Jump to content
Televisão 10

RTP Mais Perto

Recommended Posts

Conjunto de programas especiais que a RTP1 tem realizado esporadicamente em vários locais do país, para realizar os 60 anos da estação.

O próximo é na próxima terça-feira, especial de Carnaval, das 10h às 12h15 e das 15h às 18h.

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Esta semana foi no Algarve o programa, penso que em Tavira. Mais parecia um Verão Total naqueles dias de verão em que o tempo está mau e nublado xD

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, Ambrósio disse:

Esta semana foi no Algarve o programa, penso que em Tavira. Mais parecia um Verão Total naqueles dias de verão em que o tempo está mau e nublado xD

Foi em Armação de Pera, concelho de Silves.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Dia 12 de maio, sexta-feira, o programa regressa pela manhã (a partir das 10 h) em direto do Santuário de Fátima.

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post

Este programa volta no dia 10 de Julho, mas não sei se é para ficar ou não.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Este programa volta no dia 10 de Julho, mas não sei se é para ficar ou não.

Na programação do site só aparece na segunda-feira...

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Na programação do site só aparece na segunda-feira...

Estranho, por mim já que não há Verão Total este ano faziam esse programa durante a semana em vez dos talks habituais.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Ambrósio disse:

Estranho, por mim já que não há Verão Total este ano faziam esse programa durante a semana em vez dos talks habituais.

Também acho. Acho também estranho não darem Volta a França. A não ser que nesse dia não haja nenhuma etapa e tenham colocado o programa.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Também acho. Acho também estranho não darem Volta a França. A não ser que nesse dia não haja nenhuma etapa e tenham colocado o programa.

É dia de descanso na Volta à França.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Hoje o programa é a partir de Porto Santo. A qualidade de imagem está má. Não sei como é que a RTP 1 vai passar para HD...

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Hoje o programa é a partir de Porto Santo. A qualidade de imagem está má. Não sei como é que a RTP 1 vai passar para HD...

É a tristeza do material que ainda temos na Madeira. Ainda se espera a atualização dos estudios e materiais como iria fazer nos Açores e posteriormente na Madeira.

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post

Parece que as quartas-feiras agora são ocupadas por este programa. Exceção da semana passada, em que o programa foi mudado para a quinta-feira, devido à chuva.

Nesta quarta-feira, o programa vai realizar-se em Palmela. Na seguinte, vai realizar-se no Douro.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Parece que as quartas-feiras agora são ocupadas por este programa. Exceção da semana passada, em que o programa foi mudado para a quinta-feira, devido à chuva.

Nesta quarta-feira, o programa vai realizar-se em Palmela. Na seguinte, vai realizar-se no Douro.

Podiam ter aproveitado mais este programa durante o Verão, como faziam com o Verão Total.

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, Ambrósio disse:

Podiam ter aproveitado mais este programa durante o Verão, como faziam com o Verão Total.

Penso que ficaram traumatizados com o Praias Olímpicas, que teve de média 7% de share.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu julgava que hoje não iríamos ter o RTP Mais Perto e que a emissão solidária iria ter um nome próprio.

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, ATVTQsV disse:

Eu julgava que hoje não iríamos ter o RTP Mais Perto e que a emissão solidária iria ter um nome próprio.

A emissão solidária tem o nome de "Renascer Portugal", mas o nome do programa ficou na mesma.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Este programa vai ter mais emissões na próxima semana. Na próxima terça-feira (7 de novembro), vai estar em Castelo de Paiva, de manhã, a partir das 10 h, e à tarde, a partir das 14h15. Na sexta-feira da mesma semana (10 de novembro), vai estar em Viseu, no mesmo horário. 

Questiono se são emissões especiais por causa dos incêndios como a de Coimbra.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
On 11/1/2017 at 10:53, Televisão 10 disse:

Este programa vai ter mais emissões na próxima semana. Na próxima terça-feira (7 de novembro), vai estar em Castelo de Paiva, de manhã, a partir das 10 h, e à tarde, a partir das 14h15. Na sexta-feira da mesma semana (10 de novembro), vai estar em Viseu, no mesmo horário. 

Questiono se são emissões especiais por causa dos incêndios como a de Coimbra.

Dia 10 o jogo solidário da seleção nacional é em Viseu, deve estar relacionado.

• Gostar 1
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Marcaram um novo programa especial “Renascer Portugal”, por causa dos incêndios, dia 14, terça-feira, a partir de Leiria.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Marcaram um novo programa especial “Renascer Portugal”, por causa dos incêndios, dia 14, terça-feira, a partir de Leiria.

Nesse dia também há o jogo solidário da selecção precisamente em Leiria, quase de certeza que é por isso.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Hoje, este programa regressou, a partir de Braga, onde se realiza o jogo de futebol entre o FC Porto e o Sporting.

Editado por Televisão 10

Partilhar este post

Link para o post

Foi pena não ter ido ver o ambiente no sítio. A última vez que vi foi na véspera da emissão especial de São João em que estavam a preparar o palco.

Obviamente a emissão foi no mesmo sítio, só que foi mais nas tendas da Fan Zone - fui lá no sábado.

Partilhar este post

Link para o post

Provavelmente por ser dia de Carnaval, dia 13, terça-feira, o programa regressa tanto de manhã como à tarde a partir de Loures.

Partilhar este post

Link para o post

Ainda agora o programa começou e já teve um problema técnico. Resultado: foram para intervalo publicitário.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora