Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

há 3 minutos, dioguinho disse:

Olha que a Teresa não tem muita responsabilidade nisto... já não tem o peso do antigamente.

Outra coisa que notei para aqueles lados (não de agora) é a falta de humildade e vingança quando não se faz o que certos meninos querem. E mais não digo.

Diz logo tudo de uma vez!!!! A malta quer saber :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 3 minutos, dioguinho disse:

Concordo. Mas o feedback que tenho tido desde 'A Quinta' é que a malta não ai muito à bola com famosos. Só que depois disso tivemos uma saturação EXTREMA de RS por parte da TVI.

Tivemos toda uma produção low cost (imposta pelo cliente, tvi) nos últimos tempos. Basicamente se a reputação disto já não andava bem, colocam famosos e o formato tornou-se meio aborrecido... é complicado.

Olha que a Teresa não tem muita responsabilidade nisto... já não tem o peso do antigamente.

Agora faço a pergunta, uma OT como a que está a ocorrer em Espanha, era uma opção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dioguinho disse:

Outra coisa que notei para aqueles lados (não de agora) é a falta de humildade e vingança quando não se faz o que certos meninos querem. E mais não digo.

Que lados? TVI/Endemol? Ou estás a falar de concorrentes? Conta logo tudo de uma vez xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Que lados? TVI/Endemol? Ou estás a falar de concorrentes? Conta logo tudo de uma vez xD

Cliente

há 1 minuto, IsabelRuvino disse:

A mim disseram-me que ela está metida nisto do início ao fim... 

Tem sempre uma palavra a dizer... mas penso que já não é um super peso. (não afirmo a 100%)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dioguinho disse:

Cliente

Quando dizes Cliente, falas na NOS?

há 1 minuto, dioguinho disse:

Tem sempre uma palavra a dizer... mas penso que já não é um super peso. (não afirmo a 100%)

Eu também não tenho 100% de certezas, já se sabe que quem conta um conto, acrescenta um ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dioguinho disse:

TVI. A NOS é um parceiro.

Ok, esclarecida, obrigada.

É bem provável sim... Eles devem ter sempre a faca e o queijo na mão. Agora, muita coisa que vem cá para fora, não me acredito... Como por ex.: A Isabel ir fazer uma novela como protagonista. Nem como antagonista! Não me acredito mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

Ok, esclarecida, obrigada.

É bem provável sim... Eles devem ter sempre a faca e o queijo na mão. Agora, muita coisa que vem cá para fora, não me acredito... Como por ex.: A Isabel ir fazer uma novela como protagonista. Nem como antagonista! Não me acredito mesmo.

A Marta Melro tinha isso no contracto do BBVIP e entrou em AUM, portanto não me choca nada e acho bem possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dioguinho disse:

Concordo. Mas o feedback que tenho tido desde 'A Quinta' é que a malta não ai muito à bola com famosos. Só que depois disso tivemos uma saturação EXTREMA de RS por parte da TVI.

Tivemos toda uma produção low cost (imposta pelo cliente, tvi) nos últimos tempos. Basicamente se a reputação disto já não andava bem, colocam famosos e o formato tornou-se meio aborrecido... é complicado.

Olha que a Teresa não tem muita responsabilidade nisto... já não tem o peso do antigamente.

Outra coisa que notei para aqueles lados (não de agora) é a falta de humildade e vingança quando não se faz o que certos meninos querem. E mais não digo.

Diz xD

a culpa não é só da tvi. Ha mt coisa que na produtora falha e não é só pelo orçamento reduzido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Tá, claro! SS6 foi todo um know how que lhes correu bem para cacete!

Nessa altura já isto andava mal... (digo eu) :)

Seja como for correu menos bem na TV, mas em outras métricas foi excelente. (target esse que nunca souberam explorar)

Editado por dioguinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dioguinho disse:

Claro. Saiu muita gente no ultimo ano... que tinha todo um know how. Estagiários. Desmotivação. Amadorismo, etc...

Mas os que lá estavam já eram maus, contribuíram para a queda do formato, para as mesmas ideias, para a falta de criatividade. 

Eu já vinha a defender a renovação das equipas há muito. Mas pelos vistos foram substituídos por pessoal ainda menos competente. É bem... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que isto é de uma pobreza extrema. 

Até os apelos dos concorrentes para ligar são mixirucos. Um fundo azul e tá. 

Mas nada bate aquelas galas no jardim. 

Essas vão estar em 2ºlugar nas vergonhas televisivas do ano. A primeira foi mesmo a transformação da academia da dança num bordel da noite pro dia. Ainda me estou a lembrar daquela mitica semana em queeu disse "parece-me que o lot vai voltar este ano", e passados 2 dias ja estava a carolina com o seu cabelo espigado a tocar no piano da academia da dança xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

Eu sei que eles trabalham durante muito tempo e nem sempre são recompensados monetariamente.. e mesmo na TVI, os funcionarios não andam todos contentes - ouvi dizer.

Alegadamente, e de acordo com alguns rumores, um dos grandes problemas (além do €) será mesmo a desmotivação... por serem pau para toda a obra e nem um obrigado levam. Zero reconhecimento. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dioguinho disse:

Alegadamente, e de acordo com alguns rumores, um dos grandes problemas (além do €) será mesmo a desmotivação... por serem pau para toda a obra e nem um obrigado levam. Zero reconhecimento. 

Exactamente o que me disseram... Mas de uma forma transversal. E depois ouve-se dizer que a Judite gastou 40 mil € em Paris quando lá esteve... Fica difícil para o peixe miúdinho, né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

É que isto é de uma pobreza extrema. 

Até os apelos dos concorrentes para ligar são mixirucos. Um fundo azul e tá. 

Mas nada bate aquelas galas no jardim. 

Essas vão estar em 2ºlugar nas vergonhas televisivas do ano. A primeira foi mesmo a transformação da academia da dança num bordel da noite pro dia. Ainda me estou a lembrar daquela mitica semana em queeu disse "parece-me que o lot vai voltar este ano", e passados 2 dias ja estava a carolina com o seu cabelo espigado a tocar no piano da academia da dança xD

Morto ao imaginar a cena :lol: E com o seu aparelho e riso de guincho de caniche a sufocar. 

Como eu já aqui vinha a dizer, algo de muito grave de deve passar porque os erros básicos que comentem não se compreendem. Não é preciso muito para fazer bem! Pior do que dinheiro, faltam ideias. 

há 2 minutos, IsabelRuvino disse:

Exactamente o que me disseram... Mas de uma forma transversal. E depois ouve-se dizer que a Judite gastou 40 mil € em Paris quando lá esteve... Fica difícil para o peixe miúdinho, né?

Tu trabalhas em TV? És do meio? 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...