ricardotv1 Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Altered Carbon Baseado no romance de Richard K.Morgan, Altered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, estabelecida há mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada pela nova tecnologia: consciência pode ser digitalizada; corpos humanos são intercambiáveis; morte não é mais permanente. Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente de um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados numa revolta contra a nova ordem mundial. A série acompanha o soldado Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), que é revivido centenas de anos depois da sua morte para investigar o assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico da Terra. Durante as investigações, Kovacs descobre que seu passado não está enterrado como ele achou que estava. Estreia dia 2 de fevereiro de 2018. Trailer: Spoiler Parece muito interessante! Vai ser ótima de acompanhar enquanto se espera por Westworld 2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 Parece bem interessante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Mas esta Netflix quer roubar ainda mais tempo da minha vida? Parece interessante. Vou ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 11, 2018 Share Posted January 11, 2018 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted January 13, 2018 Share Posted January 13, 2018 Mais uma para a lista de séries que já tenho para ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 Citação Nova série de ficção científica da plataforma de streaming é cheia de efeitos especiais, violência e sexo “Todos nós somos atraídos pela ideia de viver para sempre", garante o ator sueco Joel Kinnaman, 38 anos. Candidato à presidência da série House of Cards e o Robocop do filme de 2015, Joel protagoniza a nova série de ficção científica da Netflix, Altered Carbon, que estreou sexta-feira passada (2 de Fevereiro) pelo serviço de streaming. Ambientada no século XXV, a trama de dez episódios é baseada na obra homônima do escritor inglês Richard K. Morgan e mostra o avanço da tecnologia que, agora, permite a transferência de almas e o upload da mente. Quando tiver tempo tenciono ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 S01E01 Adorei mesmo, só com um episódio já estou completamente rendido Spoiler Os efeitos especiais estão soberbos Bem melhor do que estava à espera! Adorei o plot e toda a maneira como eles foram desenvolvendo o episódio e introduzindo este mundo Sem dúvida uma série que vou adorar e que recomendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Tou a amar esta série! <3 Netflix define <3 O Poe é a minha personagem favorita! Já quero ficar naquele hotel! xD Já vou no episódio 4 e estou a fazer um esforço enorme para não fazer binge watch, porque a série tem um ritmo algo lento e é preciso perceber bem cada episódio. A cena de trocarem de corpos é tão fucked up e awesome, ao mesmo tempo! badass Poe Spoiler E tem muitas cenas de nudez, tanto masculina, como feminina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TekClub Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Altered Carbon | O amor é uma estranha magia negra Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted February 19, 2018 Share Posted February 19, 2018 Excelente série! Há partes da narrativa, que me deixam a pensar imenso (como Black Mirror). Os temas retratados nesta série, como as consequências de ser imortal e rico, podem originar um futuro altamente distópico, em que as pessoas que são demasiado ricas e imortais, já viram tudo o que havia para ver e agora sentem-se aborrecidas e começam a ter gostos e fantasias cada vez mais extremas. Recomendo a 100%, esta série. Mas não VEJAM em modo BINGE WATCH! Vejam um episódio de cada vez e tentem absorver o máximo possível, porque a série pode tornar-se confusa, para quem vê mts episódios seguidos (e tb acredito que não conseguem captar a sua verdadeira essência). Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Finalmente terminei Altered Carbon! Amei a série! Os visuais, a mensagem que está por detrás da série. A premissa não é muito original, e o motivo pelo qual o Kovacs é contratado, acaba por ser muito cliché. Mas as implicações éticas, a total perda de valores pela vida do ser humano, os problemas que surgem com a imortalidade, a questão do fanatismo religioso, daquela luta ciência VS religião, estão tão bem estruturados! Eu não tenho palavras para descrever a série, sem entrar muito em SPOILERS. O que posso dizer, é, VEJAM ESTA SÉRIE! xD Spoiler E fiquei com tanta pena do Poe! Eu não acredito que aquele chinês FDP matou a minha personagem favorita da série! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 Eu amei esta serie, só quero segunda temporada, que gosto me deu acompanhar este diamante. Os efeitos especiais estão soberbos. Só tenho pena de não vermos mais dos Bancroft, o plot deles deve ter terminado esta temporada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.