pxp Posted February 13, 2017 Posted February 13, 2017 Esta sala servirá para a divulgação dos pontos de cada concorrente ao final de cada dia de competição. Podem ganhar pontos através das Aulas, Aulas Extra, Urgências, Pacientes em Observação, On-Call Room e ainda através das Operações.
pxp Posted February 14, 2017 Author Posted February 14, 2017 O total da tabela é o total diário. No final da semana, a tabela do primeiro post será atualizada.
pxp Posted February 27, 2017 Author Posted February 27, 2017 @Yggdrasil aproveitou o deslize do @RPSG na operação desta semana, largou o chinelo e pegou no salto alto para atingir o primeiro lugar no total das duas semanas. @Bloody e @Jota mantiveram as suas posições na tabela geral mas encurtaram a distância em relação ao segundo lugar, a esperança ainda é viva! @D007 subiu uma posição graças aos seus maravilhosos desenhos no On-Call Room, tendo ficado empatado com @Miguel_Ferreira. A segunda metade da tabela é liderada por @Diogo_M que passou a perna a @Ruben Fonseca, que por sua vez desceu uma posição. Os pontos de aviso não devem demorar a chegar! @Ana Maria Peres deu um pulo graças à sua vitória na operação e ao avatar da Alexandra que usou e @Angel-O abriu as suas asas e subiu também. @Pamsf998 e @Joana Moita caíram abruptamente devido à não entrega do desafio. Não sou de inventar rumores, mas será que há alguma razão para ambos terem faltado à operação? No entanto, tudo pode mudar. Ainda faltam três semanas e o nosso NIB continua o mesmo!
D007 Posted February 27, 2017 Posted February 27, 2017 há 2 minutos, Gabriel_C disse: No entanto, tudo pode mudar. Ainda faltam três semanas e o nosso NIB continua o mesmo! Não é NIB, agora é IBAN, muito mas chique. Spoiler Agora bem vejo porque é que continuo em 5o lugar... Os meus pagamentos não te têm chegado... Não me deste o número correto, agora tem que se acrescentar PT50.
Angel-O Posted February 28, 2017 Posted February 28, 2017 Tanto ganhei e perdi, que ainda perdi mais do que ganhei...
pxp Posted February 28, 2017 Author Posted February 28, 2017 No total estão adicionados os pontos que ganharam com as máscaras.
D007 Posted March 4, 2017 Posted March 4, 2017 há 26 minutos, Angel-O disse: Dia mau para o 007 Espera até amanhã à noite para olhares para cima.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.