Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu gostava de ficar se nada estivesse definido. Assim não.

Eu quero ficar na mesma, muito por causa de saber que vai ser um choques vir ao fórum e não ter nada para fazer. 

@Ana Maria Peres quando for expulso não posso continuar a fazer tudo como um concorrente normal mas sabendo que já estou expulso? Fico tipo como convidado. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres quando for expulso não posso continuar a fazer tudo como um concorrente normal mas sabendo que já estou expulso? Fico tipo como convidado. :haha:

Ficas a ver a barraca a arder. :girldance: Se fores expulso, claro, não está definido. 

A última semana vai ser a mais puxada e emocionante! Daqui a uma semana já teremos a Gala dos Oscares (para distinguir os melhores em vários segmentos) e no domingo, tau, vencedor! :yes: Está quase a acabar. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Ficas a ver a barraca a arder. :girldance: Se fores expulso, claro, não está definido. 

A última semana vai ser a mais puxada e emocionante! Daqui a uma semana já teremos a Gala dos Oscares (para distinguir os melhores em vários segmentos) e no domingo, tau, vencedor! :yes: Está quase a acabar. :( 

Deviam ser quatro semanas pelo menos. 10 acho que é muito porque não parecendo o concurso rouba muito tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Deviam ser quatro semanas pelo menos. 10 acho que é muito porque não parecendo o concurso rouba muito tempo. 

Até dava, mas a edição deve ser Express, mais curtinha, foi essa a promessa que fiz quando propôs o certame. :mosking: Era para ser diferente do outro. Eu não sou como um canal de televisivo que esgota formatos, gosto de variar e a duração foi um dos fatores que distinguiu do primeiro, que durou 10 semanas. Agora já não dá para mudar, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ficas a ver a barraca a arder. :girldance: Se fores expulso, claro, não está definido. 

A última semana vai ser a mais puxada e emocionante! Daqui a uma semana já teremos a Gala dos Oscares (para distinguir os melhores em vários segmentos) e no domingo, tau, vencedor! :yes: Está quase a acabar. :( 

A Gala dos Óscares é no próximo sábado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Sim. :yes: As votações começarão apenas na quarta-feira, mas é já no sábado. :) É também para recordar o concurso, depois no domingo é o dia da Grande Final!

Então mas esta semana ainda há desafio de grupo? Ainda não percebi como é que pode haver tanta coisa numa semana :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Angel-O disse:

Ah espaço sim Ana
Agora so à concursos em setembro...

Angel, não é "Ah", é "Há" do verbo Haver e não do verbo "Ahver". Não é "so", é "só". E não é "à", é "há" do verbo "haver". Numa mesma frase conseguiste escrever a palavra "há" de duas formas diferentes! Parabéns, és muito criativo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Angel, não é "Ah", é "Há" do verbo Haver e não do verbo "Ahver". Não é "so", é "só". E não é "à", é "há" do verbo "haver". Numa mesma frase conseguiste escrever a palavra "há" de duas formas diferentes! Parabéns, és muito criativo!

Acho que vou aderir ao movimento:

nazapula.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim? Como assim este programa não ganha as audiências? Como assim este programa não explode com os medidores da GFK? Como é que alguém pode não ver este programa??? Este programa mudou a minha vida! Antes dele eu vivia numa assombração completa! A primeira vez que o vi a minha vida tornou-se colorida, alegre, calma,... Sem ele provavelmente já não estaria aqui! Já não estaria aqui! Que tristeza! Estaria na América porque o programa dá lá na RTP Internacional! Nem pensava duas vezes! As más audiências deste programa devem-se aos portugueses serem uns ignorantes que só se interessam por Impostoras e Amores Maiores! Amor Maior é a leitura! Só se interessam por Somos Portugal e Casas dos Segredos! A Casa dos Segredos deveria ser a biblioteca, a casa dos livros que têm tantos segredos! Mas eu acredito na liderança deste canal afinal a cultura é alegria! Eu cada dia luto por mais LITERATURA AQUI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

Como assim? Como assim este programa não ganha as audiências? Como assim este programa não explode com os medidores da GFK? Como é que alguém pode não ver este programa??? Este programa mudou a minha vida! Antes dele eu vivia numa assombração completa! A primeira vez que o vi a minha vida tornou-se colorida, alegre, calma,... Sem ele provavelmente já não estaria aqui! Já não estaria aqui! Que tristeza! Estaria na América porque o programa dá lá na RTP Internacional! Nem pensava duas vezes! As más audiências deste programa devem-se aos portugueses serem uns ignorantes que só se interessam por Impostoras e Amores Maiores! Amor Maior é a leitura! Só se interessam por Somos Portugal e Casas dos Segredos! A Casa dos Segredos deveria ser a biblioteca, a casa dos livros que têm tantos segredos! Mas eu acredito na liderança deste canal afinal a cultura é alegria! Eu cada dia luto por mais LITERATURA AQUI!

O que é que isto está aqui a fazer? :O:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

@AGUI precisa que chame um exorcista ou está tudo bem? :ph34r:

Boa tarde a todos! 

 Vim por este meio falar do excelente concurso atvboard! Um concurso que pretende cada vez mais inovar e mostrar a competição por detrás do mundo televisivo! E essas promessas todas são fantasticamente e rigorosamente cumpridas! 

 Primeiro quero falar dos organizadores Nuno Scp e Magazine: dois excelentes organizadores que sabem coordenar mais que ninguém e trabalham imenso para que tudo esteja no seu devido lugar. Tratam os concorrentes com muito respeito e sabem distinguir tudo o que é dito dentro do concurso com o que é dito fora. Imparcialidade é uma das suas maiores marcas! Ainda conseguem fazer com que a cada desafio os concorrentes estejam mais empolgados e ansiosos! Outra grande qualidade é o humor, fazem rir todos os que por aqui passam com a sua espontaneidade e carisma! E trabalham tanto que dá dó, desde colocar produtos na feira a atualizar saldos! E alguns ainda têm tempo para fazer gifs e animar o público! E até dão conselhos!

 O concurso tem uma ideia muito original onde cada concorrente pode construir o canal que sempre sonhou! É uma autêntica viagem pelo mundo dos sonhos! E com isso envergonham as verdadeiras televisões! As audiências são incríveis e a autenticidade da medidora atvboard nem se põe em questão! Substituam já a GFK por esta medidora maravilhosa! Aqui cada um trabalha com amor para tudo estar no sítio! É uma fábrica de sonhos! Ensina a disciplina e rigor a todos, uma grande escola que ensina para toda a vida! Sem dúvida o melhor concurso não só deste, mas de todos os fóruns que já existiram! O que é o Secret Story ao lado disto? Nada!

Ainda deixo uns versos:

Uma escola maravilhosa
Onde se aprende a comandar
E cada dia penso
É aqui que eu quero estar!

Sei que posso esperar
Tudo de melhor dos organizadores
Preocupam-se com tudo
Para sempre os meus grandes amores!

Ninguém nunca conseguirá
Trazer uma melhor sucessora
Pois este grande atvboard
Até é melhor do que A Impostora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Angel, não é "Ah", é "Há" do verbo Haver e não do verbo "Ahver". Não é "so", é "só". E não é "à", é "há" do verbo "haver". Numa mesma frase conseguiste escrever a palavra "há" de duas formas diferentes! Parabéns, és muito criativo!

Bitch! Não me mencionaste!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...