Jump to content

Altered Carbon [Netflix]

ricardotv1

Recommended Posts

Carbon.jpg

Altered Carbon

Baseado no romance de Richard K.Morgan, Altered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, estabelecida há mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada pela nova tecnologia: consciência pode ser digitalizada; corpos humanos são intercambiáveis; morte não é mais permanente. Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente de um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados numa revolta contra a nova ordem mundial.
A série acompanha o soldado Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), que é revivido centenas de anos depois da sua morte para investigar o assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico da Terra. Durante as investigações, Kovacs descobre que seu passado não está enterrado como ele achou que estava.

Estreia dia 2 de fevereiro de 2018.

Trailer:

Spoiler

Parece muito interessante! :yes: Vai ser ótima de acompanhar enquanto se espera por Westworld 2. 

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
altered-carbon.jpg
Citação

Nova série de ficção científica da plataforma de streaming é cheia de efeitos especiais, violência e sexo

“Todos nós somos atraídos pela ideia de viver para sempre", garante o ator sueco Joel Kinnaman, 38 anos. Candidato à presidência da série House of Cards e o Robocop do filme de 2015, Joel protagoniza a nova série de ficção científica da Netflix, Altered Carbon, que estreou sexta-feira passada (2 de Fevereiro) pelo serviço de streaming.

Ambientada no século XXV, a trama de dez episódios é baseada na obra homônima do escritor inglês Richard K. Morgan e mostra o avanço da tecnologia que, agora, permite a transferência de almas e o upload da mente.

Quando tiver tempo tenciono ver :D 

S01E01

Adorei mesmo, só com um episódio já estou completamente rendido  :wub:

Spoiler

Os efeitos especiais estão soberbos :O Bem melhor do que estava à espera!
Adorei o plot e toda a maneira como eles foram desenvolvendo o episódio e introduzindo este mundo
Sem dúvida uma série que vou adorar e que recomendo :wub: 

Tou a amar esta série! <3 Netflix define <3

O Poe é a minha personagem favorita! Já quero ficar naquele hotel! xD 

Já vou no episódio 4 e estou a fazer um esforço enorme para não fazer binge watch, porque a série tem um ritmo algo lento e é preciso perceber bem cada episódio. A cena de trocarem de corpos é tão fucked up e awesome, ao mesmo tempo! :D 

badass Poe :love5:

Spoiler

giphy.gif

E tem muitas cenas de nudez, tanto masculina, como feminina. :diablo:

Excelente série! Há partes da narrativa, que me deixam a pensar imenso (como Black Mirror). Os temas retratados nesta série,  como as consequências de ser imortal e rico, podem originar um futuro altamente distópico, em que as pessoas que são demasiado ricas e imortais, já viram tudo o que havia para ver e agora sentem-se aborrecidas e começam a ter gostos e fantasias cada vez mais extremas. 

Recomendo a 100%, esta série. 

Mas não VEJAM em modo BINGE WATCH! Vejam um episódio de cada vez e tentem absorver o máximo possível,  porque a série pode tornar-se confusa, para quem vê mts episódios seguidos (e tb acredito que não conseguem captar a sua verdadeira essência).

Finalmente terminei Altered Carbon! Amei a série! Os visuais, a mensagem que está por detrás da série. A premissa não é muito original, e o motivo pelo qual o Kovacs é contratado, acaba por ser muito cliché. Mas as implicações éticas, a total perda de valores pela vida do ser humano, os problemas que surgem com a imortalidade, a questão do fanatismo religioso, daquela luta ciência VS religião, estão tão bem estruturados! Eu não tenho palavras para descrever a série, sem entrar muito em SPOILERS. O que posso dizer, é, VEJAM ESTA SÉRIE! xD

Spoiler

E fiquei com tanta pena do Poe! :( Eu não acredito que aquele chinês FDP matou a minha personagem favorita da série! :(

SAEFb9H.jpg

• 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...