Jump to content
BS;)

Natal SIC 2019

Recommended Posts

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Segundo a Nova Gente, Golpe de Sorte: Um Conto de Natal poderá ser emitido na noite de 24 de dezembro.

https://www.novagente.pt/golpe-de-sorte-telefilme-esta-ser-gravado-e-conta-com-angelo-rodrigues-veja-imagens

É o mais provável.

E o outro com a Sara Matos no dia 25.

E credo, em 5 dias gravaram isto. Pela notícia, acabam hoje as gravações.

• Like 1

Não acho má aposta. As animações nunca fazem resultados por aí além na noite de 24, acho que justificam mais o investimento na tarde ou até mesmo no dia 25.
Golpe de Sorte acaba por ser um produto mais abrangente.

• Like 3

há 4 horas, Pedro M. disse:

Segundo a Nova Gente, Golpe de Sorte: Um Conto de Natal poderá ser emitido na noite de 24 de dezembro.

https://www.novagente.pt/golpe-de-sorte-telefilme-esta-ser-gravado-e-conta-com-angelo-rodrigues-veja-imagens

Espero que não se venha a confirmar. O consumo de TV na noite de 24 acabava por não compensar o investimento.

Pessoalmente, prefiro que apostem no Coco nessa noite. Há algo nos filmes da Disney desse género que traz uma certa magia à noite de natal. :happy:

• Like 4

há 44 minutos, Filipe Simões disse:

Espero que não se venha a confirmar. O consumo de TV na noite de 24 acabava por não compensar o investimento.

Pessoalmente, prefiro que apostem no Coco nessa noite. Há algo nos filmes da Disney desse género que traz uma certa magia à noite de natal. :happy:

Concordo.

Metam o Coco depois do Jornal e a seguir Golpe de Sorte.

Assim como assim, já esteve nessa faixa horária ou mais tarde ainda, na ultima temporada! 

Também não concordo nada com o a aposta de GdS no dia 24. A tradição são as animações.

Ou colocam depois da animação principal, ou então transmitem num dos sábados anteriores ou no dia 25.

• Like 1

Agora é que eu me apercebi, vão estrear o Cantar!, mas A Vida Secreta dos Nossos Bichos, que é do mesmo estúdio e saiu uns meses antes, ainda não deu em lado nenhum. :huh:

Edited by Filipe Simões

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Agora é que eu me apercebi, vão estrear o Cantar!, mas A Vida Secreta dos Nossos Bichos, que é do mesmo estúdio e saiu uns meses antes, ainda não deu em lado nenhum. :huh:

Foi emitido na TVI, parece-me...

há 1 minuto, Cristiano Lobo disse:

Foi emitido na TVI, parece-me...

Chegou a aparecer nas grelhas provisórias, mas dar acho que nunca deu. :cryhappy:

Edited by Filipe Simões
  • Like 1

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Chegou a aparecer nas grelhas provisórias, mas dar acho que nunca deu. :cryhappy:

Sim, mas se apareceu é porque devem ter os direitos. É esperar que expirem para depois estrear na SIC. :haha:

• LOL 2

Considerei notável o facto de haver cinema na TVI este Natal :yes:  E continuo a achar boa ideia.

Depois vi a oferta de filmes para este Natal na SIC... :D ...A TVI vai continuar  a ser arrasada este Natal.  A oferta da SIC é mil vezes melhor em termos de cinema !

Para o ano, pode ser que a TVI se passe a esmerar um pouco mais a nível de cinema, quem sabe.

• Like 1

A lista é boa, mas espero que ainda surjam mais duas ou três estreias para o Ano Novo... 

São só quatro estreias adultas... No ano passado houve mais.

• Like 4

Interessante a aposta do telefilme na segunda-feira. Não esperava.

Agora faltava era um trailerzinho, essas imagens não explicam rigorosamente nada.

Edited by EFernando
  • Like 2

Acho que na fase que a SIC vive seria bonito algum especial de entretenimento bem feito para o Natal. Mas pelo que dá para perceber não vai surgir nada. 

Acho que é só o que falta para tirar o chapéu ao Daniel pelas propostas deste ano de Natal. 

• Like 1