Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Pela notícia parece mesmo que sim... Não percebi é qual a fonte. Será um exclusivo do aTV!? O FF ainda pode participar, agora a Luci Luce já não pois foi par a SIC. Podiam ir buscar a Vanessa! Mas vá, eles deve querer gente muito mais nova, não sei... Apesar de em Glee eles não serem muito novos. Bem veremos!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que sim Sara... Será que vai para o lugar de DPT!?

 

mil vezes não! 

Eu não gosto nada da Vanessa, espero que não. :haha:

 

Mas há tanta gente que canta e representa. A Gabriela Barros podia ir. :)

 

Eu gosto da Vanessa  :D  Gabriela <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde estão os defensores da Leonor Poeiras? Então deixar o menino em casa no domingo estava fora de questão e agora....vai fazer exactamente o que condenou na estação da concorrência? Balde de água fria define :smoke: Eu amooo isto :cool:

 

Pois que balde de água fria, ela não queria apresentar o SP porque tinha o SS e o VP e não queria ocupar o fim de semana. HELLOOOOO o SS não ia durar para sempre, muito menos o flop do VP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde estão os defensores da Leonor Poeiras? Então deixar o menino em casa no domingo estava fora de questão e agora....vai fazer exactamente o que condenou na estação da concorrência? Balde de água fria define :smoke: Eu amooo isto :cool:

Mas ela na altura não queria apresentar o Somos Portugal porque tinha outros programas como os diários do SS e o Vídeo Pop e assim ficava quase sem tempo nenhum para o filho, o que não sucede agora que só vai estar dedicada a este programa. Eu acho que os apresentadores tem direito a ter tempo para a família. E a SIC faz bem em apostar na Leonor Poeiras que é das melhores apresentadoras da sua geração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...