Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 800€...

Vais ser a peixeira da Torre do Aprendiz!

Assim, terás de:

1 - Escrever no tópico das Suites a tentar convencer os foristas a comprarem o teu peixinho. Terás de mencionar e escolher um peixe que aches adequado para o forista em questão, tentando-o vender. Exemplo: Ó @Rodriigo, compre este robalinho, eu sei que gosta muito e faz muito beeem! Tens de mencionar 5 foristas e, com isso, 5 peixes.

2 - Escrever na Sala da Reunião que hoje esperas gritar muito, não para vender peixinho, mas sim pelo teu concorrente favorito, dos 5 presentes, ficar. Vais ter de fingir um grito de guerra, fazendo de conta que estás aos gritos.

3 - Escrever na assinatura: "SARDINHA EM PROMOÇÃO". :mosking: 

Boa sorte! Tens 20 minutos para fazer a missão!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A missão do @D007 foi...

  Hide contents

BEM-SUCEDIDA!
800€ serão adicionados à sua conta.

 

Obrigadinho Aninhas! Eu até lhe bou oferecer aqui uma sardinhinha que bocê tá muito magrinha e precisa de comere! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um telemóvel está a tocar!
 

 

Parece que é para...

O @AGUI!


AGUI, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Quem flopou agora @AGUI? :smoke:  Já concorda com chamadas à hora do Santanás?

Organização este é um horário muito ingrato mesmo :S Sugiro que repitam ambas as chamadas :smoke:

Eu não atendi porque tinha que dar dinheiro aos da outra equipa e isso eu não queria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...