Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 4 horas, Pedro M. disse:

Segundo a Nova Gente, Golpe de Sorte: Um Conto de Natal poderá ser emitido na noite de 24 de dezembro.

https://www.novagente.pt/golpe-de-sorte-telefilme-esta-ser-gravado-e-conta-com-angelo-rodrigues-veja-imagens

Espero que não se venha a confirmar. O consumo de TV na noite de 24 acabava por não compensar o investimento.

Pessoalmente, prefiro que apostem no Coco nessa noite. Há algo nos filmes da Disney desse género que traz uma certa magia à noite de natal. :happy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Filipe Simões disse:

Espero que não se venha a confirmar. O consumo de TV na noite de 24 acabava por não compensar o investimento.

Pessoalmente, prefiro que apostem no Coco nessa noite. Há algo nos filmes da Disney desse género que traz uma certa magia à noite de natal. :happy:

Concordo.

Metam o Coco depois do Jornal e a seguir Golpe de Sorte.

Assim como assim, já esteve nessa faixa horária ou mais tarde ainda, na ultima temporada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC já tem data para o “43º Festival do Circo de Monte Carlo”! Saiba quando é

A SIC já divulgou quando vai exibir o seu, já tradicional, Circo de Natal. Conduzido por Sofia Cerveira e José Figueiras, este ano chega ao terceiro canal o “43º Festival Internacional do Circo de Monte Carlo”.

Segundo informação divulgada pela própria estação, o “43º Festival Internacional do Circo de Monte Carlo” está previsto ir para o ar no sábado, dia 14 de dezembro.

O circo vai ser exibido a seguir ao “Jornal da Noite”, antes do compacto semanal do “Casados à Primeira Vista”.

Z.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lista oficial dos principais destaques de Natal, divulgada pela SIC:

  • O Grande Showman 
  • Velocidade Furiosa 8 
  • Homem-Aranha: Regresso a Casa
  • Um Crime No Expresso do Oriente
  • Coco
  • Cantar! 
  • Carros 3
  • Ferdinando 
  • All I Want For Christmas Is You

No campo das repetições/clássicos, os principais títulos são estes:

  • Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova York
  • O Amor Acontece
  • O Amor Não Tira Férias 
  • Os Ricos e Os Pobres

http://www.....com/sic-divulga-os-filmes-que-vai-ter-neste-natal-saiba-quais-sao/

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considerei notável o facto de haver cinema na TVI este Natal :yes:  E continuo a achar boa ideia.

Depois vi a oferta de filmes para este Natal na SIC... :D ...A TVI vai continuar  a ser arrasada este Natal.  A oferta da SIC é mil vezes melhor em termos de cinema !

Para o ano, pode ser que a TVI se passe a esmerar um pouco mais a nível de cinema, quem sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

No campo das repetições/clássicos, os principais títulos são estes:

  • Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova York

Só o Sozinho em Casa 2 é que conta para mim e chega a ser melhor do que os outros filmes da saga. Sozinho em Casa 2 é amor, Sozinho em Casa 2 é vida. E juro que não estou sozinho.

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse do telefilme, Um Desejo de Natal:


Várias histórias de amor e esperança, unidas entre si por fios invisíveis. Há quem chame a esses fios magia, há quem lhes chame destino. O que importa é que eles vão conduzir
todos os nossos personagens para um mesmo desfecho, num mesmo dia: A véspera de Natal.

Zé e Joana pedem desejos de Natal, mas estão longe de imaginar que vão concretizarse. Alfredo e Assunção já não acreditam que a família volte a reunir-se em casa deles, mas
Elsa mostra-lhes que podem voltar a ter um Natal como antigamente, atraindo a família toda a casa deles, quando o seu próprio marido vai passar o Natal longe dela…

Manel, um jovem fotógrafo, que não acredita em amor à primeira vista, vai perceber que é possível apaixonar-se por alguém que não conhece, quando ouve Alice tocar no metro.

Tiago e Isabel, um casal à beira do divórcio. Poderão eles descobrir que ainda se amam?

Mateus, um emigrante que regressa a Portugal. Será que consegue reconciliar-se com o passado e perdoar o irmão?

Marina vê o seu primeiro amor regressar à aldeia e talvez precise disso para entender os seus sentimentos por ele.

Será o Natal capaz de devolver harmonia a uma família separada e conduzir um jovem apaixonado à aldeia onde essa família está reunida?

Talvez o Natal não consiga tudo sozinho, mas o amor trata de tudo o resto…

  • Gosto 6
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que na fase que a SIC vive seria bonito algum especial de entretenimento bem feito para o Natal. Mas pelo que dá para perceber não vai surgir nada. 
Acho que é só o que falta para tirar o chapéu ao Daniel pelas propostas deste ano de Natal. 
Eu também acho, adoro esses especiais de natal como a TVI fazia antigamente nos dias de gala, eu acho que o Daniel falha um bocado no direto, há poucas apostas de programas transmitidos em direto, novidades no day time poucas ou nenhumas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...