Jump to content

Até sempre, Mário!


Diana

Recommended Posts

Posted

M%C3%A1rio-Rui.jpg

Este é um artigo diferente dos habituais. E triste, muito triste.

Hoje recebemos a triste notícia de que o Mário Rui Domingues, o nosso colega e amigo, faleceu. O Mário estava connosco desde 2013 e em quatro anos não há um único momento em que não se tivesse entregue e dedicado por inteiro a este projeto, ao A Televisão. A sua paixão pelo jornalismo, pela televisão e pelo futebol guiaram a sua vida. O seu entusiasmo e determinação permitiram-lhe alcançar alguns sonhos, mas ainda tinha tantos para concretizar…

As palavras nunca serão suficientes para estes momentos e para a perda de um amigo, de um irmão, de um filho… tão jovem!

O sofrimento transcende as nossas palavras, mas em nós ficará a memória do seu sorriso e da sua vontade de viver.

Um abraço de condolências e solidariedade, neste momento tão difícil, à família do Mário e a todas as pessoas que tiveram a oportunidade de se cruzarem com o Mário. Um jovem, sem dúvida, especial e que deixa saudade.

Até sempre, Mário! Obrigada por tudo!

Posted

RIP :(

Não conhecia, por caso, era membro ou superior?

É nestes momentos em que pensamos no que será realmente feito de quem deixa de comentar aqui :( 

Posted
há 1 minuto, Tiago João disse:

RIP :(

Não conhecia, por caso, era membro ou superior?

É nestes momentos em que pensamos no que será realmente feito de quem deixa de comentar aqui :( 

Era da redação do aTV há 4 anos. :(

Posted

RIP! Os meus sentimentos. É sempre muito triste quando morre alguém tão jovem. Também já tive um antigo colega meu da escola a morrer com apenas 20 anos! Não éramos amigos, mas dávamos bem e era uma pessoa muito alegre.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...