Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

ESTA É A VOZ

 

No post de apresentação dos Animais de estimação foi dito que o horário termina às 22h...

Na verdade, termina às 21:59h!

É esse o limite para a última publicação do vosso Animal!

 

É TUDO POR AGORA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ana Maria Peres disse:

A Procura da Água Benzida

12 noivos procuram, numa ilha deserta (ou nos estúdios da Venda Pinheiro com areia), a água benzida para o Padre os casar. Têm de prestar provas duras, como bajularem a apresentadora ou fazerem amor com outro casal para conseguirem encontrarem o objeto que procuram.

Onde anda o @BrunoSantos quando é preciso? Tenho a certeza que não só ele, como todos os santos, iam adorar este programa, que seria santificado pelas audiências. Eu adorei e claro que seria eu a apresentar, não um Pinheiro de Carnaxide! 

Voz, gostava de me acompanhar neste projeto? :girlsigh:

Teresinha, assim por acaso, não seria o caso de nos ajudar neste misterioso caso do desaparecimento da água benzida? Dando, casualmente, uma pistazinha de vez em quando? Eu, por acaso, consegui encontrar neste seu texto umas quantas coisas que me pareceram ser pistas, mas não casou a bota com a perdigota!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...