Jump to content

Amor de Mãe


DanielNunes

Posts Recomendados

Quinta-Feira da Semana 11

Spoiler

Amor de Mãe 33
A Dona do Pedaço 35
O Sétimo Guardião 29
Segundo Sol 33
O Outro Lado do Paraíso 41
A Força do Querer 33
A Lei do Amor 26
Velho Chico 28
A Regra do Jogo 23
Babilônia 25
Império 31
Em Família 27
Amor à Vida 39
Salve Jorge 33
Avenida Brasil 40
Fina Estampa 43
Insensato Coração 32
Passione 34

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A audiência melhorou. A novela merece, é muito boa mesmo.

Impressionante como a Manuela Dias tem o poder de nos fazer emocionar com o Álvaro vendo a Verena cantar. Ele que é um vilão que dá tanta raiva. Foi uma cena linda, pela primeira vez eu torci por um casal nesta novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência

Sexta-Feira da Semana 11

Spoiler

Amor de Mãe 31 pontos
A Dona do Pedaço 34 pontos
O Sétimo Guardião 30 pontos
Segundo Sol 32 pontos
O Outro Lado do Paraíso 38 pontos
A Força do Querer 31 pontos
A Lei do Amor 25 pontos
Velho Chico 27 pontos
A Regra do Jogo 23 pontos
Babilônia 23 pontos
Império 31 pontos
Em Família 26 pontos
Amor à Vida 37 pontos
Salve Jorge 30 pontos
Avenida Brasil 42 pontos
Fina Estampa 40 pontos
Insensato Coração 34 pontos
Passione 30 pontos

 

Sábado da Semana 11

Spoiler

Amor de Mãe 28 pontos
A Dona do Pedaço 34 pontos
O Sétimo Guardião 26 pontos
Segundo Sol 27 pontos
O Outro Lado do Paraíso 34 pontos
A Força do Querer 28 pontos
A Lei do Amor 22 pontos
Velho Chico 26 pontos
A Regra do Jogo 24 pontos
Babilônia 23 pontos
Império 31 pontos
Em Família 23 pontos
Amor à Vida 29 pontos
Salve Jorge 24 pontos
Avenida Brasil 35 pontos
Fina Estampa 31 pontos
Insensato Coração 26 pontos 
Passione 26 pontos

 

Média da Semana 11

Spoiler

Amor de Mãe 31,5 pontos
A Dona do Pedaço 34,5 pontos
O Sétimo Guardião 29,2 pontos
Segundo Sol 31,8 pontos
O Outro Lado do Paraíso 38,0 pontos
A Força do Querer 31,8 pontos
A Lei do Amor 25,0 pontos
Velho Chico 27,5 pontos
A Regra do Jogo 25,2 pontos
Babilônia 24,5 pontos
Império 30,5 pontos
Em Família 27,3 pontos
Amor à Vida 35,5 pontos
Salve Jorge 27,5 pontos (recorde negativo semanal)
Avenida Brasil 39,3 pontos
Fina Estampa 40,0 pontos
Insensato Coração 32,3 pontos
Passione 32,0 pontos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência

Segunda-Feira da Semana 12

Spoiler

Amor de Mãe 33 pontos
A Dona do Pedaço 41 pontos (recorde)
O Sétimo Guardião 30 pontos
Segundo Sol 34 pontos
O Outro Lado do Paraíso 41 pontos
A Força do Querer 36 pontos
A Lei do Amor 28 pontos
Velho Chico 29 pontos
A Regra do Jogo 29 pontos
Babilônia 28 pontos
Império 33 pontos
Em Família 28 pontos
Amor à Vida 39 pontos
Salve Jorge 32 pontos
Avenida Brasil 42 pontos
Fina Estampa 43 pontos
Insensato Coração 35 pontos
Passione 35 pontos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ficção Nacional disse:

Acredito que a manter-se assim ainda termine com 31 ou 32 de média geral. É uma audiência satisfatória. Neste momento, já tem quase 30 pontos de média geral.

No entanto a novela merecia muito mais. 
Peca por alguns núcleos desinteressantes, e também pela falta de desenvolvimento dos casais, mas é muito boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luadpp disse:

No entanto a novela merecia muito mais. 
Peca por alguns núcleos desinteressantes, e também pela falta de desenvolvimento dos casais, mas é muito boa.

