Alice Posted August 10, 2017 Posted August 10, 2017 Um poema que dediquei aos meus queridos apresentadores: Goucha, Mendes ou Baião Não sei por onde escolher Quando ligo a televisão Os três canais eu vou ver Um é elegante e culto De bigode, barba ou rapado É assim que eu exulto Meu Goucha querido e amado. O Mendes é folião É gordinho e não emagreça! Faz rir o meu coração Quando pôe cuecas na cabeça E por fim o meu Baião Graça, gracinha e graçola É um lindo saltitão Parece que tem uma mola Tem de ficar por aqui Este poema brioso Que já chegou o sushí Que encomendei para o almoço.
tjspy Posted August 10, 2017 Posted August 10, 2017 Adoro! Não a conhecesse até diria que era mais uma partida da @Ana Maria Peres
D007 Posted August 10, 2017 Posted August 10, 2017 Conclusão: a senhora de manhã vê TVI, a meio da tarde vê SIC e ao final da tarde vê RTP. Resta saber que canal vê à noite. Temo que seja o cinema da CMTV.
Duarte Posted August 11, 2017 Posted August 11, 2017 NÃO TOU A SABER LIDAR. @Ruben Fonseca ressuscita aqueles prémios mensais aos foristas para esta Sr. Sem Nome pff.
tjspy Posted August 11, 2017 Posted August 11, 2017 há 19 horas, D007 disse: Conclusão: a senhora de manhã vê TVI, a meio da tarde vê SIC e ao final da tarde vê RTP. Resta saber que canal vê à noite. Temo que seja o cinema da CMTV. É a Belinha
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.