Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 22 minutos, Maya disse:

'Star Wars' na TVI parece extremamente improvável. Que eu saiba a SIC ainda tem uma espécie de contrato de exclusividade com a Disney.

Sim não me estava a lembrar disso.

há 21 minutos, Maya disse:

Em 2015 deram 'A Bela Adormecida', não 'A Bela e o Monstro' que eu adorava que dessem este ano! :giveheart:

Clássicos da Disney preferia o Rei Leão, a última vez que deu foi já para aí há 3 ou 4 anos e há muita gente que também gosta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Ainda não percebeste que esta era uma daquelas sequelas ranhosas da Disney que eram muito comuns há uns quinze anos. Não tem a importância do primeiro filme.

É tipo Tarzan e assim, acho que nem chegaram a transmitir em televisão. Nem no cinema estrearam, apenas por vídeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RQ7T disse:

É tipo Tarzan e assim, acho que nem chegaram a transmitir em televisão. Nem no cinema estrearam, apenas por vídeo.

E não é só, da trilogia da Pequena Sereia só estreou o primeiro filme na SIC onde passou umas duas ou três vezes desde 2014. A sequela e a prequela eram emitidas até mais não nos canais da Disney até 2017 (quando o Disney Channel fez justiça e "estreou" o primeiro da trilogia).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Certo... 

Ou seja, só não dão o Finding Dory se o quiserem guardar.

Zootrópolis, Star Wars: O Despertar da Força, O Livro da Selva, Capitão América: Guerra Civil e Alice do Outro Lado do Espelho estão prontos a estrear. E Doctor Strange, Moana e Idade do Gelo 5 podem estrear dia 1 (embora seja duvidoso, se estrearem é só um deles). Então a SIC tem bastante material este ano, bem mais que no ano passado. Isto tudo só Disney (tirando o Idade do Gelo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ou seja, só não dão o Finding Dory se o quiserem guardar.

Zootrópolis, Star Wars: O Despertar da Força, O Livro da Selva, Capitão América: Guerra Civil e Alice do Outro Lado do Espelho estão prontos a estrear. E Doctor Strange, Moana e Idade do Gelo 5 podem estrear dia 1 (embora seja duvidoso, se estrearem é só um deles). Então a SIC tem bastante material este ano, bem mais que no ano passado. Isto tudo só Disney (tirando o Idade do Gelo).

Os que estão a negrito vão estrear.

Deadpool :wub:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu reconheci (posso enganar-me):

  1. Deadpool
  2. Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça
  3. San Andreas
  4. A Viagem de Arlo
  5. Zootrópolis
  6. O Livro da Selva
  7. Home: A Minha Casa
  8. Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme
  9. 007 Spectre
  10. Olaf's Frozen Adventure

Wow! :O Grande cartaz. Nem se compara com o do ano passado. E a promo está mesmo gira.

Só senti falta de Star Wars: O Despertar da Força e À Procura de Dory. Ainda tenho esperança que venham no Ano Novo, pelo menos.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

O que eu reconheci (posso enganar-me):

  1. Deadpool
  2. Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça
  3. San Andreas
  4. A Viagem de Arlo
  5. Zootrópolis
  6. O Livro da Selva
  7. Home: A Minha Casa
  8. Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme
  9. 007 Spectre
  10. Olaf's Frozen Adventure

Wow! :O Grande cartaz. Nem se compara com o do ano passado. E a promo está mesmo gira.

Só senti falta de Star Wars: O Despertar da Força e À Procura de Dory. Ainda tenho esperança que venham no Ano Novo, pelo menos.

 

Cá para mim ainda guardam Star Wars como trunfo para a Páscoa... o que seria um pouco estúpido tendo em conta que agora vai estrear o novo filme. Deadpool por mim seria filme para a noite de dia 1 de janeiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João 94 disse:

 

Cá para mim ainda guardam Star Wars como trunfo para a Páscoa... o que seria um pouco estúpido tendo em conta que agora vai estrear o novo filme. Deadpool por mim seria filme para a noite de dia 1 de janeiro.

Para dia 1 deve ser o 007 - Spectre e depois o Titanic.

Fica aqui a aposta :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Para dia 1 deve ser o 007 - Spectre e depois o Titanic.

Fica aqui a aposta :D

Não sei... Eu usava nessa noite o À Procura de Dory (se o resolvessem estrear) e depois o Deadpool (é o único horário para este, 23H de dia 1). O 007 Spectre para a tarde de dia 1 (o típico filme de ação que rebenta sempre no dia 1) e se calhar dava o Titanic no domingo antes do Natal ou assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não sei... Eu usava nessa noite o À Procura de Dory (se o resolvessem estrear) e depois o Deadpool (é o único horário para este, 23H de dia 1). O 007 Spectre para a tarde de dia 1 (o típico filme de ação que rebenta sempre no dia 1) e se calhar dava o Titanic no domingo antes do Natal ou assim.

Também podia ser assim, eu gostava.

Mas acho que não iam "desperdiçar" o Titanic no domingo... Mais depressa ia para a noite de 24 ou 25, depois de um filme de animação...

Por falar nisso, qual será o filme de 24? o Zootrópolis?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Também podia ser assim, eu gostava.

Mas acho que não iam "desperdiçar" o Titanic no domingo... Mais depressa ia para a noite de 24 ou 25, depois de um filme de animação...

Por falar nisso, qual será o filme de 24? o Zootrópolis?

Deve ser. A Viagem de Arlo é fraquíssimo para essa noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca divulgam o cartaz  completo para dia 31 e 1.. Só depois do natal mesmo. E penso que Zootropolis fica para dia 24 à noite.. Não deve haver mt erro. Arlo deve ficar a meio ou quanto muito a fim da tarde. Deadpool secalhar dia 31 ao fim da tarde ou dia 1 como 2o filme da noite. Se bem que não me admirava dia 25 ao fim da tarde. 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, VascoSantos disse:

Para dia 1 deve ser o 007 - Spectre e depois o Titanic.

Fica aqui a aposta :D

O San Andreas também acho que era boa opção para dia 1 mas há tarde.

há 18 horas, VascoSantos disse:

Também podia ser assim, eu gostava.

Mas acho que não iam "desperdiçar" o Titanic no domingo... Mais depressa ia para a noite de 24 ou 25, depois de um filme de animação...

Por falar nisso, qual será o filme de 24? o Zootrópolis?

Para 24 e 25 punha o Zootrpolis, o Batman vs Super Homem, o Livro da Selva e talvez A Viagem de Arlo.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, CarlosTeixeira disse:

Nunca divulgam o cartaz  completo para dia 31 e 1.. Só depois do natal mesmo. E penso que Zootropolis fica para dia 24 à noite.. Não deve haver mt erro. Arlo deve ficar a meio ou quanto muito a fim da tarde. Deadpool secalhar dia 31 ao fim da tarde ou dia 1 como 2o filme da noite. Se bem que não me admirava dia 25 ao fim da tarde. 

Eu acho que no ano passado divulgaram tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...