Jump to content

Super Nanny


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho estranho que este programa tenha simplesmente desaparecido da face da Terra :ph34r:

Sempre achei a polémica à volta deste programa muito aleatória. Quer dizer, eu compreendo a polémica, mas tantas coisas de que ninguém fala e este programa foi o que foi. Foi muito do nada :ph34r:

Spoiler

E mort que no Web Archive do sic.sapo.pt ainda dá para ver os episódios :ph34r:

Vou até por em spoiler, não vá o Supremo Tribunal de Justiça prender o Daniel por minha causa :ph34r:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Filipe Simões disse:

Eu acho estranho que este programa tenha simplesmente desaparecido da face da Terra :ph34r:

Sempre achei a polémica à volta deste programa muito aleatória. Quer dizer, eu compreendo a polémica, mas tantas coisas de que ninguém fala e este programa foi o que foi. Foi muito do nada :ph34r:

  Ocultar conteúdo

E mort que no Web Archive do sic.sapo.pt ainda dá para ver um dos episódios :ph34r:

Vou até por em spoiler, não vá o Supremo Tribunal de Justiça prender o Daniel por minha causa :ph34r:

 

Morto. @Cristina @Ferreira corre aqui, a chantagem vem.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Filipe Simões disse:

Eu acho estranho que este programa tenha simplesmente desaparecido da face da Terra :ph34r:

Sempre achei a polémica à volta deste programa muito aleatória. Quer dizer, eu compreendo a polémica, mas tantas coisas de que ninguém fala e este programa foi o que foi. Foi muito do nada :ph34r:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E mort que no Web Archive do sic.sapo.pt ainda dá para ver os episódios :ph34r:

Vou até por em spoiler, não vá o Supremo Tribunal de Justiça prender o Daniel por minha causa :ph34r:

Bom dia. Queremos entrar em contacto consigo.

  • Haha 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/10/2020 at 21:13, Diogo Marreiros disse:

Sei que o programa foi muito criticado mas qual era o problema mesmo?

Eu na altura entendi as criticas. Mas acho que o problema era a exposição das crianças. Mas no fundo o programa até tinha uma boa premissa, e se formos ver os episódios, percebemos que tinham sempre um final feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Eu na altura entendi as criticas. Mas acho que o problema era a exposição das crianças. Mas no fundo o programa até tinha uma boa premissa, e se formos ver os episódios, percebemos que tinham sempre um final feliz.

lembro-me de ver o debate no Jornal da Noite, e achar os argumentos dados pelo lado da SIC muito mais válidos que os da mulher da proteção de menores

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, D91 said:

Eu na altura entendi as criticas. Mas acho que o problema era a exposição das crianças. Mas no fundo o programa até tinha uma boa premissa, e se formos ver os episódios, percebemos que tinham sempre um final feliz.

O que diriam eles sobre Keeping up With the Kardashians:ph34r:

1 hour ago, Dimitri said:

lembro-me de ver o debate no Jornal da Noite, e achar os argumentos dados pelo lado da SIC muito mais válidos que os da mulher da proteção de menores

É possivel ver o debate em algum lado?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

lembro-me de ver o debate no Jornal da Noite, e achar os argumentos dados pelo lado da SIC muito mais válidos que os da mulher da proteção de menores

Os argumentos da mulher eram tão ridículos ao ponto de sugerir a exibição de um desenho animado sobre como educar os filhos em horário nobre de Domingo... na altura fiquei revoltadíssimo com tudo isto. Para mim foi uma atitude de censura. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dimitri disse:

Na internet tem um debate feito na sic noticias, o do jornal da noite que foi mais curto nao está disponivel mas se nao me engano as pessoas eram as mesmas, tirando a gabriela sobral que se nao me engano estava no do jornal da noite

Acho que a Gabriela Sobral não esteve em nenhum dos debates. A Júlia Pinheiro é que esteve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...