Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Acabei de ver o "Conde de Monte Cristo". 

Count$20of$20MC$20movie.JPG

Genial. A história base é aquela que já todos sabemos, pois já foi mil e uma vezes adaptada, mas e sinceramente, nada bate isto. É simplesmente o melhor filme que já vi e devo dizer que já vi muito bons filmes. "O Conde de Monte Cristo" é, sem dúvida, o meu filme favorito. Quer pelas atuações (fantásticas!), quer pelos cenários, pela história e pela lição de vida que o filme e livro trazem consigo. Já tinha lido o livro há alguns anos atrás e sempre adorei, contudo nunca tive interesse em ver o filme. Não sou grande fã de cinema, principalmente de adaptações, mas este surpreendeu-me tanto...! Podem cancelar Revenge, eu vou entreter-me com isto até ao resto da minha vida. :haha:

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maze_runner.jpg

 

Devo dizer que, depois de ler o livro, fiquei um bocado desiludido com o filme =/ Metade do livro vai à vida no filme em 10 minutos, não é algo muito importante mas explica o atrito entre o Gally e o Thomas, por exemplo, ou a relação do Thomas com o Chuck ou mesmo com a Teresa!! E depois a cena final, no livro imaginei tão awesome e no filme foi uma caganita de minutos =/ fiquei desiludido mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o 'Mockingjay' e não sei o que diga, neste filme senti algo diferente. Foi o que mais gostei, não houve tanta história, porque está separado em duas partes mas mesmo assim gostei imenso. Aconselho imenso. (Vou ver se arranjo alguém para ir comigo ao cinema ver outra vez, e levo o cartão da NOS e não pago  :rolleyes: ). Não tem nada a ver com os outros mas está muito bom. A parte final foi tão :shok: e só mostrou que a Jennifer e o Josh são dois grandes atores  :happy:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje_Eu_Quero_Voltar_Sozinho_p%C3%B4ster

 

Fantástico! Conseguiram fazer um filme que retrata a homossexualidade de forma bem diferente da habitual, a misturar ainda com outros fatores. Gostei imenso, o Léo e o Gabriel fazem um par mesmo bonito. :wub: Espero bem que o Brasil concorra com este filme para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, pois o mesmo já recebeu alguns conceituados prémios. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maze_runner.jpg

 

Nem sei bem o que achar. Estou num misto de emoções e pensamentos. Achei um bocado confuso e várias cenas ficaram por explicar. É normal, visto que há uma continuação... mas não sei. Gostei, surpreendeu-me em certos aspetos e estou desejoso de ver o segundo. E talvez leia até o livro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje_Eu_Quero_Voltar_Sozinho_p%C3%B4ster

 

Fantástico! Conseguiram fazer um filme que retrata a homossexualidade de forma bem diferente da habitual, a misturar ainda com outros fatores. Gostei imenso, o Léo e o Gabriel fazem um par mesmo bonito. :wub: Espero bem que o Brasil concorra com este filme para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, pois o mesmo já recebeu alguns conceituados prémios. :)

Eu já vi a curta, mas ando para ver a versão longa há tempos e não encontro  :|

 

Nesta altura do ano volto a ser criança e dou por mim a ver isto  :blush:

 

518DjyNo62L.jpg

Vejo todos os Natais xD Esse e mais meia dúzia da mesma família  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...