Jump to content

Amor de Mãe


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

A Globo bateu o martelo. "Amor de Mãe" volta a partir do dia 01 de março com os resumos após os últimos capítulos de "A Força do Querer" e sua nova fase começa a partir de 15 de março.

Por duas semanas, a Globo exibirá uma edição compacta de Amor de Mãe, que dividirá o horário nobre com a reta final da reprise de A Força do Querer. Após os capítulos com os fatos principais e mais marcantes virão os inéditos no dia 15 de março. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Desculpem mas as chamadas estão péssimas. Só repetem imagens da primeira parte praticamente. Fora que acho de extremamente mau gosto (um mico) trazerem o assunto da pandemia para a novela. Durante esta paragem li bastante coisa, revi algumas coisas e cheguei à conclusão que esta novela é bem fraca. Tem uma estrutura narrativa totalmente desfigurada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VINTAGE disse:

Desculpem mas as chamadas estão péssimas. Só repetem imagens da primeira parte praticamente. Fora que acho de extremamente mau gosto (um mico) trazerem o assunto da pandemia para a novela. Durante esta paragem li bastante coisa, revi algumas coisas e cheguei à conclusão que esta novela é bem fraca. Tem uma estrutura narrativa totalmente desfigurada. 

Acho que as chamadas tem que trazer um pequeno resumo da "primeira fase" não tem como colocar cenas inéditas se a novela está praticamente há ano sem concluir. Eu mesmo tive que ir no Wikipédia para saber o nome da personagem do Humberto Carrão. Será a primeira vez que a Globo recorre este recurso para que o público volte a ter intimidade com a novela. Acho que durante as duas semanas de resumo, ai sim a Globo começa a mostrar como será a ultima fase.  Infelizmente, a novela será um pouco desfigurada sim. Muito pelo realismo que a autora impôs a sua novela. Mesmo assim a acho superior ainda as suas antecessoras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na programação da Globo para a semana que vem "Amor de Mãe" começa após o Jornal Nacional. 

Citação

Segunda-feira, 01/03/2021

04:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Mais Você

10:45 Encontro com Fátima Bernardes

12:00 Praça TV - 1ª Edição

13:00 Globo Esporte

13:25 Jornal Hoje

15:00 Sessão da Tarde - Quatro Vidas de um Cachorro

16:35 Vale a Pena Ver de Novo - Laços de Família

17:50 Malhação - Sonhos

18:20 A Vida da Gente

19:10 Praça TV - 2ª Edição

19:40 Haja Coração

20:30 Jornal Nacional

21:30 Amor de Mãe

22:20 A Força do Querer

22:50 Big Brother Brasil 21

23:55 Tela Quente - Atômica

01:25 Jornal da Globo

02:15 Conversa com Bial

02:55 Corujão I - Maldito Sejas Waterfall

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...