Jump to content
Sign in to follow this  
Faded

The Office (US) [NBC]

Recommended Posts

Como andei à procura do tópico e não encontrei, resolvi criar um tópico para a série The Office, da NBC. 

Comecei a ver a série nas férias de verão e fiquei viciado na mesma. A série não é nenhuma obra prima, mas dá para passar bem o tempo, uma vez que a maioria dos episódios têm 22 minutos.

O Steve Carell esteve muito bem no papel do chefe irritante, insensível e por vezes preconceituoso Michael Scott.

A série recebeu no total, 42 nomeações para os Emmy, tendo recebido 5.

Se não me engano, a série chegou a passar nas madrugadas da TVI (?)

Alguém acompanha ou já acompanhou a série?

the-office-us-544ab627df233.jpg

Canal: NBC

Estado: Terminada

Número de temporadas: 9

Número de episódios: 201

Transmissão original: 2005 - 2013

Género: Comédia

Sinopse:

Num formato de pseudodocumentário, a série retrata o quotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de abastecimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um chefe inconsciente, insensível, mas ao mesmo tempo preocupado com o bem estar dos seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando as suas diferenças e particularidades. 

•  
  • Like 1

Comecei a vê-la há uns tempos e acabei-a num instante. Apesar da primeira temporada mais mediana e da última temporada com alguns maus momentos também, é a minha série de comédia preferida pelas personagens que desenvolveu e os casais que criou. Dwight rei. <3

Já acabaste a série, @João F.?

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Comecei a vê-la há uns tempos e acabei-a num instante. Apesar da primeira temporada mais mediana e da última temporada com alguns maus momentos também, é a minha série de comédia preferida pelas personagens que desenvolveu e os casais que criou. Dwight rei. <3

Já acabaste a série, @João F.?

Vou na quinta temporada. No último episódio que vi, a Jan aparece com a bebé mesmo à cara podre. E o Dwight destrói-lhe o carrinho de bebé e depois só lhe diz que colocou o carro na bagageira, quando ela pergunta onde ele está. :haha::haha::haha:

• LOL 1