disse:

Vai ser giro encarnar uma personagem :mosking:

Só vem @Bachelor :girlblum::girlwink::give_rose:

Admito estou curioso para a conhecer melhor! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bachelor disse:

Ninguém fica a dormir na rua. Como sabem ou deviam saber o Bachelor é milionário, por isso tratei de alojar as minhas concorrentes num hotel luxuoso antes do grande dia. Não se queixe, eu estou sempre atento.

Admito estou curioso para a conhecer melhor! :P

@Bachelor podemos, finalmente, abrir as portas da mansão? :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

@AGUI Estou a treinar os meus dotes de ator por texto :ph34r:

(Só espero é que quem me veja a fazer isto sem contexto não pense que sou gay :haha:...... digo isto com todo o respeito aos ditos cujos, claro.)

Esperava pelo Máfia aTV, que exige uma ótima interpretação do personagem e é muito complexo :read: Que dó de ti :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Esperava pelo Máfia aTV, que exige uma ótima interpretação do personagem e é muito complexo :read: Que dó de ti :read:

Então, se eu arrasar no The Bachelor e trouxer muitas audiências com a minha Beatrice Vilona, digo logo ao meu agente para aumentar o meu valor no mercado antes de entrar no Máfia aTV :ph34r: Isto é tudo um plano maléfico para ser o ator mais bem pago do fórum :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Então, se eu arrasar no The Bachelor e trouxer muitas audiências com a minha Beatrice Vilona, digo logo ao meu agente para aumentar o meu valor no mercado antes de entrar no Máfia aTV :ph34r: Isto é tudo um plano maléfico para ser o ator mais bem pago do fórum :diablo:

Arrasar com 5 concorrentes? Amore, isto são é a Paixão do fórum, sem desmerecer o trabalho do Angel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...