Também acho. Acho desnecessário o troca-troca de casais. Acho que a Manuela Dias pesou a mão sobre a militância.  As personagens ficam chatos. O bom que os acontecimentos sempre giram, há uma pequena barriga, por conta da história ter um giro que não comprometa a história. Já cansa mais uma vez que Lurdes irá cair de novo na cildada de encontrar o seu filho perdido. Deu para perceber que Danilo é mesmo o Domenico. Sendo que nós (o público), já sabemos que Danilo é adotado. Agora não sabemos como Thelma tem uma ligação com Kátia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Também acho. Acho desnecessário o troca-troca de casais. Acho que a Manuela Dias pesou a mão sobre a militância.  As personagens ficam chatos. O bom que os acontecimentos sempre giram, há uma pequena barriga, por conta da história ter um giro que não comprometa a história. Já cansa mais uma vez que Lurdes irá cair de novo na cildada de encontrar o seu filho perdido. Deu para perceber que Danilo é mesmo o Domenico. Sendo que nós (o público), já sabemos que Danilo é adotado. Agora não sabemos como Thelma tem uma ligação com Kátia. 

Aposto que vai ser alta bomba. 
Uma história bem cabeluda. 
Faz-me confusão a tranquilidade dela, quando a Lurdes fala do filho perdido e da Katia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, luadpp disse:

Aposto que vai ser alta bomba. 
Uma história bem cabeluda. 
Faz-me confusão a tranquilidade dela, quando a Lurdes fala do filho perdido e da Katia.

Thelma entre as três protagonistas tem um certo desvio de caráter. Ela é a única que não sabemos do passado. Já vimos o passado de Lurdes e Vitória. Thelna é a única que não mostrou como era sua vida no passado. Acho que a partir do capitulo 100 para frente o destaque da novela cairá para Thelma. Acho que Thelma anda muito apagada ultimamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Thelma entre as três protagonistas tem um certo desvio de caráter. Ela é a única que não sabemos do passado. Já vimos o passado de Lurdes e Vitória. Thelna é a única que não mostrou como era sua vida no passado. Acho que a partir do capitulo 100 para frente o destaque da novela cairá para Thelma. Acho que Thelma anda muito apagada ultimamente. 

Acho que ainda se vai revelar a grande vilã da história. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Eu gosto dela. No capítulo de ontem fiquei feliz por ela voltar a ter o restaurante dela e feliz por Álvaro ter perdido mais uma vez.

Eu também fiquei. 
Eu adoro quando o Álvaro perde, mas tenho de confessar que o acho muito sexy.  Tem muito charme.

Amei quando o Sandro disse a verdade ao pai. Aquele xodó!!!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luadpp disse:

Eu também fiquei. 
Eu adoro quando o Álvaro perde, mas tenho de confessar que o acho muito sexy.  Tem muito charme.

Amei quando o Sandro disse a verdade ao pai. Aquele xodó!!!

 

Eu acho engraçado quando Álvaro diz "tudo para o careca resolver". Álvaro veste tão bem que aquelas roupas o deixam bem sexy.

Sandro e Raul tem uma certa cumplicidade que as conversas deles são tão boas de se ver. Muita coincidência que em "Geração Brasil" os dois tiveram quase a mesma história, já que a personagem do Carrão era adotado e depois que descobre que ele era filho da personagem de Murillo Benício e outra coincidência Taís Araújo era par do Murilo Benício também nesta novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DanielNunes disse:

Eu acho engraçado quando Álvaro diz "tudo para o careca resolver". Álvaro veste tão bem que aquelas roupas o deixam bem sexy.

Sandro e Raul tem uma certa cumplicidade que as conversas deles são tão boas de se ver. Muita coincidência que em "Geração Brasil" os dois tiveram quase a mesma história, já que a personagem do Carrão era adotado e depois que descobre que ele era filho da personagem de Murillo Benício e outra coincidência Taís Araújo era par do Murilo Benício também nesta novela.

Ahah verdade. As roupas assentam-se que nem uma luva. Sexy demais!!! 
 

Eu não vi Geração Brasil, apenas segui a história dele com a Megan. Eu acho que história parecida com a do Fabinho. A mãe abandonou ele, não teve uma vida muito fácil, mas no fim das contas se regenerou e ainda juntou os pais. Só falta o amor. 
Amei a parceria dele com o Benícios em Tititi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, luadpp disse:

Ahah verdade. As roupas assentam-se que nem uma luva. Sexy demais!!! 
 

Eu não vi Geração Brasil, apenas segui a história dele com a Megan. Eu acho que história parecida com a do Fabinho. A mãe abandonou ele, não teve uma vida muito fácil, mas no fim das contas se regenerou e ainda juntou os pais. Só falta o amor. 
Amei a parceria dele com o Benícios em Tititi. 

Eu tinha me esquecido que em "Ti Ti Ti" os dois eram pai e filho também. Sim o plot de "Sangue Bom" é muito parecido com a personagem de Sandro com o Fabinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, DanielNunes disse:

Eu tinha me esquecido que em "Ti Ti Ti" os dois eram pai e filho também. Sim o plot de "Sangue Bom" é muito parecido com a personagem de Sandro com o Fabinho.

Eu estou a ver Sangue Bom agora, por isso a associação seja mais fácil. 
Como eu amo um Fabinho debochado e um Sandro muito fofo!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, luadpp disse:

Eu estou a ver Sangue Bom agora, por isso a associação seja mais fácil. 
Como eu amo um Fabinho debochado e um Sandro muito fofo!!!

Eu não me lembro do Fabinho assistia de vez em quando a novela. Fabinho era um pouco de vilão. Lembro que ele e o Bento se rivalizavam muito.  Eu torcia para o Bento ser o filho da Irene, mas, Fabinho tinha que aprender ser uma boa pessoa e tinha que ser mesmo filho da Irene. 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DanielNunes disse:

Eu não me lembro do Fabinho assistia de vez em quando a novela. Fabinho era um pouco de vilão. Lembro que ele e o Bento se rivalizavam muito.  Eu torcia para o Bento ser o filho da Irene, mas, Fabinho tinha que aprender ser uma boa pessoa e tinha que ser mesmo filho da Irene. 

 

 

 

É uma pérola essa novela, estou a amar. 
Houve uma troca de exames de ADN e acharam que o Bento é que era filho da Irene, mas ela e o Fabinho tinham uma ligação muito forte, que nem a dona Lurdes e o Sandro. Mesmo tudo indicando que não eram mãe e filho, a Irene sabia de toda a verdade, instinto de mãe. Já diz à de Manuela Dias: “tudo é incerto, menos o amor de mãe “.

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, luadpp disse:

É uma pérola essa novela, estou a amar. 
Houve uma troca de exames de ADN e acharam que o Bento é que era filho da Irene, mas ela e o Fabinho tinham uma ligação muito forte, que nem a dona Lurdes e o Sandro. Mesmo tudo indicando que não eram mãe e filho, a Irene sabia de toda a verdade, instinto de mãe. Já diz à de Manuela Dias: “tudo é incerto, menos o amor de mãe “.

Irene era tão doce. Lembro da Bárbara Ellen esta era vilã mesmo, mau caráter. Amora era outra víbora. Amava a Malu por vezes torcia para terminar a novela com Bento. Nem lembro se ela chegar a terminar com o Maurício.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DanielNunes disse:

Irene era tão doce. Lembro da Bárbara Ellen esta era vilã mesmo, mau caráter. Amora era outra víbora. Amava a Malu por vezes torcia para terminar a novela com Bento. Nem lembro se ela chegar a terminar com o Maurício.

Eu idolatro a Bárbara, muito cómica, dou boas risadas.  A Amora nunca me enganou, víbora mesmo. 
Eu gosto da Malu, mas a heroína para mim sempre foi a Giane, a menina moleca.  O Bento eu acho um chato, assim como o Maurício. Dos rapazes só gosto do Fabinho mesmo. 
A Malu fica  com o Maurício no fim.

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, luadpp disse:

Eu idolatro a Bárbara, muito cómica, dou boas risadas.  A Amora nunca me enganou, víbora mesmo. 
Eu gosto da Malu, mas a heroína para mim sempre foi a Giane, a menina moleca.  O Bento eu acho um chato, assim como o Maurício. Dos rapazes só gosto do Fabinho mesmo. 
A Malu fica  com o Maurício no fim.

Já adivinhava que a Malu ficava com o Maurício. Acho que os mocinhos dúbios são os melhores, Amora e Fabinho são o exemplo. Eu detestei o final do Bento e da Amora. Fiquei com um pé atrás sobre o caráter da Amora, mesmo ela se redimindo no final. Ainda achava que ela não merecia o bom coração do Bento.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, luadpp disse:

Eu idolatro a Bárbara, muito cómica, dou boas risadas.  A Amora nunca me enganou, víbora mesmo. 
Eu gosto da Malu, mas a heroína para mim sempre foi a Giane, a menina moleca.  O Bento eu acho um chato, assim como o Maurício. Dos rapazes só gosto do Fabinho mesmo. 
A Malu fica  com o Maurício no fim.

A Bárbara Ellen é um ícone.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VINTAGE disse:

A Bárbara Ellen é um ícone.

A Tina e a Damaris são as melhores. Dou imensas gargalhadas à conta delas.

há 8 horas, DanielNunes disse:

Já adivinhava que a Malu ficava com o Maurício. Acho que os mocinhos dúbios são os melhores, Amora e Fabinho são o exemplo. Eu detestei o final do Bento e da Amora. Fiquei com um pé atrás sobre o caráter da Amora, mesmo ela se resumindo no final. Ainda achava que ela não merecia o bom coração do Bento.

Mas o Bento e a Amora não ficam juntos. 
O Fabinho percebia-se que tinha mais do que apenas mau carácter, mas a Amora era sonsa até à ponta dos cabelos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...