Jump to content

Como publicar um projeto de ficção?


Ruben

Posts Recomendados

Para evitar a sobreposição de projetos e dúvidas que possam surgir, este tópico serve para salientar que todos os membros interessados em publicar futuros projetos devem enviar uma mensagem privada (MP) para um dos moderadores do fórum com as seguintes informações:
 
  • Título
  • Sinopse
  • Data de estreia e término
  • Número de episódios
  • Frequência de publicação (diariamente, semanalmente, etc)

Se a equipa assim o entender, poderá ser necessário que o autor/autores enviem um excerto de um ou mais episódios para determinarmos se a história deve ser publicada no fórum. O tópico só deve ser criado após a equpa do aTV ter aprovado o projeto, pelo que qualquer tópico criado antes dessa mesma aprovação será apagado de forma temporária ou definitiva.

Qualquer projeto que contenha episódios deve ser publicado no subfórum Geral (https://forum.atelevisao.com/forum/338-geral/). Antes da criação do tópico, aconselha-se que grande parte das promoções ao projeto antes deste começar sejam publicadas no tópico de Sugestões e Novidades (https://forum.atelevisao.com/topic/3871-sugestões-e-novidades/) e que não se utilize o tópico principal do projeto para esse efeito. Aconselha-se também que conste no primeiro post do tópico a sinopse da história, entre outros dados relevantes.

Caso se trate de uma sinopse, esta deverá ser publicada no tópico Sinopses [Tópico Geral] (https://forum.atelevisao.com/topic/5880-sinopses-tópico-geral/). Por fim, caso se trate de um texto único, sem episódios ou história específica, este deverá ser publicado no subfórum Sinopses e Textos Diversos (https://forum.atelevisao.com/forum/262-sinopses-e-textos-diversos/), cujas regras constam neste tópico: https://forum.atelevisao.com/topic/6628-ficção-textos-diversos-introdução-e-dúvidas/. Em ambos os casos, não é preciso avisar previamente a moderação.

Não podem existir mais que dois projetos de ficção em simultâneo e na eventualidade de um projeto ter várias temporadas, estas só poderão ser publicadas após a aprovação da moderação. Como constam nas regras, qualquer projeto de ficção com vários episódios será transferido para o arquivo após uma semana (sete dias).
 
Projetos de ficção inacabados sem qualquer aviso prévio serão apagados e o autor não poderá voltar a publicar nenhum outro projeto num espaço de 6 meses. Caso o incidente se volte a repetir uma segunda vez, essa punição passa para um ano e, após uma terceira vez, o autor está impedido de voltar a publicar uma história. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...