Jump to content

Amor de Mãe


DanielNunes

Posts Recomendados

há 6 minutos, Helenaldo disse:

O que será que vão colocar no horario das sete hein? Minhas apostas são em Ti ti ti ou Alto Astral.

Eu se eu fosse a Globo exibiria "A Viagem", porém acho impossível. "Ti ti ti" seria uma boa aposta. "Alto Astral" e 'Haja Coraçao" seriam tambem uma oposta, já que Daniel Ortiz comanda a atual novela das sete. Se eu fosse a Globo no horário das seis reprisaria "Novo Mundo", como "Nos Tempos do Imperador" é uma continuação desta.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Eu se eu fosse a Globo exibiria "A Viagem", porém acho impossível. "Ti ti ti" seria uma boa aposta. "Alto Astral" e 'Haja Coraçao" seriam tambem uma oposta, já que Daniel Ortiz comanda a atual novela das sete. Se eu fosse a Globo no horário das seis reprisaria "Novo Mundo", como "Nos Tempos do Imperador" é uma continuação desta, seria uma boa aposta

Também pensei em Haja Coração, o problema é que o viva já reservou Sassaricando pra passar depois de Brega e Chique, dai não creio muito que a Globo vá querer exibir uma nova adaptação, A viagem seria ousadia demais, daria audiência mas duvido que apostem em algo dos anos 90.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Presumo que esta escolha se tenha dado pela audiência e pelo nº de episódios. Mas não sei se vai ser muito popular.

Vai ter ótimos valores certamente. Ainda para mais com tanta gente em casa. Acredito que até se aproxime dos índices originais. Quanto ao número de episódios, acho que é um fator irrelevante. Devem compactar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Vai ter ótimos valores certamente. Ainda para mais com tanta gente em casa. Acredito que até se aproxime dos índices originais. Quanto ao número de episódios, acho que é um fator irrelevante. Devem compactar.

Acredito que deve durar um mes talvez, no maximo dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Helenaldo disse:

Acredito que deve durar um mes talvez, no maximo dois.

Vai durar bem mais. A pandemia no Brasil agora vai ser sempre em crescendo. Só após o pico é que a Globo pode pensar em voltar aos trabalhos e, para isso, ainda faltam mais de 2 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luadpp disse:

Ninguém merece ter Totalmente Demais...queria tanto ver Ti Ti Ti. Estou quase a terminar Sangue Bom, gostava algo assim do género. Só vi algumas cenas aquando da história do casal Luti e Camila...

TD é a melhor novela das 7 dos últimos anos... gostei de TiTiTi, mas TD tinha uma magia e uma dinâmica especial... a minha preferida, a par de Rock Story

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagauto disse:

Sim... Não era muito a minha praia no início, mas ganhou-me com o tempo... 

Principalmente pela Giane e pelo núcleo do Fabinho

Eu comecei a ver por causa da história da Giane e do Fabinho. Vi umas 50 mil vezes e adoro os dois.  Eu queria unir os pontos e estou a amar a novela:  Lucindo, Damáris, Bárbara Ellen e Tina são as minhas personagens preferidas, além do casal Fabine. Não gosto nem do Bento ( chatoooo), nem da Amora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luadpp disse:

Eu comecei a ver por causa da história da Giane e do Fabinho. Vi umas 50 mil vezes e adoro os dois.  Eu queria unir os pontos e estou a amar a novela:  Lucindo, Damáris, Bárbara Ellen e Tina são as minhas personagens preferidas, além do casal Fabine. Não gosto nem do Bento ( chatoooo), nem da Amora. 

Eu gostei da Amora dentro da proposta da personagem... mas acho que demorou demais para vir o castigo e além disso foi muito forçado... ninguém passa de consumista it-girl a humilde e santinha em menos de nada, mas tudo bem...

A Bárbara Ellen era muito louca, mas divertida...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vai ao ar o "Último Capítulo" da primeira fase de "Amor de Mãe" e colocando Thelma como a grande vilã na fase seguinte. Então, ao dividir estas duas fases, podemos dizer que Álvaro foi o principal vilão na primeira fase e continua na fase posterior e na segunda fase será todo enfoque nas maldades de Thelma.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DanielNunes disse:

Hoje vai ao ar o "Último Capítulo" da primeira fase de "Amor de Mãe" e colocando Thelma como a grande vilã na fase seguinte. Então, ao dividir estas duas fases, podemos dizer que Álvaro foi o principal vilão na primeira fase e continua na fase posterior e na segunda fase será todo enfoque nas maldades de Thelma.

Dá uma dor no coração saber que acaba hoje a primeira fase. Eu ainda não vi nenhum episódio esta semana porque quero prolongar a minha novelinha. Eu sei que é parvo, mas pronto. Ao menos ainda tenho 6 episódios para ver.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, luadpp disse:

Dá uma dor no coração saber que acaba hoje a primeira fase. Eu ainda não vi nenhum episódio esta semana porque quero prolongar a minha novelinha. Eu sei que é parvo, mas pronto. Ao menos ainda tenho 6 episódios para ver.

Eu estou louco pra saber como será esta história da Thelma. E ainda tem o embate entre o Benjamim e Davi, pai e filho agora rivais. O envolvimento entre Lídia e Magno. A prisão de Penha e Álvaro. Ufa tem muita coisa que vai acontecer. O que mais dói, é que vou sentir saudades da novela, pricipalmente de Dona Lurdes.

Editado por DanielNunes
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...