Sour Posted December 3, 2017 Share Posted December 3, 2017 vamos falar das televisões virtuais, que produzem programas de jogos virtuais como se fosse os verdadeiros, ou seja, adaptações e etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Tens uma é? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
teresinhagui Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 OLAAA! EU JA VIM UM E ADOREI! HBC OFICIAL - NO YOUTUBE 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 11 horas, tiagomsm99 disse: OLAAA! EU JA VIM UM E ADOREI! HBC OFICIAL - NO YOUTUBE Também fiquei fã. Fazem um Secret "Story" melhor que o da TVI mortooo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SPTCanal Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 O Passadeira Vermelha Habbo na HBC Plus também é uma boa adaptação para o real, eu gostei desse também. Assim como o Secret Identity ? melhor que os realitys de “low-cost” da TVI ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 10 minutos, SPTCanal disse: O Passadeira Vermelha Habbo na HBC Plus também é uma boa adaptação para o real, eu gostei desse também. Assim como o Secret Identity ? melhor que os realitys de “low-cost” da TVI ? Exato...podes crer Alguém sabe quem gere a HBC? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sour Posted December 4, 2017 Author Share Posted December 4, 2017 Agora mesmo, Angel-O disse: Exato...podes crer Alguém sabe quem gere a HBC? Adoro como eles fazem as coisas, têm uma otima edição parabéns a toda equipa (se tiver) e estou ansiosa pelo biggest deal para ver se vai sair um fracasso como o daTVI 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 23 minutos, Brow disse: Adoro como eles fazem as coisas, têm uma otima edição parabéns a toda equipa (se tiver) e estou ansiosa pelo biggest deal para ver se vai sair um fracasso como o daTVI Descobri-os ontem.. e magnifico estou a ver o SI o Biggest Deal vai correr bem claro. Sabes qual a diferença entre os vários canais? Encontrei já uns 3 ou 4 dos mesmos... não sei quais hei de seguir... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whop Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Estive a pesquisar sobre a HBC e ao que parece no próximo Domingo, vai estrear um spin-off do SI chamado "Nova Chance" Confesso que sou "fã" destas televisões virtuais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SPTCanal Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 2 horas, Angel-O disse: Descobri-os ontem.. e magnifico estou a ver o SI o Biggest Deal vai correr bem claro. Sabes qual a diferença entre os vários canais? Encontrei já uns 3 ou 4 dos mesmos... não sei quais hei de seguir... A HBC por acaso é uma das melhores porque nas últimas semanas têm saído sempre conteúdo. Então dia 16 de dezembro vão fazer uma gala de prémios ao estilo dos EMA. Adoro digo já ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 (edited) https://www.youtube.com/channel/UC_Ha8G-bGBfo67q3slMRIzw Isto também é uma espécie de TV virtual! Edited December 4, 2017 by Black & White 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 De onde vieram estes foristas novos? Logo 3? O que é uma televisão virtual, alguém me pode explicar? 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whop Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Just now, Tiago João said: De onde vieram estes foristas novos? Logo 3? O que é uma televisão virtual, alguém me pode explicar? Eu já cá andava a ler, não tinha conta Mas este tópico interessa-me particularmente. Depende muito da tua ideia de "Televisões Virtuais", no caso da HBC que aqui falaram são pessoas que criam canais de TV em jogos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 1 minuto, Whop disse: Eu já cá andava a ler, não tinha conta Mas este tópico interessa-me particularmente. Depende muito da tua ideia de "Televisões Virtuais", no caso da HBC que aqui falaram são pessoas que criam canais de TV em jogos. Sê bem-vindo então e que sejas muito feliz por aqui! Podes apresentar-te no subforum das apresentações Não tenho ideia nenhuma do que sejam "Televisões Virtuais" São canais dentro de jogos?! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 há 2 minutos, Whop disse: Eu já cá andava a ler, não tinha conta Mas este tópico interessa-me particularmente. Depende muito da tua ideia de "Televisões Virtuais", no caso da HBC que aqui falaram são pessoas que criam canais de TV em jogos. O canal que indiquei consiste em uma pessoa que junta umas cenas de determinada novela (normalmente TVI) e dubla! Mas recentemente, lançou uma mini-novela denominada de "Elas por Elas". Ah e também faz uns mini-videos tipo paródias. A mais recente é a paródia do genérico de Paixão. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whop Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 1 minute ago, Black & White said: O canal que indiquei consiste em uma pessoa que junta umas cenas de determinada novela (normalmente TVI) e dubla! Mas recentemente, lançou uma mini-novela denominada de "Elas por Elas". Ah e também faz uns mini-videos tipo paródias. A mais recente é a paródia do genérico de Paixão. Por acaso não conhecia. Mas gostei! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitória Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Agora mesmo, Whop disse: Por acaso não conhecia. Mas gostei! É normal, só tem 6 subscritos... Já espreitas-te algum vídeo? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 As televisões virtuais não são dentro de jogos. As televisões virtuais são jogos. Jogos de simulação em que fazemos as nossas próprias versões. É um hobby que em Portugal tem alguns apoiantes graças ao Habbo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sour Posted December 4, 2017 Author Share Posted December 4, 2017 3 minutes ago, Black & White said: É normal, só tem 6 subscritos... Já espreitas-te algum vídeo? Eu vi, e não percebi muito bem. É um canal de novelas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whop Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 6 minutes ago, Black & White said: É normal, só tem 6 subscritos... Já espreitas-te algum vídeo? Vi alguns! Gostei da paródia que fizeram com o genérico de "Paixão" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sour Posted December 4, 2017 Author Share Posted December 4, 2017 5 minutes ago, ATVTQsV said: As televisões virtuais não são dentro de jogos. As televisões virtuais são jogos. Jogos de simulação em que fazemos as nossas próprias versões. É um hobby que em Portugal tem alguns apoiantes graças ao Habbo. As televisões virtuais são em jogos, não em jogos. E maior parte dessas televisões são graças ao Sims, mas falando na HBC sim, é o Habbo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
teresinhagui Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Na HBC, no programa Secret Identity adoro o Tiagomsm99! ??? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 E existem vídeos relacionados a canais virtuais criados nos Sims? Acho que já cruzei com exemplares portugueses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whop Posted December 4, 2017 Share Posted December 4, 2017 Just now, tiagomsm99 said: Na HBC, no programa Secret Identity adoro o Tiagomsm99! ??? Porque será! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sour Posted December 4, 2017 Author Share Posted December 4, 2017 há 21 minutos, Tiago João disse: De onde vieram estes foristas novos? Logo 3? O que é uma televisão virtual, alguém me pode explicar? Não faço a mínima ideia o que seja um forista, mas não devo estar incluida, visto que tinha uma conta antiga e não me lembro do nome. E falava deste propósito, TV's virtuais, finalmente criaram um forum deste genero. Televisão virtual pelo que percebi é uns miudos a fazerem videos para o youtube num jogo. A parte gráfica está incrível, consegue ser melhor que a TVI no programa Secret Story da HBC 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts