Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu adoro sobretudo agora no verão ;) Ainda na semana passada bebi duas.

Também não gosto de vodka, gin nunca bebi, gosto de whisky e também nunca bebi absinto :haha: E Licor Beirão? Eu adoro, mas se beber muito fico enjoado.

 

Sou mais de um copinho de Baileys com gelo a acompanhar um belo de um Ferrero Rocher :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu adoro sobretudo agora no verão ;) Ainda na semana passada bebi duas.

Também não gosto de vodka, gin nunca bebi, gosto de whisky e também nunca bebi absinto :haha: E Licor Beirão? Eu adoro, mas se beber muito fico enjoado.

 

O @SIM não. 

Spoiler

:ph34r:

Spoiler

Percebeste @SIM? :ph34r:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Com esta conversa está a dar-me uma vontade enorme de apanhar uma bebedeira :lol: devia dar para apanhar bebedeiras virtualmente. 

Eu quero muito apanhar uma bebedeira valente, ando a precisar disso. Talvez amanhã, dado que terça estou de folga (because trabalhar à noite é lixado para poder sair à noite). O problema é que fica meio difícil de conciliar uma grande bebedeira e uma bela noite de sexo (que, honestly, ando a precisar). Normalmente, quando consigo conciliar as duas, só me apercebo das coisas quando acordo, e isso dá azo a surpresas desnecessárias :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Eu quero muito apanhar uma bebedeira valente, ando a precisar disso. Talvez amanhã, dado que terça estou de folga (because trabalhar à noite é lixado para poder sair à noite). O problema é que fica meio difícil de conciliar uma grande bebedeira e uma bela noite de sexo. Normalmente, quando consigo conciliar as duas, só me apercebo das coisas quando acordo, e isso dá azo a surpresas desnecessárias :ph34r: 

Morto :lol: Já nasceu alguma? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sou mais de um copinho de Baileys com gelo a acompanhar um belo de um Ferrero Rocher :smoke:

Sim Baileys também gosto, mas nunca comi a acompanhar com Ferrero Rocher :mosking:

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Eu quero muito apanhar uma bebedeira valente, ando a precisar disso. Talvez amanhã, dado que terça estou de folga (because trabalhar à noite é lixado para poder sair à noite). O problema é que fica meio difícil de conciliar uma grande bebedeira e uma bela noite de sexo (que, honestly, ando a precisar). Normalmente, quando consigo conciliar as duas, só me apercebo das coisas quando acordo, e isso dá azo a surpresas desnecessárias :ph34r: 

Enganaste-te no concurso :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Nascer não nasceu. Mas já dei por mim a perguntar-me o que raio fazia na cama de certas pessoas. Isso e um relacionamento acabado também devido a isso.

Sabes lá tu se nasceu ou não. :ph34r: Eles só costumam aparecer passado uns anos para reclamar a parte deles. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Ata, porque vocês são todos uns exemplares de coleção de Madre Teresa de Calcutá!

Spoiler

Sou tão puro como ela, até agora pelo menos :ph34r:

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Foi preciso chegar à terceira semana para termos estas conversas, pensar que tudo começou há umas boas páginas atrás e estavamos a falar de ver séries :lol:

E ontem era de erros ortográficos :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Ata, porque vocês são todos uns exemplares de coleção de Madre Teresa de Calcutá!

Então não? Sou o único que não bebe :beach:, nem fuma :smoke: . xD

Spoiler

Será que não? 

Spoiler

Eu sei.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Sabes lá tu se nasceu ou não. :ph34r: Eles só costumam aparecer passado uns anos para reclamar a parte deles. :haha:

Pois, mas caso tivesse nascido, já tinha alguém para chamar de pai.

Spoiler

O namorado dela :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Pois, mas caso tivesse nascido, já tinha alguém para chamar de pai.

  Hide contents

O namorado dela :ph34r:

 

Já tem com que entreter o bebé, é só abanar a testa e ver os enfeites de um lado para o outro. 

O pior de beber é ficar mal disposto e depois ficar com uma sede descomunal, chego a beber litros e litros de água no dia a seguir. Mas curiosamente não fico com a típica ressaca de dores de cabeça e essas coisas. 

Para mudar para um tema decente, alguém vai este ano para a universidade? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...