Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, André Sousa disse:

Eu quero atender o telefone!

 

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu quero atender o telefone!

 

há 1 minuto, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 900€/950€/1000€...

Vamos fazer um debate parlamentar no Aprendiz! 

Assim, vamos debater assuntos importantes no certame e cada um de nós terá que assumir uma posição. Hoje, o debate parlamentar foi convocado por mim - Heloisa Apolónia -, e terão que discutir as minhas propostas. :yes: Nas suites! As três bancadas são as seguintes terão que mudar de avatar para as seguintes pessoas:

Resultado de imagem para antónio costa

António Costa - @André Sousa


Resultado de imagem para pedro passos coelho

Pedro Passos Coelho - @Ambrósio

 

Resultado de imagem para catarina martins
Catarina Martins - @D007

A pessoa que conseguir argumentar melhor as proposta da dona Heloisa ganha 1000€, a segunda melhor 950€ e a terceira 900€. Atenção que, nesta missão, os três envolvidos têm de tirar dinheiro a três pessoas diferentes, não podem escolher a mesma.

Boa sorte! Quando estiverem prontos, digam nas Suites: Eu, político y, estou pronto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E temos de concordar com ela ou refutá-la? Somos nós que decidimos de acordo com a posição política de cada um em relação à Heloísa?

Podem concordar ou refutar. :mosking: Podem, fazer isso, sim, mas se manterem a personagem era giro.

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Eu é que devia ficar com a Catarina visto que a conheço pessoalmente :ph34r::ph34r::ph34r:

 

Foste para as discotecas europeias cantar a Grândola Vila Morena contra o racismo contra os países do Sul da Europa? :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Foste para as discotecas europeias cantar a Grândola Vila Morena contra o racismo contra os países do Sul da Europa? :crying: 

Spoiler

O marido dela é amigo de infância do meu pai e eles frequentam a mesma praia que nós (tu sabes qual). :ph34r: Não tou a gozar :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A missão do @Ambrósio@André Sousa e do @D007 foi...
 

Spoiler

BEM-SUCEDIDA!
Todos tiveram um performance extraordinária e todos ganham 1000€! :party: Não consigo decidir. O Expresso do Oriente ganha 2 pontos; já Arete ganha 1.

A quem querem retirar o dinheiro? Têm de tirar a três membros diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Amanhã já não é assim xD E ele é meu amigo, irá compreender certamente :yes: No fundo está a fazer-me caridade.

Mas da nossa equipa vão retirar a alguém da tua, não podem tirar ao Angel, já tiraram ao Gatafunhos, tu tiraste ao Lipito só sobras tu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...