Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

há 2 minutos, Afonso2014 disse:

Bernardo Ferrão e Ricardo Costa a estão a pegar-se em DIRETO :clink: 

Estou a adorar.... :obrigado: 

Também estou a ver e não é a primeira vez. O Ricardo Costa antigamente era muito mais calmo nos comentários, às vezes há cada barraca, parece os comentadores no tempo da troika. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Também estou a ver e não é a primeira vez. O Ricardo Costa antigamente era muito mais calmo nos comentários, às vezes há cada barraca, parece os comentadores no tempo da troika. 

Desde que o António Costa se demitiu? Eles já tinham estado em antena? Sendo o Ricardo Costa diretor e irmão é complicado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Afonso2014 disse:

Desde que o António Costa se demitiu? Eles já tinham estado em antena? Sendo o Ricardo Costa diretor e irmão é complicado

Acho que são meio-irmãos, mas não sei se são próximos. Mas não acho que tenha nada a ver com isso, o Ricardo Costa é de direita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RenatoSimões disse:

Quem é a jornalista que está a apresentar a esta hora o SIC Notícias Sábado? (No estúdio, não no Congresso do PSD)

Penso que será a Joana Costa de Sousa.

https://famashow.pt/famosos/joana-costa-de-sousa-e-o-novo-rosto-dos-fins-de-semana-da-sic-noticias-e-o-desafio-de-representar-a-redacao/?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR3j_4ENr-v5Rv76-B0hQEQ8_OAhVMqm7CuHIoYR1oc8aDngZfSezDWcc0k#Echobox=1700925295

Parece que vai apresentar as edições ao fim de semana da SIC Notícias. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

É mesmo a Joana.

Era uma das antigas apresentadoras do Cartaz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/09/2022 at 03:22, operfilincognito disse:

Pessoal, quem já ouviu falar do canal brasileiro GloboNews?

Pelo menos, acho que este novo nome do programa "Manhã SIC Notícias", devia se inspirar desse canal brasileiro, como por ex.

EDIÇÕES 

Edição da Manhã - será futuramente o Jornal Sic Notícias - Edição da Manhã

Edição do Meio Dia - será também futuramente o Jornal Sic Notícias - Edição do Meio Dia

Edição da Tarde - Jornal Sic Notícias/Edição da Tarde

Edição da Noite - Jornal Sic Notícias/Edição da Noite

JORNAIS HORA À HORA

Jornal das 2 - passará a se chamar ''Jornal SIC Notícias - Edição das 14h"

Jornal das 7 - passará a se chamar "Jornal Sic Notícias - Edição das 19h"

Jornal das 9 - passará a se chamar "Jornal SIC Notícias - Edição das 21h"

PROGRAMAS DE DOCUMENTÁRIOS/ REPORTAGENS INTERNACIONAIS

Panorama BBC - continua (acho que sim);

SIC Notícias DOCs. (novo) - (substituirá o Toda a Verdade)

SIC Notícias Cultura c/ secções de cinema, música, teatro, dança, performance, etc. (novo) - (substituirá o Cartaz Cultural)

_______

Então , gostaram desta minha sugestão?

Depois, me respondem aqui.!

Bem, acertaste a previsão do Jornal SIC Notícias 🤯

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No mês em que se instalou uma crise política no país, com a demissão do primeiro-ministro, e um mês depois do relançamento do canal, a SIC Notícias conquista o melhor resultado do ano com 2.4% de share, a subir 0.1 p.p. face ao mês anterior e 0.4 p.p. face a novembro de 2022.

A SIC Notícias mantém-se como o canal de informação líder no target composto pelas classes mais altas e público mais ativo (ABC 25/64), em novembro liderou com 3.9% de share, a subir 0.2 p.p. face a outubro e 0.8 p.p. face a novembro de 2022.

https://sic.pt/sic/sic-completa-58-meses-consecutivos-de-lideranca-sic-e-o-canal-mais-visto-em-portugal/

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2023 at 10:04, jt9 disse:

No mês em que se instalou uma crise política no país, com a demissão do primeiro-ministro, e um mês depois do relançamento do canal, a SIC Notícias conquista o melhor resultado do ano com 2.4% de share, a subir 0.1 p.p. face ao mês anterior e 0.4 p.p. face a novembro de 2022.

A SIC Notícias mantém-se como o canal de informação líder no target composto pelas classes mais altas e público mais ativo (ABC 25/64), em novembro liderou com 3.9% de share, a subir 0.2 p.p. face a outubro e 0.8 p.p. face a novembro de 2022.

https://sic.pt/sic/sic-completa-58-meses-consecutivos-de-lideranca-sic-e-o-canal-mais-visto-em-portugal/

Não havia margem para dúvidas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2023 at 00:08, Televisão 10 disse:

Diogo Martins está hoje a apresentar o Jornal da Meia-Noite. Nunca o tinha visto como pivô.

E que bem que esteve :adoro:  Muito bem! Já tinha dado nas vistas quando fazia diretos... Tem uma capacidade invulgar de conseguir fazer um direto de não sei quantos minutos sem um único engasgo do início ao fim. Se eu não soubesse que não é assim, ainda dizia que ele usava teleponto a fazer os diretos :D 

Tem muito perfil para pivot e uma voz óptima. Faz-me lembrar o André Carvalho Ramos, é bom em tudo. Peças, reportagens, diretos e, agora, também pivot.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Foid disse:

Mas agora aparece todos os dias o Diretor de Informação e irmão do 1 ministro, defender o Governo e o 1 Ministro(seu irmão).

Credibilidade e independência  da SIC , a ir para o lixo.

A Impresa devia tirar o Ricardo Costa do cargo. Ele não consegue ser imparcial por motivos óbvios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...