Jump to content

Televisões Virtuais

Sour
 Share

Recommended Posts

Agora mesmo, Angel-O disse:

Exato...podes crer :P 

Alguém sabe quem gere a HBC?

Adoro como eles fazem as coisas, têm uma otima edição :victory:

parabéns a toda equipa (se tiver) e estou ansiosa pelo biggest deal para ver se vai sair um fracasso como o daTVI :lol:

• Like 1

há 23 minutos, Brow disse:

Adoro como eles fazem as coisas, têm uma otima edição :victory:

parabéns a toda equipa (se tiver) e estou ansiosa pelo biggest deal para ver se vai sair um fracasso como o daTVI :lol:

Descobri-os ontem.. e :O magnifico :D estou a ver o SI :P o Biggest Deal vai correr bem claro.

Sabes qual a diferença entre os vários canais? Encontrei já uns 3 ou 4 dos mesmos... não sei quais hei de seguir...

• Like 1

há 2 horas, Angel-O disse:

Descobri-os ontem.. e :O magnifico :D estou a ver o SI :P o Biggest Deal vai correr bem claro.

Sabes qual a diferença entre os vários canais? Encontrei já uns 3 ou 4 dos mesmos... não sei quais hei de seguir...

A HBC por acaso é uma das melhores porque nas últimas semanas têm saído sempre conteúdo. Então dia 16 de dezembro vão fazer uma gala de prémios ao estilo dos EMA. Adoro digo já ?

• Like 1

Just now, Tiago João said:

De onde vieram estes foristas novos? Logo 3? :haha:

O que é uma televisão virtual, alguém me pode explicar? :P

Eu já cá andava a ler, não tinha conta :D 

Mas este tópico interessa-me particularmente. 

Depende muito da tua ideia de "Televisões Virtuais", no caso da HBC que aqui falaram são pessoas que criam canais de TV em jogos. :P

• Like 1

há 1 minuto, Whop disse:

Depende muito da tua ideia de "Televisões Virtuais", no caso da HBC que aqui falaram são pessoas que criam canais de TV em jogos. :P

Sê bem-vindo então e que sejas muito feliz por aqui! Podes apresentar-te no subforum das apresentações :P

Não tenho ideia nenhuma do que sejam "Televisões Virtuais" :S São canais dentro de jogos?!

• Like 2

há 2 minutos, Whop disse:

O canal que indiquei consiste em uma pessoa que junta umas cenas de determinada novela (normalmente TVI) e dubla! Mas recentemente, lançou uma mini-novela denominada de "Elas por Elas".

Ah e também faz uns mini-videos tipo paródias. A mais recente é a paródia do genérico de Paixão.

• Like 1
  • Thanks 1

1 minute ago, Black & White said:

O canal que indiquei consiste em uma pessoa que junta umas cenas de determinada novela (normalmente TVI) e dubla! Mas recentemente, lançou uma mini-novela denominada de "Elas por Elas".

Ah e também faz uns mini-videos tipo paródias. A mais recente é a paródia do genérico de Paixão.

Por acaso não conhecia. 

Mas gostei! 

• Like 1

5 minutes ago, ATVTQsV said:

As televisões virtuais não são dentro de jogos. As televisões virtuais são jogos. Jogos de simulação em que fazemos as nossas próprias versões. É um hobby que em Portugal tem alguns apoiantes graças ao Habbo.

As televisões virtuais são em jogos, não em jogos.
E maior parte dessas televisões são graças ao Sims, mas falando na HBC sim, é o Habbo.

há 21 minutos, Tiago João disse:

De onde vieram estes foristas novos? Logo 3? :haha:

O que é uma televisão virtual, alguém me pode explicar? :P

Não faço a mínima ideia o que seja um forista, mas não devo estar incluida, visto que tinha uma conta antiga e não me lembro do nome. E falava deste propósito, TV's virtuais, finalmente criaram um forum deste genero.

Televisão virtual pelo que percebi é uns miudos a fazerem videos para o youtube num jogo. A parte gráfica está incrível, consegue ser melhor que a TVI no programa Secret Story da HBC

• Like 4