Jump to content

The Office (US) [NBC]


D23

Posts Recomendados

Como andei à procura do tópico e não encontrei, resolvi criar um tópico para a série The Office, da NBC. 

Comecei a ver a série nas férias de verão e fiquei viciado na mesma. A série não é nenhuma obra prima, mas dá para passar bem o tempo, uma vez que a maioria dos episódios têm 22 minutos.

O Steve Carell esteve muito bem no papel do chefe irritante, insensível e por vezes preconceituoso Michael Scott.

A série recebeu no total, 42 nomeações para os Emmy, tendo recebido 5.

Se não me engano, a série chegou a passar nas madrugadas da TVI (?)

Alguém acompanha ou já acompanhou a série?

---

Canal: NBC

Estado: Terminada

Número de temporadas: 9

Número de episódios: 201

Transmissão original: 2005 - 2013

Género: Comédia

Sinopse:

Num formato de pseudodocumentário, a série retrata o quotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de abastecimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um chefe inconsciente, insensível, mas ao mesmo tempo preocupado com o bem estar dos seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando as suas diferenças e particularidades. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Comecei a vê-la há uns tempos e acabei-a num instante. Apesar da primeira temporada mais mediana e da última temporada com alguns maus momentos também, é a minha série de comédia preferida pelas personagens que desenvolveu e os casais que criou. Dwight rei. <3

Já acabaste a série, @João F.?

Vou na quinta temporada. No último episódio que vi, a Jan aparece com a bebé mesmo à cara podre. E o Dwight destrói-lhe o carrinho de bebé e depois só lhe diz que colocou o carro na bagageira, quando ela pergunta onde ele está. :haha::haha::haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

A 4ª temporada até agora foi a mais fraquinha em termos de humor (mas destaco o episódio muito bom do jantar na casa do Michael e da Jan :rofl:). Contrasta com as outras 3 temporadas que foram muito mais engraçadas (ou pelo menos tenho essa impressão).

A sorte da série é que mesmo quando não tem piada, a pessoa vê na mesma por se conectar com a parte mais dramática das personagens :cryhappy: Para além da forma brilhante como é produzida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

A 4ª temporada até agora foi a mais fraquinha em termos de humor (mas destaco o episódio muito bom do jantar na casa do Michael e da Jan :rofl:). Contrasta com as outras 3 temporadas que foram muito mais engraçadas (ou pelo menos tenho essa impressão).

A sorte da série é que mesmo quando não tem piada, a pessoa vê na mesma por se conectar com a parte mais dramática das personagens :cryhappy: Para além da forma brilhante como é produzida.

Eu larguei na 5ª ou na 6ª. Não gostei muito das últimas temporadas, a única coisa que me puxava para ver era a Holly.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
24 minutes ago, mbeatriz5509 said:

esta segunda-feira decidi que ia, finalmente, ver esta serie para juntar à lista de sitcoms. estou neste momento a meio da temporada 5. 

genial :adoro: ainda não posso dar a minha opinião final mas até agora tem sido uma grande surpresa

Estás na melhor temporada, na minha opinião :cryhappy: acontece de tudo na 5ª 

Depois disso meio que a série entra numa fase decadente, mas ainda assim bastante boa de se ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Fernando disse:

Estás na melhor temporada, na minha opinião :cryhappy: acontece de tudo na 5ª 

Depois disso meio que a série entra numa fase decadente, mas ainda assim bastante boa de se ver.

:triste: :triste: espero não achar as próximas menos boas

até agora a 2,3 e 4 são, para mim, igualmente boas e a que menos gostei foi a 1, acho que é uma opinião popular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Série “The Office” pode estar de regresso mas como ‘reboot’ da versão norte-americana

“The Office” pode estar de regresso mas como ‘reboot’ da versão norte-americana. A nova versão, a existir, irá mais além e ignorará a continuidade da série.

Com o fim à vista da greve dos argumentistas e dos guionistas, que dura há quase cinco meses, os jornalistas Matthew Belloni e Jonathan Handel revelaram ao Puck News que “Greg Daniels [showrunner da versão americana] está pronto para fazer um reboot de ‘The Office'” e que “Dana Walden da Disney finalmente poderá anunciar o regresso do seu BFF Ryan Murphy da Netflix. Vários guiões de filmes de alto perfil serão entregues e a indústria voltará ao normal”, referem.

https://comunidadeculturaearte.com/serie-the-office-pode-estar-de-regresso-mas-como-reboot-da-versao-norte-americana/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Fernando disse:

Eu ainda aceitaria um spin-off, aliás, já houve uma tentativa de o fazer, Parks and Recreation era para ser um spin-off de The Office, mas acabou por se tornar independente. Agora, um remake/reboot ou lá o que é que estou a pensar vai estragar o legado da série.

Também houve outro spin off que não avançou, do Dwight, até meio que enfiaram um episódio piloto desse spin off numa das temporadas de The Office.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, msm0 disse:

Série “The Office” pode estar de regresso mas como ‘reboot’ da versão norte-americana

“The Office” pode estar de regresso mas como ‘reboot’ da versão norte-americana. A nova versão, a existir, irá mais além e ignorará a continuidade da série.

Com o fim à vista da greve dos argumentistas e dos guionistas, que dura há quase cinco meses, os jornalistas Matthew Belloni e Jonathan Handel revelaram ao Puck News que “Greg Daniels [showrunner da versão americana] está pronto para fazer um reboot de ‘The Office'” e que “Dana Walden da Disney finalmente poderá anunciar o regresso do seu BFF Ryan Murphy da Netflix. Vários guiões de filmes de alto perfil serão entregues e a indústria voltará ao normal”, referem.

https://comunidadeculturaearte.com/serie-the-office-pode-estar-de-regresso-mas-como-reboot-da-versao-norte-americana/

Se fosse o The Office britânico, já me falavam a cantar. Agora assim... :cristinadelrey:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...