Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 13 minutos, Forbidden disse:

O site da novela ficou offline porquê mesmo? :|

Cancelaram. Vão meter "Poderosas" às 23h e assim ficar com um HN inteiramente português :you:

• Like 3
Posted
há 7 minutos, M2M disse:

Mais uma novela boa para flopar!

Duvido muito. Se uma novela tão fraca como «A Lei do Amor» é um sucesso, esta que é tão elogiada tem tudo para fazer mais.

• Like 1
Posted
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Duvido muito. Se uma novela tão fraca como «A Lei do Amor» é um sucesso, esta que é tão elogiada tem tudo para fazer mais.

Não foi o que aconteceu com Verdades Secretas e tantas outras?

Posted
há 2 minutos, Duarte com D disse:

Não foi o que aconteceu com Verdades Secretas e tantas outras?

Sim, mas foi noutra altura em que o horário vinha de flops sucessivos. «A Lei do Amor» fez um trabalho muito bom no horário, deixa uma boa herança.

• Like 1
Posted
há 37 minutos, M2M disse:

Mais uma novela boa para flopar!

Se a SIC continuar a não promover a novela não me surpreende. Nem o site conseguem manter online.

Posted
há 3 horas, Pedro M. disse:

A novela nem sequer aparece na grelha provisória da próxima segunda no site da SIC. Estranho. Será que adiaram a estreia?

Eles já anunciaram a data de estreia numa promo, mas já nem digo nada :haha:

Posted

Eu acho que eles adiaram mesmo a estreia. Nunca mais vi promos em antena..

2 possibilidades:

1 - Querem só estreá-la depois de A Lei do Amor acabar

2 - Vão transferir Novo Mundo para a 00h, quando ALdA acabar, e às 19h metem outra coisa sem ser esta novela.

Posted
há 8 horas, VascoSantos disse:

Eu acho que eles adiaram mesmo a estreia. Nunca mais vi promos em antena..

2 possibilidades:

1 - Querem só estreá-la depois de A Lei do Amor acabar

2 - Vão transferir Novo Mundo para a 00h, quando ALdA acabar, e às 19h metem outra coisa sem ser esta novela.

Esta SIC é mesmo amadora, credo. Publicitam a data da novela e depois mudam a ultima da hora, é muita cara de pau.

• Like 1
Posted

Mandei mail à SIC. :mosking: Pensei que não me dissessem nada, mas disseram isto:

Citação

Recebemos a sua mensagem sobre “A Força do Querer”, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecendo o seu interesse pela nossa estação televisiva, informamos que a nova data será anunciada.

Continue atento às emissões, ao site e às redes sociais (Facebook e Instagram) da SIC.

• Like 1
Posted (edited)
há 3 minutos, LFTV disse:

Adiaram a estreia da novela?:O

Quando acaba ALDA?

Pois, parece que sim. À partida «A Lei do Amor» acaba dia 2.

Edited by Pedro M.
Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, parece que sim. À partida «A Lei do Amor» acaba dia 2. Com algum esforço, dia 9 (embora seja difícil).

Mas já não passam promos da Força do Querer?

Ou a SIC está a repensar as novelas brasileiras na grelha ou pode estar a pensar colocar a Força do Querer à tarde por exemplo. 

Posted
Agora mesmo, LFTV disse:

Mas já não passam promos da Força do Querer?

Ou a SIC está a repensar as novelas brasileiras na grelha ou pode estar a pensar colocar a Força do Querer à tarde por exemplo. 

As promos passam desde a semana passada, e já tinha sido anunciada a data de estreia em antena. Agora acontece isto, não faço ideia o que aquela gente quer. Vamos esperar para ver.

Posted
há 3 minutos, Pedro M. disse:

As promos passam desde a semana passada, e já tinha sido anunciada a data de estreia em antena. Agora acontece isto, não faço ideia o que aquela gente quer. Vamos esperar para ver.

Pois eu sei disso.

Mas as promos já deixaram de passar?