Jump to content

Audiências de 2ª feira - 16-01-2017


Diana

Posts Recomendados

«Ouro Verde» divando  :party: Grande pico!! Está a fazer um trajeto incrível e não é para menos. Eu estou completamente viciado na novela. 

Esperava mais do JD8 pela 2ªparte da reportagem!

AI muito bem, a recuperar para cima do milhão de espectadores. Esperamos que assim continue, a novela merece! 

Ministério do Tempo merecia mais.

ATÉS tem estado com resultados bastante modestos! Muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostei de ver a impostora de novo com bons resultados, é a telenovela mais adulta e com a historia mais atual e verdadeira. também estou rendida ao OV, sempre vi o AM maior mas perdem tanto tempo com as parvoíces da parte cómica que já não tenho paciência.

o Sábio e mistério do tempo mereciam muiiiiiiiito mais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ambrósio disse:

Não gosto nada dos resultados do Ministério do Tempo, não merece nada. Tudo porque dá na RTP1, se fosse na TVI... mas para o canal em que dá não é mau.

Acho que a RTP está a fazer um bom serviço ao colocar as series ás 21h, assim como o Cuidado Com a Lingua, e os Príncipes do Nada. E acho que a nova serie Filha da Lei também devia ir para o ar ás 21h. Não consigo é entender como é que as pessoas estão sempre a criticar a RTP por não apostar em produtos diferentes, e depois quando apostam pouca gente vê. Penso que as pessoas estão viciadas nas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, sousaleao disse:

Acho que a RTP está a fazer um bom serviço ao colocar as series ás 21h, assim como o Cuidado Com a Lingua, e os Príncipes do Nada. E acho que a nova serie Filha da Lei também devia ir para o ar ás 21h. Não consigo é entender como é que as pessoas estão sempre a criticar a RTP por não apostar em produtos diferentes, e depois quando apostam pouca gente vê. Penso que as pessoas estão viciadas nas novelas.

As novelas tem uma cultura muito enraizada na cultura latina (Portugal, Brasil, etc), as séries é mais coisa do mundo anglo-saxónico (EUA, Reino Unido, Canadá, etc). Não é um vicio, é uma questão de cultura mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

As novelas tem uma cultura muito enraizada na cultura latina (Portugal, Brasil, etc), as séries é mais coisa do mundo anglo-saxónico (EUA, Reino Unido, Canadá, etc). Não é um vicio, é uma questão de cultura mesmo.

Penso que somos o único povo da Europa (pelo menos do ocidente) que liga mais a novelas que a séries. Em Espanha, França etc penso que são mais de séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...