Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, BBFF disse:

Para mim, os principais males de Jogo Duplo são os protagonistas, os vilões e o núcleo cómico :mosking: Eu sei que isto é muita coisa! Vou fazer testamento!...

Protagonistas: O João, a meu ver, é insuportável. Sempre com a mania de que manda em toda a gente, de que todos lhe devem e ninguém lhe paga. É arrogante e prepotente. A Margarida é um pãozinho sem sal. Diria mesmo com açúcar, de tão chata.

Vilões: Os esquemas do Manuel aborrecem-me. Quero lá saber de quem é que é dono do hotel e dos arrozais e o raio! O Tiago e a Laura são mais flop do que sei lá o quê. Podiam ser vilões com estratagemas interessantes para separar casais, mas caíram na mesmice. Especialmente, a Laura! O Afonso dispensa comentários. A Sónia, que poderia ter imenso potencial, vai-se embora. Da Susana só gosto quando está metida nas manipulações com o Manuel. Matem-me, mas o triângulo Cátia-Susana-Laura não me cativa minimamente. As cenas de sedução da Susana são chatas, a meu ver.

Núcleo cómico: Suponho que a este núcleo pertençam a Maria João Barbosa, o Teodoro, o Joaquim, a Clara e, talvez, o Ti Chico e o Telmo. Fazem-me rir, sim. Mas é muito esporadicamente. Esperava-se mais do autor da Paula Montemor.

Pontos positivos: O casal Leonor + Alexandre, que conseguiram destruir (pelo menos, por agora); os vilões com esquemas, o Tiago e a Sónia, que conseguiram destruir; a Sandra, que é uma personagem bem construída (se for para ser irritante. Se é para sentir pena dela, lamento, mas falharam); a Marta, a Emília e o Diogo; a doença da Alice, a psoríase, e a Polícia Judiciária, que não é chata.

Pontos negativos: A rivalidade Barbosas - Guerras está a ser mal desenvolvida, se é que está a ser; as conversinhas que resolvem problemas tão graves quanto tentativas de assassinato e violações; a Patrícia ainda não teve o menor destaque, mas vamos aguardar; o Joaquim pouco acrescenta à história, bem como a Sílvia e o Sérgio (não nos esqueçamos de que vamos praticamente a meio da novela); o Tomás é uma personagem que se perdeu e a história da paternidade do Renato, que, apesar de não ser massuda, é cliché. E vamos ver como se desenvolver mais aquele enredo cliché que ainda é spoiler.

Se calhar, estou a implicar com demasiados pontos, mas é a minha mais sincera opinião sobre a novela.

Eu amo tudo na novela. Nada a apontar!

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente! Tenho novidades sobre a escola de artes. Pelo menos, acho que é uma notícia!... E incluem o Renato.

Spoiler

Escola.jpg.b8e1befc3f6d6aa95113355f9dc9a12b.jpg

Isto parece mesmo a escola, não parece? E o que será que o Renato está a fazer ali? :O 

@Fabien Silvano  @Duarte  @Magazine  @João_O  @Black & White  @Ivo

Editado por BBFF
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Gente! Tenho novidades sobre a escola de artes. Pelo menos, acho que é uma notícia!... E incluem o Renato.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Escola.jpg.b8e1befc3f6d6aa95113355f9dc9a12b.jpg

Isto parece mesmo a escola, não parece? E o que será que o Renato está a fazer ali? :O 

@Fabien Silvano  @Duarte  @Magazine  @João_O  @Black & White  @Ivo

Parece, é tudo coisa muito estranha

isto ainda vai virar muito

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Gente! Tenho novidades sobre a escola de artes. Pelo menos, acho que é uma notícia!... E incluem o Renato.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Escola.jpg.b8e1befc3f6d6aa95113355f9dc9a12b.jpg

Isto parece mesmo a escola, não parece? E o que será que o Renato está a fazer ali? :O 

@Fabien Silvano  @Duarte  @Magazine  @João_O  @Black & White  @Ivo

Spoiler

:shok: o que?? Mas o que fazem todos aí? Susana, Renato... todos no mesmo decor? Muito muito estranho... 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Eu não tenho gostado muito da personagem da Paula Neves, é um flop. Ela no inicio era tão boa e perdeu-se completamente. Uma pena

É como o Tiago e até um pouco a Laura. E outras personagens, mas a Marta dá mesmo pena. Enfim...

A minha falta de paciência para a Sandra começa a atingir níveis nunca antes vistos. Que cabra de tipa! Hoje, a interromper a Patrícia. Querida, ela não é uma ordinária como tu. Olha agora! :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que aquele Diogo Almeida interpretará o Ryan, 

Spoiler

suposto filho da Margarida e do João. Não sei se ele é mesmo filho, mas, pelo menos, vai ser identificado como tal. E parece que ele e a Leonor vão sentir-se atraídos. A Leonor também :rolleyes: 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Parece que aquele Diogo Almeida interpretará o Ryan, 

  Ocultar conteúdo

suposto filho da Margarida e do João. Não sei se ele é mesmo filho, mas, pelo menos, vai ser identificado como tal. E parece que ele e a Leonor vão sentir-se atraídos. A Leonor também :rolleyes: 

 

Spoiler

Mas coitadinho, mais tarde vai morrer. Segundo li na Maria ou Telenovelas.
Acho que vai ser o Manuel a matá-lo 

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:
  Ocultar conteúdo

Mas coitadinho, mais tarde vai morrer. Segundo li na Maria ou Telenovelas.
Acho que vai ser o Manuel a matá-lo 

 

Morto :haha: nos interesses 

Spoiler

da Leonor. O Ryan morre. O Luís morre. Alexandre, NÃO saias de casa. LOL!

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

@Fabien Silvano, @Black & White e outros, alguém tem alguma teoria sobre a Patrícia? É que, primeiro, foi aquela história da droga. Agora, a das cunhas. Eu acho que ela ainda vai ter um enredo qualquer relevante. Ou uma doença ou um segredo... O que é que vocês acham?

Apostava em segredo. Ela anda ali com coisas muitos estranhas de facto. Agora, doença também pode ser, mas, para mim, seria algo muito forçado. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...