Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

Claro :rolleyes: Não me metas palavras da boca porque o @ricardotv1 ainda me faz pôr likes em todos os teus posts :haha:

Então diz-me como é que um mafioso, supostamente o André Sousa, teria algum poder para camuflar ou influenciar informações, quando os máfias a única coisa que fazem é executar durante a noite?

ZuTixjW.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Então diz-me como é que um mafioso, supostamente o André Sousa, teria algum poder para camuflar ou influenciar informações, quando os máfias a única coisa que fazem é executar durante a noite?

Eles não têm poderes? Eu acho que têm!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Então diz-me como é que um mafioso, supostamente o André Sousa, teria algum poder para camuflar ou influenciar informações, quando os máfias a única coisa que fazem é executar durante a noite?

Ask him :yes: Não sabes também se ele não pode pertencer a dois grupos, pode ter sido necessário dado que éramos só 9 ;) Pode muito bem estar a fazer Jogo Duplo... Ou ele ou tu... Ou pode também ter mudado a meio ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Ask him :yes: Não sabes também se ele não pode pertencer a dois grupos, pode ter sido necessário dado que éramos só 9 ;) Pode muito bem estar a fazer Jogo Duplo... Ou ele ou tu...

preciso de saber o seu poder

fZELUgB.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Ask him :yes: Não sabes também se ele não pode pertencer a dois grupos, pode ter sido necessário dado que éramos só 9 ;) Pode muito bem estar a fazer Jogo Duplo... Ou ele ou tu...

Não! A 10ª personagem foi a que morreu na 1ª noite e era inocente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...