Jump to content

Recommended Posts

Posted
Agora mesmo, Maciel disse:

Este canal é mesmo uma anedota flopada. 

Porque dizes isso? A televisão está a passar por uma fase complicada é normal estas coisas acontecerem.

A TVI fez o mesmo há pouco tempo com o Inspector Max.

• Like 1
Posted
há 2 minutos, Maciel disse:

Porque porem em causa o único horário que são líderes indiscutíveis é só mesmo de uma gestão flopada. 

Mas isto não quer dizer que a novela não venha para este horário, podem é estar a pensar numa nova data de estreia. 

Posted
há 1 minuto, Maciel disse:

E deixaram de promover porquê? 

Eu não sei se deixaram de promover. Mas vou estar atento a alguns intervalos para ter certezas. Eu há poucos dias vi uma promo. Mas não sei...

Posted

Esta SIC é um degredo mesmo, enfim. Agora que estava ansioso pela estreia adiam :@

há 22 minutos, Maciel disse:

Este canal é mesmo uma anedota flopada. 

Até nas revistas já dizia que estreava dia 22 e foi promovida essa data e agora lembram-se de repente e adiam assim do nada, é mesmo a gozar com o povo! Até o site já estava online e agora está offline. Estão a implorar pra flopar mesmo. São coisas que não me entram na cabeça.

A Globo PT devia mesmo passar a dar todas as novelas da Globo, assim já não tinha que levar com este amadorismo irritante.

• Like 3
Posted

Um possível motivo para ter adiado seria os resultados de "Novo Mundo" e quererem colocar essa novela à meia-noite e esta às 19h, o que seria estúpido, porém não me admirava, pois correriam um sério "risco" de passar a ter dois horários flopados.

Posted
Agora mesmo, srcbica disse:

Um possível motivo para ter adiado seria os resultados de "Novo Mundo" e quererem colocar essa novela à meia-noite e esta às 19h, o que seria estúpido, porém não me admirava, pois correriam um sério "risco" de passar a ter dois horários flopados.

Exatamente. «Novo Mundo» da maneira que está já não me parece que suba, nem às 00:00. E por outro lado, despejar nas 19:00 uma novela nova também não adianta de nada.

• Like 2
Posted
On ‎18‎/‎05‎/‎2017 at 20:07, Forbidden disse:

A SIC que diga de uma vez quando a novela estreia!

Sempre estreia ou não?

Posted
há 10 horas, TaniaM disse:

Sempre estreia ou não?

Eu acho que sim, mas não anunciaram a data... fiquei frustrado com esta atitude da SIC. Mais uma vez as generalistas a gozarem com a nossa cara.

Posted

Aquela teoria de que duas reposições ficavam pelo preço de uma original sempre é verdade ou era tretas? A ser verdade não me admira que tenham suspendido a compra desta e optado por duas reposições, uma para aqui outra para as tardes... Mas é esperar para ver. Dentro de dias devemos ter novidades, ALDA não dura para sempre. 

• Like 1
Posted
há 20 minutos, João 94 disse:

Aquela teoria de que duas reposições ficavam pelo preço de uma original sempre é verdade ou era tretas? A ser verdade não me admira que tenham suspendido a compra desta e optado por duas reposições, uma para aqui outra para as tardes... Mas é esperar para ver. Dentro de dias devemos ter novidades, ALDA não dura para sempre. 

Se não era pra transmitir esta novela nem sei porque lançara as promos e fizeram o site da novela, mas pronto, acho que não segue nenhuma lógica.

Posted
há 8 minutos, Forbidden disse:

Se não era pra transmitir esta novela nem sei porque lançara as promos e fizeram o site da novela, mas pronto, acho que não segue nenhuma lógica.

Eles eram (e espero que ainda seja para ser) para transmitir a novela. Aquilo foi alguma ideia de última hora que depois surgiu sabe-se lá porquê e adiaram/cancelaram.

• Like 1
Posted
há 1 hora, João 94 disse:

Isso era só tão bom, mas tão bom... que nunca irão fazer. Se fosse uma ideia parva, claro. Como não é, esquece. E a virem, seria duas reps recentes, como eles gostam :)

• Like 1
Posted

Este canal é mesmo o esgoto da valeta mais reles que existe. Não há palavras para descrever. 

Se ainda existiam dúvidas que eles queriam matar de vez a ficção brasileira do canal aqui têm a prova. 

• Like 2
Posted
há 2 horas, João 94 disse:

Isso seria muito bom, e como seria muito bom não é o que eles vão fazer.

há 1 hora, Maciel disse:

Se ainda existiam dúvidas que eles queriam matar de vez a ficção brasileira do canal aqui têm a prova. 

Eu sempre disse isso, mas sempre me chamaram louco, obvio que eles estão f*didos com os resultados de ALDA, então quando já chegou a ser mais vista em share que Espelho de Palha.

• Like 3
Posted

É óbvio que eles querem que as novelas brasileiras tenham boas audiências se não deixavam simplesmente de as transmitir. Não sei é o que querem fazer com "A Força do Querer".

Posted
há 5 minutos, Duarte com D disse:

Isso seria muito bom, e como seria muito bom não é o que eles vão fazer.

Eu sempre disse isso, mas sempre me chamaram louco, obvio que eles estão f*didos com os resultados de ALDA, então quando já chegou a ser mais vista em share que Espelho de Palha.

Enfim, gente que gosta de ser flop. Eu se fosse o Balsemão já tinha barrido aquele lixo todo. 

• Like 1