D23 Posted September 26, 2017 Posted September 26, 2017 Como andei à procura do tópico e não encontrei, resolvi criar um tópico para a série The Office, da NBC. Comecei a ver a série nas férias de verão e fiquei viciado na mesma. A série não é nenhuma obra prima, mas dá para passar bem o tempo, uma vez que a maioria dos episódios têm 22 minutos. O Steve Carell esteve muito bem no papel do chefe irritante, insensível e por vezes preconceituoso Michael Scott. A série recebeu no total, 42 nomeações para os Emmy, tendo recebido 5. Se não me engano, a série chegou a passar nas madrugadas da TVI (?) Alguém acompanha ou já acompanhou a série? --- Canal: NBC Estado: Terminada Número de temporadas: 9 Número de episódios: 201 Transmissão original: 2005 - 2013 Género: Comédia Sinopse: Num formato de pseudodocumentário, a série retrata o quotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de abastecimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um chefe inconsciente, insensível, mas ao mesmo tempo preocupado com o bem estar dos seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando as suas diferenças e particularidades. 1 Quote
pxp Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 Comecei a vê-la há uns tempos e acabei-a num instante. Apesar da primeira temporada mais mediana e da última temporada com alguns maus momentos também, é a minha série de comédia preferida pelas personagens que desenvolveu e os casais que criou. Dwight rei. <3 Já acabaste a série, @João F.? Quote
D23 Posted September 27, 2017 Author Posted September 27, 2017 há 2 horas, Gabriel_C disse: Comecei a vê-la há uns tempos e acabei-a num instante. Apesar da primeira temporada mais mediana e da última temporada com alguns maus momentos também, é a minha série de comédia preferida pelas personagens que desenvolveu e os casais que criou. Dwight rei. <3 Já acabaste a série, @João F.? Vou na quinta temporada. No último episódio que vi, a Jan aparece com a bebé mesmo à cara podre. E o Dwight destrói-lhe o carrinho de bebé e depois só lhe diz que colocou o carro na bagageira, quando ela pergunta onde ele está. 1 Quote
Magazine Posted January 17, 2022 Posted January 17, 2022 A 4ª temporada até agora foi a mais fraquinha em termos de humor (mas destaco o episódio muito bom do jantar na casa do Michael e da Jan ). Contrasta com as outras 3 temporadas que foram muito mais engraçadas (ou pelo menos tenho essa impressão). A sorte da série é que mesmo quando não tem piada, a pessoa vê na mesma por se conectar com a parte mais dramática das personagens Para além da forma brilhante como é produzida. Quote
Free Live Posted January 18, 2022 Posted January 18, 2022 há 5 horas, Magazine disse: A 4ª temporada até agora foi a mais fraquinha em termos de humor (mas destaco o episódio muito bom do jantar na casa do Michael e da Jan ). Contrasta com as outras 3 temporadas que foram muito mais engraçadas (ou pelo menos tenho essa impressão). A sorte da série é que mesmo quando não tem piada, a pessoa vê na mesma por se conectar com a parte mais dramática das personagens Para além da forma brilhante como é produzida. Eu larguei na 5ª ou na 6ª. Não gostei muito das últimas temporadas, a única coisa que me puxava para ver era a Holly. Quote
mbeatriz5509 Posted August 5, 2022 Posted August 5, 2022 esta segunda-feira decidi que ia, finalmente, ver esta serie para juntar à lista de sitcoms. estou neste momento a meio da temporada 5. genial ainda não posso dar a minha opinião final mas até agora tem sido uma grande surpresa 1 Quote
Fernando Posted August 5, 2022 Posted August 5, 2022 24 minutes ago, mbeatriz5509 said: esta segunda-feira decidi que ia, finalmente, ver esta serie para juntar à lista de sitcoms. estou neste momento a meio da temporada 5. genial ainda não posso dar a minha opinião final mas até agora tem sido uma grande surpresa Estás na melhor temporada, na minha opinião acontece de tudo na 5ª Depois disso meio que a série entra numa fase decadente, mas ainda assim bastante boa de se ver. Quote
mbeatriz5509 Posted August 6, 2022 Posted August 6, 2022 há 13 horas, Fernando disse: Estás na melhor temporada, na minha opinião acontece de tudo na 5ª Depois disso meio que a série entra numa fase decadente, mas ainda assim bastante boa de se ver. espero não achar as próximas menos boas até agora a 2,3 e 4 são, para mim, igualmente boas e a que menos gostei foi a 1, acho que é uma opinião popular. Quote
