Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Oxi disse:

Não me estou a sentir muito bem. Estou a sangrar dos olhos. Alguém me acuda! 

Sangrar dos olhos é uma das principais consequências de passar muito tempo no fórum. Lê-se com cada coisa aqui dita por cada pessoa que... pronto, dá nisso. Precisa de repousar com rodelas de pepino nos olhos 3 vezes ao dia. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Yggdrasil disse:

Sangrar dos olhos é uma das principais consequências de passar muito tempo no fórum. Lê-se com cada coisa aqui dita por cada pessoa que... pronto, dá nisso. Precisa de repousar com rodelas de pepino nos olhos 3 vezes ao dia. :yes:

PepinosEColiOlhosHomem.jpg

Ai, obrigado. Melhor médico <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DonMGOe.png

Lição extra #6

Debaixo do texto vão encontrar 3 cartas. Cada carta representa um equipamento médico que vos foi apresentado nas aulas e cada uma esconde um certo número de pontos (5, 10 e 15). No lado esquerdo da diagonal da carta encontram-se as partes do corpo que o médico utiliza quando está a usar o objeto e no lado direito as partes do corpo do paciente em que o material é utilizado. Caso acertem no material e na respetiva carta, ganham os pontos que ela escondia. Se errarem, perdem a mesma quantidade de pontos.

A resposta tem que incluir apenas um número de uma carta e o nome do objeto correspondente.

LoYcqAY.png

AVISOS
- A partir do momento em que alguém acertar numa das cartas, ela passa a ficar indisponível.
- Um médico só pode responder corretamente a uma carta.
- Se responderem a uma carta que já foi respondida corretamente no post anterior podem tentar acertar outra.
- Se um concorrente for o primeiro a responder e errar, não pode tentar acertar mais nenhuma carta.

J67liQb.png
*a ordem dos pontos nesta imagem pode ser ou pode não ser igual à ordem das cartas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...