Yggdrasil Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 1 - penso 2 - estetoscópio 3 - desfibrilhador 4 - ureteroscópio 5 - fórceps Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted February 16, 2017 Author Share Posted February 16, 2017 Agora mesmo, Yggdrasil disse: 1 - penso 2 - estetoscópio 3 - desfibrilhador 4 - ureteroscópio 5 - fórceps Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Desculpem o meu flop. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 A gente nao desculpa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Omg eu só não escrevi desfibrilhador sem o "h" porque não tinha espaço... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted February 16, 2017 Author Share Posted February 16, 2017 (edited) há 5 minutos, D007 disse: Omg eu só não escrevi desfibrilhador sem o "h" porque não tinha espaço... Mesmo com o h estaria errado porque escreveste "desfribilador". Edited February 16, 2017 by Gabriel_C 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 E depois ainda dizem que os alunos de Ciências não precisam de Português parte II. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Não me estou a sentir muito bem. Estou a sangrar dos olhos. Alguém me acuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Lição extra #5 Que material médico falado esta semana teriam que usar na situação representada abaixo? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Edited February 16, 2017 by Miguel S. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Penso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Agora mesmo, RPSG disse: Penso Existem muito tipo de pensos... Higiénicos, rápidos... Mas vou aceitar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Yggdrasil Posted February 16, 2017 Popular Post Share Posted February 16, 2017 há 3 horas, Oxi disse: Não me estou a sentir muito bem. Estou a sangrar dos olhos. Alguém me acuda! Sangrar dos olhos é uma das principais consequências de passar muito tempo no fórum. Lê-se com cada coisa aqui dita por cada pessoa que... pronto, dá nisso. Precisa de repousar com rodelas de pepino nos olhos 3 vezes ao dia. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Oxi Posted February 16, 2017 Popular Post Share Posted February 16, 2017 há 56 minutos, Yggdrasil disse: Sangrar dos olhos é uma das principais consequências de passar muito tempo no fórum. Lê-se com cada coisa aqui dita por cada pessoa que... pronto, dá nisso. Precisa de repousar com rodelas de pepino nos olhos 3 vezes ao dia. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ai, obrigado. Melhor médico <3 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted February 16, 2017 Author Share Posted February 16, 2017 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Lição extra #6 Debaixo do texto vão encontrar 3 cartas. Cada carta representa um equipamento médico que vos foi apresentado nas aulas e cada uma esconde um certo número de pontos (5, 10 e 15). No lado esquerdo da diagonal da carta encontram-se as partes do corpo que o médico utiliza quando está a usar o objeto e no lado direito as partes do corpo do paciente em que o material é utilizado. Caso acertem no material e na respetiva carta, ganham os pontos que ela escondia. Se errarem, perdem a mesma quantidade de pontos. A resposta tem que incluir apenas um número de uma carta e o nome do objeto correspondente. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. AVISOS- A partir do momento em que alguém acertar numa das cartas, ela passa a ficar indisponível. - Um médico só pode responder corretamente a uma carta. - Se responderem a uma carta que já foi respondida corretamente no post anterior podem tentar acertar outra. - Se um concorrente for o primeiro a responder e errar, não pode tentar acertar mais nenhuma carta. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. *a ordem dos pontos nesta imagem pode ser ou pode não ser igual à ordem das cartas Edited February 16, 2017 by Gabriel_C Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 2 - Seringa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 1 - estetoscópio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted February 16, 2017 Author Share Posted February 16, 2017 Agora mesmo, Jota disse: 2 - Seringa. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 1- Estetoscópio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 Just now, Gabriel_C said: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quero mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 3- Oftalmoscópio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted February 16, 2017 Author Share Posted February 16, 2017 Agora mesmo, Yggdrasil disse: 1 - estetoscópio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. há 1 minuto, Jota disse: Quero mais É o que há. Agora mesmo, RPSG disse: 3- Oftalmoscópio Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 3 minutes ago, Gabriel_C said: É o que há. Reveal hidden contents Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. #GabriuaForreta Vá admite lá, quantas vezes fizeste isso só para que eu ficasse apenas com 5 pontos? #EstáTudoFeito 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted February 16, 2017 Author Share Posted February 16, 2017 há 11 minutos, Jota disse: #GabriuaForreta Vá admite lá, quantas vezes fizeste isso só para que eu ficasse apenas com 5 pontos? #EstáTudoFeito Foi logo à primeira. O random não é teu fã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted February 16, 2017 Share Posted February 16, 2017 1 minute ago, Gabriel_C said: Foi logo à primeira. O random não é teu fã. À primeira da terceira tentativa, só pode Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted February 17, 2017 Share Posted February 17, 2017 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Depois de uns dias de folga, I'm back. Para ganhar alguns pontos, espero eu. Edited February 17, 2017 by Bloody 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts