Diana Posted August 24, 2017 Posted August 24, 2017 Este é um artigo diferente dos habituais. E triste, muito triste. Hoje recebemos a triste notícia de que o Mário Rui Domingues, o nosso colega e amigo, faleceu. O Mário estava connosco desde 2013 e em quatro anos não há um único momento em que não se tivesse entregue e dedicado por inteiro a este projeto, ao A Televisão. A sua paixão pelo jornalismo, pela televisão e pelo futebol guiaram a sua vida. O seu entusiasmo e determinação permitiram-lhe alcançar alguns sonhos, mas ainda tinha tantos para concretizar… As palavras nunca serão suficientes para estes momentos e para a perda de um amigo, de um irmão, de um filho… tão jovem! O sofrimento transcende as nossas palavras, mas em nós ficará a memória do seu sorriso e da sua vontade de viver. Um abraço de condolências e solidariedade, neste momento tão difícil, à família do Mário e a todas as pessoas que tiveram a oportunidade de se cruzarem com o Mário. Um jovem, sem dúvida, especial e que deixa saudade. Até sempre, Mário! Obrigada por tudo!
tjspy Posted August 24, 2017 Posted August 24, 2017 RIP Não conhecia, por caso, era membro ou superior? É nestes momentos em que pensamos no que será realmente feito de quem deixa de comentar aqui
Diana Posted August 24, 2017 Author Posted August 24, 2017 há 1 minuto, Tiago João disse: RIP Não conhecia, por caso, era membro ou superior? É nestes momentos em que pensamos no que será realmente feito de quem deixa de comentar aqui Era da redação do aTV há 4 anos.
Ambrósio Posted August 24, 2017 Posted August 24, 2017 Que descanse em paz. Não o conhecia, mas custa-me imenso ver partir pessoas tão jovens...
André Sousa Posted August 24, 2017 Posted August 24, 2017 Quero prestar as minhas condolências a toda a família! Muita força! Não o conhecia mas alguém tão novo partir tão cedo! Que dor no coração!
Televisão 10 Posted August 24, 2017 Posted August 24, 2017 Os meus pêsames. É triste falecer alguém tão jovem...
diogoarez Posted August 26, 2017 Posted August 26, 2017 As minhas condolências e muita força para a familia neste momento dificil Enviado do meu 5056D através de Tapatalk
TaniaM Posted September 2, 2017 Posted September 2, 2017 Uma triste noticia, os meus sentimentos a família pela perda de uma pessoa tão cheia de vida...
Vitória Posted September 2, 2017 Posted September 2, 2017 Os meus sentimentos aos familiares e amigos!
Diogo_M Posted September 3, 2017 Posted September 3, 2017 RIP e os meus sentimentos aos familiares e amigos
Vieira Posted September 3, 2017 Posted September 3, 2017 RIP! Os meus sentimentos. É sempre muito triste quando morre alguém tão jovem. Também já tive um antigo colega meu da escola a morrer com apenas 20 anos! Não éramos amigos, mas dávamos bem e era uma pessoa muito alegre.
Froholdt Posted September 5, 2017 Posted September 5, 2017 Meus sentimentos aos familiares e amigos. RIP.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.