Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

HugoMiguel agora é puritano. :girlsmile:

Andava aí a fazer de freira e afinal... :rolleyes::haha:

Eu nunca fumei por acaso, nem tenho curiosidade. Aliás, na minha família mais próxima e amigos ninguém fuma, penso que isso também é condicionante às vezes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Os vossos avós financiam a vossa própria morte. :haha:

Por acaso agora quem a financia sou eu e confesso: custa-me! E o pior é que parece que fumo mais a cada dia que passa. Sei que não devia, mas fazer o quê, né? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Andava aí a fazer de freira e afinal... :rolleyes::haha:

Eu nunca fumei por acaso, nem tenho curiosidade. Aliás, na minha família mais próxima e amigos ninguém fuma, penso que isso também é condicionante às vezes :)

E o cheiro é horrivel. Felizmente o meu pai deixou de fumar. Aquilo só lhe fazia mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Mas deixaste? Fogo, ainda bem. 

Sim deixei, sinceramente nem foi pelo medo do que isso pudesse fazer à minha saúde, foi mais pelo dinheiro que gastava, eu fumava mais ou menos 2/3 maços por semana, eram logo 15 euros, ao final do mês já eram 60€. Comecei a fumar no dia do meu aniversário em 2014 e deixei no início deste ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Sim deixei, sinceramente nem foi pelo medo do que isso pudesse fazer à minha saúde, foi mais pelo dinheiro que gastava, eu fumava mais ou menos 2/3 maços por semana, eram logo 15 euros, ao final do mês já eram 60€. Comecei a fumar no dia do meu aniversário em 2014 e deixei no início deste ano. 

Não vamos falar de datas :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sim deixei, sinceramente nem foi pelo medo do que isso pudesse fazer à minha saúde, foi mais pelo dinheiro que gastava, eu fumava mais ou menos 2/3 maços por semana, eram logo 15 euros, ao final do mês já eram 60€. Comecei a fumar no dia do meu aniversário em 2014 e deixei no início deste ano. 

Foi pelo medo de ser apanhado. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

E o cheiro é horrivel. Felizmente o meu pai deixou de fumar. Aquilo só lhe fazia mal.

Eu fumava e também odiava o cheiro, quando estava com amigos e estavamos todos ou quase todos a fumar eu estava sempre a virar a cara para o lado para não levar com o fumo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

E o cheiro é horrivel. Felizmente o meu pai deixou de fumar. Aquilo só lhe fazia mal.

Confesso que o cheiro nunca me fez confusão :haha: Faz-me mais o da gasolina (e muita gente adora). Mas fumar é coisa que não me atrai mesmo xD A minha mãe disse-me que experimentou uma vez e detestou, o meu pai detesta o cheiro. A propósito, este emoticon não poderia vir em melhor altura: :smoke:

E já que falamos em vícios, o que é que costumam beber quando saem à noite? :drinks::mosking:

(engraçado que perto do fim do concurso é que nos estamos a conhecer melhor, quanto menos somos, maior a nossa união xD)

há 1 minuto, D007 disse:

Pensei o mesmo. Eu também não faço questão que os outros (foristas) saibam quando faço anos. :ph34r:

Será hoje? :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Foi pelo medo de ser apanhado. :haha:

Isso fui, a fumar não, mas o cheiro a Tabasco denunciava-me e a desculpa do "Estava num sítio onde se fuma" começou a tornar-se demasiado óbvia. Apanhado a fazer alguma coisa que não devia foi só no meu 10 ano, na festa de finalistas da escola bebi até cair, literamente, estava tão mal que os meus amigos ligaram à minha mãe e ela foi buscar-me, eu todo bêbedo à frente dela, que vergonha, prometi a mim mesmo que nunca mais bebia, hoje, 2 anos depois já bebi umas quantas vezes, nunca para ficar outra vez naquele estado mas quase, uma das últimas vezes fui a um aniversário, cheguei a casa e vomitei, a minha mãe viu e percebeu do que era, mas eu consegui dar-lhe a volta, disse que tinha sido o molho de cogumelos ao jantar :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Confesso que o cheiro nunca me fez confusão :haha: Faz-me mais o da gasolina (e muita gente adora). Mas fumar é coisa que não me atrai mesmo xD A minha mãe disse-me que experimentou uma vez e detestou, o meu pai detesta o cheiro. A propósito, este emoticon não poderia vir em melhor altura: :smoke:

E já que falamos em vícios, o que é que costumam beber quando saem à noite? :drinks::mosking:

(engraçado que perto do fim do concurso é que nos estamos a conhecer melhor, quanto menos somos, maior a nossa união xD)

Eu adoro os dois cheiros... Tabaco e gasolina. :nyam:

Costumo beber gin. Mas é agora. Antes misturava tudo e acabava a noite a dormir no passeio da Praça da República :ph34r: Mas isso era antes, agora não bebo tanto.

Spoiler

Bons tempos :girlsigh:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Luís disse:

Por acaso agora quem a financia sou eu e confesso: custa-me! E o pior é que parece que fumo mais a cada dia que passa. Sei que não devia, mas fazer o quê, né? 

Há uns medicamentos muito bons. São uns com uma caixa verde e chamam-se Champmix ou qualquer coisa assim e são muito eficazes. São é muito caros (quer dizer uma caixa acho é 60€, mas acho que são várias caixas). Pensa bem, o meu pai fumava um maço por dia e há 7 meses que não fuma. Quer dizer já fumou um cigarro, mas andava muito stressado nessa altura. 

O meu vício agora é beber. Mas é que vocês não têm noção. Eu passo por uma máquina de águas e compro uma. Eu estou em casa, tenho um copo ao meu lado bebo todo. Mas não é de uma vez, é aos goles. É uma mania muito estranha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...