Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Gente, para quem viu a série, não é difícil de perceber quem é o @Tiago João. Vejam quem era a minha personagem e pensem em quem costumava estar no Stowaway, relacionado a mim.

eu não sei que raio de personagem ele é

mas eu não tenho outra escolha filipe, o André não é Máfia logo só falta o Tiago kkkkkk :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Então diz-me, vocês são guiltty e eu sou Máfia, os Inocentes ficaram na praia a apanhar Sol :rolleyes: (Apesar de ser teoricamente possível, duvido)

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Mas eu não estou a dizer que ele não é Máfia, mas eu também sou um Grayson, gente!

Filipe! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Então diz-me, vocês são guiltty e eu sou Máfia, os Inocentes ficaram na praia a apanhar Sol :rolleyes: (Apesar de ser teoricamente possível, duvido)

Filipe! :haha:

É, comecei a pensar melhor na trajetória da tua personagem... Tudo é possível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Ai amores, desisto :haha: Vocês são persistentes e vai tudo atrás do Magazine :rolleyes: Querem transformar-me num Mafioso, força... Só espero que o @André Sousa pense bem em todo o jogo desde o início ;)

Estás com um papelão, vou-te dizer :haha: merecias ganhar isto.

Eu a esta hora com a tua personagem já estava com o tópico bloqueado para não vir responder, mas tu ainda consegues quase dar a volta às pessoas. AMO :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E @Magazine, tens algum curso de Psicologia para conseguir virar tudo contra mim? Tal como fizeste com o @Angel-O ... É que tu ao pensares que sou o Mafioso inventas cada raciciocinio que Jesus :haha:

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Não desistas de provar a tua inocência! #TeamTiagoJoão 

Obrigado :haha:

E vê Revenge, é fabulosa (apesar de ainda não ter acabado xD).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Estás com um papelão, vou-te dizer :haha: merecias ganhar isto.

Eu a esta hora com a tua personagem já estava com o tópico bloqueado para não vir responder, mas tu ainda consegues quase dar a volta às pessoas. AMO :cool:

Essa conversa de chahcha... O patinhos já caíram :sleep: E a sério? :haha: Magazine, até onde vais com isto? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

E @Magazine, tens algum curso de Psicologia para conseguir virar tudo contra mim? Tal como fizeste com o @Angel-O ... É que tu ao pensares que sou o Mafioso inventas cada raciciocinio que Jesus :haha:

O Angel-O foi pelo texto do Jota. Como viste, o AGUI era inocente e eu já o tinha dito. Logo, o Angel-O com aquela frase parecia super suspeito. Mas como sempre, na Revenge real nem tudo é o que parece. Isto com contexto de texto nunca é a mesma coisa né. Foi apenas um erro, que qualquer pessoa podia ter dado na minha posição.

Havia raciocínio para eu o querer morto. Afinal, ele acabou por ser inocente :lol:

Agora, a esta hora do jogo, com apenas 3 jogadores não há margem para dúvidas amore. É que não há mesmo literalmente, és o único que podes ser Máfia. Não há outra forma, amore.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

O Angel-O foi pelo texto do Jota. Como viste, o AGUI era inocente e eu já o tinha dito. Logo, o Angel-O com aquela frase parecia super suspeito. Mas como sempre, na Revenge real nem tudo é o que parece. Isto com contexto de texto nunca é a mesma coisa né. Foi apenas um erro, que qualquer pessoa podia ter dado na minha posição.

Havia raciocínio para eu o querer morto. Afinal, ele acabou por ser inocente :lol:

Agora, a esta hora do jogo, com apenas 3 jogadores não há margem para dúvidas amore. É que não há mesmo literalmente, és o único que podes ser Máfia. Não há outra forma, amore.

Há sim, se não sou eu, e não és tu, é o André :haha: Fuck Logic xD Ou vice-versa xD

E o @CRF também foi exposto, eu fiz questão de o referir ;) Mas ninguém me ligou nenhuma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Há sim, se não sou eu, e não és tu, é o André :haha: Fuck Logic xD Ou vice-versa xD

mas eu tenho razões para não escolher o André :cool:

no teu caso, não tenho razões nenhumas mesmo :lol: és o que falta

eu só não sei é o que acontece depois da máfia sair do jogo :mosking: Acabou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

O meu hearth já tem dono, obrigado. 

E eu não digo? :giveheart: Desta vez na variação Inglês à la Ricardo

Mas bem! Para quem só tinha fama e nenhum proveito, parece muito satisfeito! Arranjou pau fixo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

mas eu tenho razões para não escolher o André :cool:

no teu caso, não tenho razões nenhumas mesmo :lol: és o que falta

eu só não sei é o que acontece depois da máfia sair do jogo :mosking: Acabou?

Muito sinceramente, acho que foste enganado por todos, mas isso agora não interessa nada :mosking:;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Filipe Luís said:

E eu não digo? :giveheart: Desta vez na variação Inglês à la Ricardo

Mas bem! Para quem só tinha fama e nenhum proveito, parece muito satisfeito! Arranjou pau fixo?

Foi o corretor que está em português, tá? 

O meu coração tem dono, só que quem o tem não sabe, tás a ver? Um amor platónico desses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...