msm0 Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 Série “The Office” pode estar de regresso mas como ‘reboot’ da versão norte-americana “The Office” pode estar de regresso mas como ‘reboot’ da versão norte-americana. A nova versão, a existir, irá mais além e ignorará a continuidade da série. Com o fim à vista da greve dos argumentistas e dos guionistas, que dura há quase cinco meses, os jornalistas Matthew Belloni e Jonathan Handel revelaram ao Puck News que “Greg Daniels [showrunner da versão americana] está pronto para fazer um reboot de ‘The Office'” e que “Dana Walden da Disney finalmente poderá anunciar o regresso do seu BFF Ryan Murphy da Netflix. Vários guiões de filmes de alto perfil serão entregues e a indústria voltará ao normal”, referem. https://comunidadeculturaearte.com/serie-the-office-pode-estar-de-regresso-mas-como-reboot-da-versao-norte-americana/ 1 Quote
Fernando Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 Não vou comentar esse reboot, para mim, não existe 1 Quote
Pedro M. Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 Vi a série este ano (ou no ano passado já nem sei). Adorei. Remake para quê? Quote
Johnman Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 Estes americanos e a sede de tocar naquilo que já é perfeitinho A vir, tem que ser em moldes genuinamente diferentes que justifiquem um remake. Fazer mais do mesmo, é a coisa mais preguiçosa de sempre (também sou crítico daqueles remakes manhosos que a Disney faz). Quote
Fernando Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 Eu ainda aceitaria um spin-off, aliás, já houve uma tentativa de o fazer, Parks and Recreation era para ser um spin-off de The Office, mas acabou por se tornar independente. Agora, um remake/reboot ou lá o que é que estou a pensar vai estragar o legado da série. Quote
Hugo Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 há 53 minutos, Fernando disse: Eu ainda aceitaria um spin-off, aliás, já houve uma tentativa de o fazer, Parks and Recreation era para ser um spin-off de The Office, mas acabou por se tornar independente. Agora, um remake/reboot ou lá o que é que estou a pensar vai estragar o legado da série. Também houve outro spin off que não avançou, do Dwight, até meio que enfiaram um episódio piloto desse spin off numa das temporadas de The Office. 1 Quote
Fernando Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 18 minutes ago, Hugo said: Também houve outro spin off que não avançou, do Dwight, até meio que enfiaram um episódio piloto desse spin off numa das temporadas de The Office. Pois foi, na última temporada. Outra ideia que podiam repescar em vez disto. Quote
carioquins Posted September 29, 2023 Posted September 29, 2023 há 19 horas, msm0 disse: Série “The Office” pode estar de regresso mas como ‘reboot’ da versão norte-americana “The Office” pode estar de regresso mas como ‘reboot’ da versão norte-americana. A nova versão, a existir, irá mais além e ignorará a continuidade da série. Com o fim à vista da greve dos argumentistas e dos guionistas, que dura há quase cinco meses, os jornalistas Matthew Belloni e Jonathan Handel revelaram ao Puck News que “Greg Daniels [showrunner da versão americana] está pronto para fazer um reboot de ‘The Office'” e que “Dana Walden da Disney finalmente poderá anunciar o regresso do seu BFF Ryan Murphy da Netflix. Vários guiões de filmes de alto perfil serão entregues e a indústria voltará ao normal”, referem. https://comunidadeculturaearte.com/serie-the-office-pode-estar-de-regresso-mas-como-reboot-da-versao-norte-americana/ Se fosse o The Office britânico, já me falavam a cantar. Agora assim... Quote
msm0 Posted August 20, 2024 Posted August 20, 2024 Nova versão de “The Office” vai ter pela primeira vez uma mulher no papel principal A versão australiana da famosa série de comédia é a 13.ª adaptação da história original. Chega ao streaming em outubro. Nem David Brent, nem Michael Scott. Pela primeira vez, uma versão de “The Office” vai ser protagonizada por uma mulher. A chefe que sucede aos papéis interpretados por Ricky Gervais e Steve Carell vai ficar nas mãos de Felicity Ward, atriz e comediante de 43 anos que apareceu em obras como “Os Bandidos do Tempo”, “Maternidade e Desapontamento” e “Wakefield”. Na versão australiana, Hanna Howard, a diretora administrativa da empresa de embalagens Flinley Craddick, recebe a notícia de que a empresa-mãe pretende fechar a sua filial e todos os empregados vão ser obrigados a trabalhar remotamente. Esta decisão faz com que entre em modo de sobrevivência e que faça promessas que não pode cumprir para manter a sua “família de trabalho”. Ao mesmo tempo, os funcionários têm de trabalhar para alcançarem as metas impossíveis que lhes deram. A primeira temporada da obra vai ter apenas oito episódios.Vão ser disponibilizados na Prime Video a 18 de outubro. https://www.nit.pt/cultura/televisao/foi-revelada-protagonista-novo-spin-off-de-office 1 1 Quote
Recommended Posts