Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Isto não vale nada, é uma seca. E mesmo que não fosse, sou MEO não dá para acompanhar nada basicamente. Que flope forte e feio, assim pode ser que a Teresa Guilherme seja afastada de vez e fique com a carreira arruínada. Também alguém que diz que não volta mais a um reallty show rasca e passados uns tempos está lá batida, uma pessoa sem palavra e mentirosa e que está sempre com as mesmas tangas e depois volta atrás com a palavra, só merece flopar bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só rindo :smoke:

Esta semana já vai para o Sábado depois de AH. Tina lá vai uma vez mais tentar arrebitar o HN de Domingo para prepará-lo para a estreia de MasterChef Júnior, que deve começar a ser promovido para ontem.

Isto desde o início cheirava a desgraça por todos os lados, por todos os motivos e mais alguns que já aqui enunciei. O potencial que estava lá foi totalmente abafado.

Parabéns Burro, mais uma boa aposta lol Altice podes começar a preparar o despedimento dele. Tétécas, podes acompanhar a Zabel no retiro no Tibete, bem vais precisar LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Acho que nem a Teresa, que já sabia que isto ia ser uma cagada autêntica, esperava por um resultado tão mau!
É definitivamente o fim da carreira dela como apresentadora de realities ou até mesmo como apresentadora.

loooooooooooooool 

Que a Teresa tem lá culpa disto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Acho que nem a Teresa, que já sabia que isto ia ser uma cagada autêntica, esperava por um resultado tão mau!
É definitivamente o fim da carreira dela como apresentadora de realities ou até mesmo como apresentadora.

E o fim dos reality 24h. Esta vai ser a machadada final no conceito. Tanto insistiram na mixuruquice, no não intervalo entre programas, nos mesmos vícios e manipulações, que conseguiram.

Agora talvez só fazendo uma longa pausa como quando regressou o SS. Quando tiverem dinheiro e novas equipas na Endelol. 

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Eu acho que os reality-shows é ao contrário da maioria dos programas, às vezes começam menos bem e depois melhoram, eu gostei da estreia, o grupo tem potencial, mesmo que não resulte com os negócios pode resultar como um BB Famosos, a casa serve para isso.

Esse é mais um do problema deles, estrear programas sem regras, que ninguém sabem o que é, como funcionam e no que vai dar. No fim, dá sempre cagada e o resultado está à vista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

loooooooooooooool 

Que a Teresa tem lá culpa disto.

Onde é que eu disse que tinha culpa? Vais ver como depois disto ela vai desaparecer do mapa.
Isto é degradante para ela. A rainha dos reality shows a apresentar uma gala de um reality no jardim da venda do pinheiro no meio de barracos.... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Exato. Isto tem que ser a machadada final no TVI Reality. Chega. Eles que acabem com o canal ou que o reiventem. Sei lá. Este canal só tem arrastado a TVI.

E só tem envergonhado o canal. Já não bastava 8 meses de LOT seguidos, ainda nos presenteiam no final do ano com esta bodega de 5ª cetegoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...