Jump to content

Amor de Mãe


DanielNunes

Posts Recomendados

A diferença entre a Thelma dessa promo e a Thelma da primeira semana. Diferenças tão subtis, mas tão claras. Ligeiramente mais sofisticada, mas claramente a máscara caiu. Só a Adriana Esteves para fazer essa transição.

A autora deixou um sinal maravilhoso na primeira semana. Quando a Lurdes foi a casa da Thelma a primeira vez, enquanto ía no autocarro, lembrava-se da cena no cemitério e da certeza de Domenico estar vivo. De repente, a câmara muda de ângulo, e no autocarro, ao lado dela, estava o Danilo. Mesmo à filme.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim ainda me custa um bocadinho assimilar toda esta "mudança" da Thelma.
Avaliando toda a situação na perspectiva dela, não acho que ela se vá transformar propriamente na "má da fita". Eu acho que ela está assustada, com medo de perder o filho e está disposta a fazer tudo o que for preciso  para que tal não se venha a concretizar.

O título da novela, 'Amor de Mãe', fala por si. O "amor de mãe" que a Thelma sente pelo Danilo provavelmente não deverá ser muito diferente do que a Lurdes sente pelas suas "crias". É a forma como elas expressam esse sentimento tão nobre, tão voraz que é o "amor de mãe" que as distingue ao final do dia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

As o filho da Esteves que tava no incêndio é o Danilo?

É o verdadeiro Danilo que morreu no incêndio. Detalhe nos primeiros capítulos quando Lurdes investiga o paradeiro de Domênico. Lurdes encontra o atestado de óbito de Domênico e a causa de morte é asfixia, e isso que provocou a morte de Danilo, o filho legítimo de Thelma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

É o verdadeiro Danilo que morreu no incêndio. Detalhe nos primeiros capítulos quando Lurdes investiga o paradeiro de Domênico. Lurdes encontra o atestado de óbito de Domênico e a causa de morte é asfixia, e isso que provocou a morte de Danilo, o filho legítimo de Thelma.

Pois, foi o que eu deduzi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maya disse:

A mim ainda me custa um bocadinho assimilar toda esta "mudança" da Thelma.
Avaliando toda a situação na perspectiva dela, não acho que ela se vá transformar propriamente na "má da fita". Eu acho que ela está assustada, com medo de perder o filho e está disposta a fazer tudo o que for preciso  para que tal não se venha a concretizar.

O título da novela, 'Amor de Mãe', fala por si. O "amor de mãe" que a Thelma sente pelo Danilo provavelmente não deverá ser muito diferente do que a Lurdes sente pelas suas "crias". É a forma como elas expressam esse sentimento tão nobre, tão voraz que é o "amor de mãe" que as distingue ao final do dia.

Pelo que li Thelma tem sindrome de mitofobia. Ela acredita nos fatos do que ela mente. Ela já era desequilíbrada no começo da novela. Amanda já havia notado isso quando disse a Danilo que Thelma controlava tudo o que Danilo fazia. Até na forma de se vestir.  Agora para assassina, foi um pulo para um desequilíbrio total. Claro, as coisas se resolveram rapidamente em uma simples discussão, Rita, a mãe de Camila, descobriu que Danilo é o Domênico. E um desespero friamente Thelma atropela Rita sem prestar socorro, este climax de final de fase, foi fundamental para abrir vários leques sobre Thelma. Agora ela é capaz de tudo e até matar para guardar este segredo. O pior de tudo, ela morrendo e não revelar a Lurdes, sua melhor amiga, que Danilo é filho de sua amiga. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O encerramento brusco de “Amor de Mãe”, devido a pandemia do Coronavírus, garantiu ótimos índices de audiência para TV Globo.

Em pleno sábado, a novela escrita por Manuela Dias e estrelada por Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves, segundo dados prévios, cravou cerca de 35 pontos na Grande São Paulo.

O recorde da trama, ao longo de seus 102 capítulos, foi de 37,5 pontos. E sua média geral acumulada foi de 30,5 pontos.

A direção da Globo, em chamadas, diz que “Amor de Mãe” terá uma segunda temporada. Só não tem como garantir quando isso acontecerá. E nada garante também que os outros 50 capítulos restantes sejam exibidos, primeiramente, no GloboPlay.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

O encerramento brusco de “Amor de Mãe”, devido a pandemia do Coronavírus, garantiu ótimos índices de audiência para TV Globo.

Em pleno sábado, a novela escrita por Manuela Dias e estrelada por Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves, segundo dados prévios, cravou cerca de 35 pontos na Grande São Paulo.

O recorde da trama, ao longo de seus 102 capítulos, foi de 37,5 pontos. E sua média geral acumulada foi de 30,5 pontos.

A direção da Globo, em chamadas, diz que “Amor de Mãe” terá uma segunda temporada. Só não tem como garantir quando isso acontecerá. E nada garante também que os outros 50 capítulos restantes sejam exibidos, primeiramente, no GloboPlay.

Até achava que a média geral era pior. Está dentro da meta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maya disse:

A mim ainda me custa um bocadinho assimilar toda esta "mudança" da Thelma.
Avaliando toda a situação na perspectiva dela, não acho que ela se vá transformar propriamente na "má da fita". Eu acho que ela está assustada, com medo de perder o filho e está disposta a fazer tudo o que for preciso  para que tal não se venha a concretizar.

O título da novela, 'Amor de Mãe', fala por si. O "amor de mãe" que a Thelma sente pelo Danilo provavelmente não deverá ser muito diferente do que a Lurdes sente pelas suas "crias". É a forma como elas expressam esse sentimento tão nobre, tão voraz que é o "amor de mãe" que as distingue ao final do dia.

A Telma já tinha mostrado que era desequilibrada, então consegue justificar os atos que ela irá cometer, após a descoberta da verdade. 

 

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Sério? Não comigo o site não está a dar! Desde ontem.

Tenta novamente, pode ser que dê agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, luadpp disse:

A Telma já tinha mostrado que era desequilibrada, então consegue justificar os atos que ela irá cometer, após a descoberta da verdade. 

 

Tenta novamente, pode ser que dê agora.

Podes colocar aqui o link? Ou, não sei se é permitido colocares aqui, enviares por MP? Só para eu testar, eu já tentei em vários navegadores e nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, vocês viram o resumão do último episódio que o Coisas de Tv fizeram: “para desespero de Telma, que passa todas as cenas com aquela cara de: pelo amor de Deus não me tirem o Chay Suede” , “ a Telma que tem um pavor de outras vidas com o nome Rita”, “ Telminha, a mulher mais safada do bairro do Divino. :rofl:
 

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, luadpp disse:

Gente, vocês viram o resumão do último episódio que o Coisas de Tv fizeram: “para desespero de Telma, que passa todas as cenas com aquela cara de: pelo amor de Deus não me tirem o Chay Suede” , “ a Telma que tem um pavor de outras vidas com o nome Rita”, “ Telminha, a mulher mais safada do bairro do Divino. :rofl:
 

 

Eu amo esse canal :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CascasJr disse:

Completamente!!

Adoro o começo:

”Olá eu sou o Domênico, e eu sou o Domênico”

 

Tou a ver agora Amor de Mãe na SIC. A Manuela já tinha dado pistas sobre a Telma assassina. Ela olhou pela janela e o irmão foi atropelado e morreu.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...