Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Na minha opinião isto chegou a este estado, porque a TVI sabotou-se a si própria.

Além do facto de o programa por si só já ser em formato low cost, o facto de não haver diários, o resto da cobertura no próprio canal ser a mínima possível faz com que o público se afaste do programa. Por mais que eles, neste caso, se quererem afastar do conceito Reality, este é facto um RS. E um RS, para ser apreciado, tem de ser acompanhado diariamente (ou quase). Apenas acompanhar as "galas" é o mesmo que nada, uma vez que não é possível conhecer os concorrentes, nem o que se passa lá dentro ao longo de uma semana, apenas naquelas 2 horas. 

Mais ainda, a TVI faz um esforço de tal maneira grande para as pessoas não verem o programa, que inclusivamente bloqueia os vídeos e os sites que acompanham o programa. Quando o próprio Blog Azul e o site Dioguinho, que são o melhor exemplo de fãs de RS "boicotam" o programa, está tudo explicado. Pessoalmente, a única forma que tenho de acompanhar o programa é ler o que escrevem aqui, como se fosse uma novela. Experimentei ver 3 das galas, e não fui capaz de as terminar. 

Enfim... É caso para dizer que a TVI cavou o seu próprio buraco.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 1 minuto, dioguinho disse:

Na verdade isto não é de agora, mas conseguiu-se sempre dar a volta ou a dialogar minimamente. Eles simplesmente só passaram a ser intransigentes no ultimo ano. 

Vocês dialogavam com eles? :O O que lhes diziam e o que eles vos diziam como resposta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Maciel disse:
Estranho é vocês já tarem no “ar” desde 2010/2011 e só se lembrarem agora disso num reality flop.

Eles querem aumentar as visualizações nas plataformas do canal, é compreensível.

Está mais que provado que não o conseguem. Eles sabem, como sabiam que isto ia ser um flop, e avançaram na mesma. #tachos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dioguinho disse:

Na verdade isto não é de agora, mas conseguiu-se sempre dar a volta ou a dialogar minimamente. Eles simplesmente só passaram a ser intransigentes no ultimo ano. 

Pois, tás tramado então xD
Também podias ser mais cordial com “eles”. Fazes bem em revelar os podres, mas noutros casos também exageras. 
Fazer campanha com notícias consistentemente a dizer que o programa é um flop, não é bom para ti, nem para eles. E isto não vem de agora, praticamente desde A Quinta que estás sempre a realçar o flop que os programas são xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Pois, tás tramado então xD
Também podias ser mais cordial com “eles”. Fazes bem em revelar os podres, mas noutros casos também exageras. 
Fazer campanha com notícias consistentemente a dizer que o programa é um flop, não é bom para ti, nem para eles. E isto não vem de agora, praticamente desde A Quinta que estás sempre a realçar o flop que os programas são xD

http://www.tvi.iol.pt/aquinta/videos/o-fim-do-atrasadinho/566025c40cf2bd0f670ddaa5

Depois até apagaram estes vídeos, mas acabaram por se esquecer deste. Esquece :D

Btw, tramado? Nem de longe nem de perto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, dioguinho disse:

Na verdade isto não é de agora, mas conseguiu-se sempre dar a volta ou a dialogar minimamente. Eles simplesmente só passaram a ser intransigentes no ultimo ano. 

O Blog Azul publica os vídeos das galas e diários. Esses a TVI deve deixar publicar não?

Mas é pena terem ficado mais intransigentes no último ano. Eu como não tenho o TVI Reality dá-me sempre jeito os blogs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, LFTV disse:

O Blog Azul publica os vídeos das galas e diários. Esses a TVI deve deixar publicar não?

Mas é pena terem ficado mais intransigentes no último ano. Eu como não tenho o TVI Reality dá-me sempre jeito os blogs.

Há sempre streams do Reality. É só procurar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa é outra que ainda não percebi lol, então a TVI implica com o Blog do Dioguinho, blog esse que a bem ou a mal dá ênfase aos RS deles e que a bem ou a mal promove-os, mas depois não implica com os sites que fazem stream do canal 24 horas por dia, desde o começo do RS, repito, desde o começo que existem sites que estão a transmitir o programa, sites bem conhecidos no mundo dos RS... algo não bate bem aqui, então implicam com a publicação de vídeos por parte do Dioguinho para que as pessoas os vejam no site deles mas depois não implicam com aqueles que metem o canal 24 horas no ar durante os 3 meses inteiros, faz sentido.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sylar disse:

Essa é outra que ainda não percebi lol, então a TVI implica com o Blog do Dioguinho, blog esse que a bem ou a mal dá ênfase aos RS deles e que a bem ou a mal promove-os, mas depois não implica com os sites que fazem stream do canal 24 horas por dia, desde o começo do RS, repito, desde o começo que existem sites que estão a transmitir o programa, sites bem conhecidos no mundo dos RS... algo não bate bem aqui, então implicam com a publicação de vídeos por parte do Dioguinho para que as pessoas os vejam no site deles mas depois não implicam com aqueles que metem o canal 24 horas no ar durante os 3 meses inteiros, faz sentido.

 

 

Estás a misturar as coisas ó @sylar, pensa lá um bocadinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...