Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

há 11 horas, operfilincognito disse:

Num dia como hoje, faria 20 anos o programa Quadratura do Círculo. E quando acabou em 24 de janeiro de 2019 por decisão de Ricardo Costa, fiquei triste e me deixou muitas saudades.

https://www.youtube.com/watch?v=9BsNBy-vInU

Amigo, sabes que ele continua, certo? O nome do programa, atualmente, é "Princípio da Incerteza" e passa no canal 7. De nada 🙌🏻

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2024 at 23:15, Miguelão disse:

Amigo, sabes que ele continua, certo? O nome do programa, atualmente, é "Princípio da Incerteza" e passa no canal 7. De nada 🙌🏻

Por falar em Quadratura, eu no ano de 2023, quando fiz aquele vídeo cómico (ano de 2003), fiz uma previsão (não publicada) de que o Costa sairia do governo. E foi o que aconteceu 😂

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Global TV disse:

Na verdade acho que foi a primeira vez que apareceu a indicação “Comentadora SIC”, mas tem aparecido várias vezes nos últimos tempos, sempre com o Ricardo Costa.

Está difícil livramo-nos de vez dessa velhaca dançarina...

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/01/2024 at 23:03, AG. disse:

Está difícil livramo-nos de vez dessa velhaca dançarina...

Acho que ela só serve para nos lembrar que ainda há gente neste mundo que diz "devedido" em vez de "dividido"... :rofl: Tal como o Portas também diz "invedido" em vez de "invádido"... se bem que no último caso até é compreensível

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 horas, joaoatv disse:

Depois do "Geração 70" com Bernardo Ferrão, a SICN estreia amanhã o podcast "Geração 80" com Francisco Pedro Balsemão 

Se o Francisco Pedro Balsemão for tão carismático como entrevistador como em algumas intervenções públicas que tem tido, deve ser um bocado sofrível...

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é preciso passar um dia inteiro a falar do Debate que é às 20h.30m, o mal não é exclusivo, mas sinceramente não tinham mais nada para falar. De tanto ouvir falar nele, já estou enjoado e quase que me dá vontade de ir ver o Sporting que è à mesma hora e não o ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/02/2024 at 19:19, tuscano disse:

Mas é preciso passar um dia inteiro a falar do Debate que é às 20h.30m, o mal não é exclusivo, mas sinceramente não tinham mais nada para falar. De tanto ouvir falar nele, já estou enjoado e quase que me dá vontade de ir ver o Sporting que è à mesma hora e não o ver.

Faz Parte da agenda do canal, Atualmente é o PS Noticias. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Foid disse:

Faz Parte da agenda do canal, Atualmente é o PS Noticias. 

Vocês estão mesmo a endoidecer de vez. A SICN é o canal mais à direita neste momento. Levas todos os dias com o Zé Gomes, o Sebastião Bugalho, o Bernardo Ferrão e a Ângela Silva, quando não aparece a Maria João Avillez.

Editado por Global TV
  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...