Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu estou é a ver que a Fernanda Serrano arranjou maneira de passar a maldição do flop à Dalila Carmo. Primeiro A Impostora, agora isto. :crying:

Eu tenho pena é da Carolina Kasting. Parece que todas as novelas em que tem um dos papeis principais flopa. Coitada, já bastou ter sido a protagonista da novela mais fracassada alguma vez feita no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu tenho pena é da Carolina Kasting. Parece que todas as novelas em que tem um dos papeis principais flopa. Coitada, já bastou ter sido a protagonista da novela mais fracassada alguma vez feita no Brasil.

E papel de destaque na novela que mais sucesso fez em Portugal  ❤️

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Qual Anjo de Mim?

Não, essa foi um fenómeno perto desta. "Brida", uma novela com um investimento enorme, que fracassou tanto que não houve dinheiro para os salários dos atores, que fizeram greve. Acabou no episódio 54, sem final, apenas com uma narração do que era suposto acontecer às personagens. Para não bastar, faliu o canal que a produziu, a extinta TV Manchete (produtora de "Pantanal"). A Carolina Kasting era a "Brida", que dava nome à novela.

Editado por AGUI
  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei um pouco desiludido com o ep. O Rúben Gomes está tão apático, a Valadeiro não convence e eles são os protagonistas! As cenas do Artur nas ruinas ficaram tão aquém do que podiam com aquele instrumental fraco, pedia-se instrumentais mais poderosos, místicos! E a edição da novela é tão estranha, as cenas são tão curtas e passam de um núcleo ao outro sem grande sentido. Enfim, é uma pena mas a parte técnica deixa a desejar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Fiquei um pouco desiludido com o ep. O Rúben Gomes está tão apático, a Valadeiro não convence e eles são os protagonistas! As cenas do Artur nas ruinas ficaram tão aquém do que podiam com aquele instrumental fraco, pedia-se instrumentais mais poderosos, místicos! E a edição da novela é tão estranha, as cenas são tão curtas e passam de um núcleo ao outro sem grande sentido. Enfim, é uma pena mas a parte técnica deixa a desejar.

Sim, as cenas podiam ser mais longas, mas isso já tem vindo a acontecer e dificilmente mudará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Fiquei um pouco desiludido com o ep. O Rúben Gomes está tão apático, a Valadeiro não convence e eles são os protagonistas! As cenas do Artur nas ruinas ficaram tão aquém do que podiam com aquele instrumental fraco, pedia-se instrumentais mais poderosos, místicos! E a edição da novela é tão estranha, as cenas são tão curtas e passam de um núcleo ao outro sem grande sentido. Enfim, é uma pena mas a parte técnica deixa a desejar.

O corte das cenas e o filtro é o pior, de momento. Bem que o Artur podia ter ficado com o Filipe Duarte... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...