Jump to content

Alohomora 3 - Doces de Bertie Bott


Oxi

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDuarte disse:

Vai @Ana Maria Peres dá cabo deles. :fans: 

  Hide contents

Depois deste apoio super sentido, acabou o shade nas Panoplias com o tema GFK. :punish: 

 

Pronto, acabou, nunca mais se fala da GfK, para mim está morta e enterrada. :ph34r::haha: 

A partir de hoje, só falo da Emma Watson, da Jéssica Athayde e do quão tu odeias aquela mulher cuja expressão nunca muda.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Duarte disse:

 

Tou perdido, estamos a falar de quem? 

K*isten Jaymes S*ewart ("Kiki" ou "Kiwi" para os íntimos como Michael Orégano, RPattz, TayTay Lautner, Nikki e 3/4 da população mundial), é uma quase atriz estadunidense, que ficou finalmente conhecida mundialmente por interpretar Bella Swan, uma travesti-stripper humana com a expressividade de uma pedra que faz de tudo para ser comida se "apaixonaloucamente" por Edward Cullen, um vampiro emo belo e vegetariano, na alienação saga cinematrográfica para gurias retardadas, Crepúsculo.

Mais informações:

http://desciclopedia.org/wiki/Kristen_Stewart

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Que talento, sonho ver alguma coisa protagonizada por ela e Diana Chaves, vai ser o arraso da representação, vai estourar as indicações ao Oscar, qual La La Land.

Vem Panoplia, só vem. :beach: 

O filme será composto pelos protagonistas Diana Chaves, Kristen Stewart, Filipa Maia e José Carlos Pereira. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Eu tinha que começar a perder pontos, enfim, ganhar e perder é o pão nosso de cada dia. Enfim, tenho de afinar o meu software todo poderoso. 

O embaixador aquele da Suécia está a perder as forças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...