Jump to content

Amor de Mãe


DanielNunes

Posts Recomendados

Paolla Oliveira será par de Cauã Reymond em nova novela das nove

Resultado de imagem para Paolla Oliveira

Sucesso como a policial Jeiza de A Força do Querer (2017), Paolla Oliveira voltará às novelas no ano que vem. Ela estará no elenco de Troia, novela que substituirá O Sétimo Guardião às 21h. Será o primeiro trabalho da atriz após o vazamento de fotos em que ela aparecia nua em gravação da série Assédio, ainda sem data para ir ao ar.

Na novela de Manuela Dias, prevista para o primeiro semestre de 2019, Paolla será par romântico de Cauã Reymond. Ao longo da trama, a personagem descobrirá que  o amado foi o responsável pela morte do irmão dela. A dobradinha dos dois vai repetir uma parceria iniciada em Belíssima (2005), novela atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama de Silvio de Abreu, os atores interpretavam primos, a modelo Giovana e o garoto de programa Mateus.

Fora do ar desde outubro de 2017, quando A Força do Querer chegou ao fim, Paolla virou notícia em março deste ano quando fotos dela nua vazaram do set de Assédio, que a Globo prepara para sua nova plataforma de streaming. A emissora identificou que o responsável pelo vazamento era um operador de câmera contratado pela produtora O2. O processo movido pelo canal contra o profissional, de acordo com a atriz, segue em segredo de Justiça.

Paolla se junta a um elenco que, além de Reymond, contará com nomes como Murilo Benício (de volta às novelas depois de um hiato de cinco anos), Taís Araújo, Alice Wegmann, Regina Casé, Jéssica Ellen, Débora Bloch, Juliano Cazarré e Renata Sorrah, que deixou de reviver Nazaré Tedesco em O Sétimo Guardião para interpretar uma ex-beldade que fez sucesso na década de 1970. Antes de ser escalada para Troia, a atriz foi cogitada para estrelar Espelho da Vida, próxima novela das seis. Ela substituiria Isis Valverde, que abandonou o papel por causa da gravidez. Mas a Globo decidiu não usar Paolla pois repetiria o trio principal de Além do Tempo (2015): Alinne Moraes e Rafael Cardoso já estavam escalados. O papel acabou com Vitória Strada, a Maria Vitória de Tempo de Amar.

Aposta arriscada

Troia é uma aposta ousada da Globo. A autora Manuela Dias fará sua estreia em novelas já no horário mais nobre da emissora, depois das bem-sucedidas minisséries Ligações Perigosas e Justiça (ambas de 2016). A escolha da escritora faz parte de uma política de Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia, de lançar novos talentos para manter o gênero novela vivo.

Já a direção artística de Troia ficará a cargo de José Luiz Villamarim, que nos últimos anos tem comandado obras mais curtas e rebuscadas, como O Canto da Sereia (2013), Amores Roubados (2014) e Onde Nascem os Fortes.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a autora pretende reunir aqui vários atores que trabalharam com ela em 'Justiça' e 'Ligações Perigosas'.

Fico feliz em particular com as escalações da Alice e da Jéssica, duas das melhores atrizes jovens que a Globo tem no seu cast!
A Débora Bloch e a Paolla Oliveira também são aquisições muito positivas e bem-vindas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

image.jpeg.0f93d6fbbd30df2ea9154d4fe23332a0.jpeg

TRIO PROTAGONISTA

A mocinha (Paolla Oliveira) descobre que o grande amor de sua vida (Cauã Reymond) é o responsável pelo assassinato de seu irmão mais novo, o que provocará o afastamento do casal. Tal informação chega aos ouvidos da protagonista através de sua rival e grande vilã da trama (Taís Araujo), que se aproveita da situação para se aproximar do mocinho. 

NÚCLEO SECUNDÁRIO

Uma ninfeta de origem humilde (Alice Wegmann) tem um caso com um grande e milionário empresário (Murilo Benício), que vê sua família se destruir quando sua esposa (Débora Bloch), com quem é casado por mais de vinte anos, descobre a traição do marido com a jovem anos mais nova que ela, o que acaba ferindo sua vaidade.

ELENCO PARCIAL

Taís Araujo

Cauã Reymond

Paolla Oliveira

Marjorie Estiano

Nanda Costa

Selton Mello

Murilo Benício 

Juliano Cazarré

Renata Sorrah

Déborah Bloch

Regina Casé 

Bruna Marquezine

Chay Suede

Alice Wegmann

Jéssica Ellen

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 10 horas, Black & White disse:

Globo alterou o nome disto.

Agora é chamada de "A Ciranda do Destino".

Ciranda é o mesmo que dança, certo?

Havia uma novela que se chamava ciranda de pedra, nunca entendi o significado do nome dessa novela... uma dança de pedra, como assim? :mosking:

há 3 minutos, TvReal disse:

Sempre tem de haver uma destas palavras nos nomes das novelas da Globo: destino, amor, tempo, ciranda...

 

Nem sempre, basta ver o nome das novelas das nove que não tem isso: A Força do Querer, Império, Velho Chico, Fina Estampa, Avenida Brasil, Babilónia, etc. Aliás, a Globo diversifica muito mais os nomes que a TVI/SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel Campos disse:

Isso tem cara de fanfic, não saiu em lugar nenhum 

Eu vi num link que enviaram num grupo do WhatsApp sobre TV brasileira.

há 20 minutos, Forbidden disse:

Ciranda é o mesmo que dança, certo?

Havia uma novela que se chamava ciranda de pedra, nunca entendi o significado do nome dessa novela... uma dança de pedra, como assim? :mosking:

Também não sei eheh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Ciranda é o mesmo que dança, certo?

Havia uma novela que se chamava ciranda de pedra, nunca entendi o significado do nome dessa novela... uma dança de pedra, como assim? :mosking:

Nem sempre, basta ver o nome das novelas das nove que não tem isso: A Força do Querer, Império, Velho Chico, Fina Estampa, Avenida Brasil, Babilónia, etc. Aliás, a Globo diversifica muito mais os nomes que a TVI/SIC.

Eu já li o livro há uns tempos e basicamente chama-se assim por que a protagonista gostava muito de uma ciranda de anões de pedra que havia num jardim e como era rejeitada de certa forma pela família, sentia-se de fora da "ciranda" deles. É um título um pouco poético. Não sei se na novela é igual, contudo.

Editado por SIM
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu já li o livro há uns tempos e basicamente chama-se assim por que ela gostava muito de uma ciranda de anões de pedra que havia num jardim e como era rejeitada de certa forma pela família, sentia-se de fora da "ciranda" deles. É um título um pouco poético. Não sei se na novela é igual, contudo.

A novela é adaptada desse livro. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu já li o livro há uns tempos e basicamente chama-se assim por que ela gostava muito de uma ciranda de anões de pedra que havia num jardim e como era rejeitada de certa forma pela família, sentia-se de fora da "ciranda" deles. É um título um pouco poético. Não sei se na novela é igual, contudo.

Obrigado, eu não chegava lá... é um título bem rebuscado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Forbidden disse:

Ciranda é o mesmo que dança, certo?

Havia uma novela que se chamava ciranda de pedra, nunca entendi o significado do nome dessa novela... uma dança de pedra, como assim? :mosking:

Nem sempre, basta ver o nome das novelas das nove que não tem isso: A Força do Querer, Império, Velho Chico, Fina Estampa, Avenida Brasil, Babilónia, etc. Aliás, a Globo diversifica muito mais os nomes que a TVI/SIC.

Refiro-me as novelas da Globo de um modo geral, não somente as novelas das 21 horas. O que importa é que estou ansioso para vê-la mais até que O Sétimo Guardião.

há 38 minutos, Black & White disse:

Eu vi num link que enviaram num grupo do WhatsApp sobre TV brasileira.

Também não sei eheh.

É um tipo de dança de roda para adultos e muito popular no Nordeste brasileiro. Para as crianças é chamada de cirandinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, TvReal disse:

Refiro-me as novelas da Globo de um modo geral, não somente as novelas das 21 horas. O que importa é que estou ansioso para vê-la mais até que O Sétimo Guardião.

É um tipo de dança de roda para adultos e muito popular no Nordeste brasileiro. Para as crianças é chamada de cirandinha. 

Pois, eu também conhecia ciranda como uma dança, por isso não estava a entender como uma dança podia ser "de pedra", mas já entendi graças ao @SIM

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...