Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Agora mesmo, miguelassousa disse:

Alguém consegue colocar aqui a versão do programa dos USA Perfect Escape? Estive à procura e não encontrei. Agradecia.

Também já estive à procura há uns dias e não encontrei nada. Talvez ainda não tenha começado, pelo que sei pertence à NBC e eu acompanho muito os canais dos EUA e não me lembro de transmitirem lá o programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Também já estive à procura há uns dias e não encontrei nada. Talvez ainda não tenha começado, pelo que sei pertence à NBC e eu acompanho muito os canais dos EUA e não me lembro de transmitirem lá o programa. 

Na Wikipédia diz que já começou, será que no site não está nada? Tinha curiosidade de ver. Já agora, tens algum site para ver os canais americanos a NBC, o USA Network e o ABC? Estou-te grato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelassousa disse:

Na Wikipédia diz que já começou, será que no site não está nada? Tinha curiosidade de ver. Já agora, tens algum site para ver os canais americanos a NBC, o USA Network e o ABC? Estou-te grato.

Eu não costumo ver os canais americanos em direto, só muito de vez em quando. Por isso não sei nenhum site. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu não costumo ver os canais americanos em direto, só muito de vez em quando. Por isso não sei nenhum site. 

Vou instalar o apk da NBC e já vejo.

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Eu não costumo ver os canais americanos em direto, só muito de vez em quando. Por isso não sei nenhum site. 

Fiz a pesquisa, e nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, miguelassousa disse:

Não há vídeo nenhum no YouTube? Gostava de ver como é o original.

No Youtube não sei, mas no Vimeo tem.

Aqui tens uma promo:

Spoiler

 

E aqui um programa:

Spoiler

 

Sem dúvida que a nossa versão é muito melhor, a começar pelos apresentadores. Em Israel, além do apresentador estar sozinho, também é assim um bocado xoxo, ainda por cima tem teleponto. Logo no início desse episódio que eu pus, o gajo a ler o teleponto com a apresentação das concorrentes bué rápido. :haha:

Têm aqui mais versões de outros países.

Spoiler

 

O apresentador romeno parece ser engraçado. :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

No Youtube não sei, mas no Vimeo tem.

Aqui tens uma promo:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

E aqui um programa:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Sem dúvida que a nossa versão é muito melhor, a começar pelos apresentadores. Em Israel, além do apresentador estar sozinho, também é assim um bocado xoxo, ainda por cima tem teleponto. Logo no início desse episódio que eu pus, o gajo a ler o teleponto com a apresentação das concorrentes bué rápido. :haha:

Têm aqui mais versões de outros países.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

O apresentador romeno parece ser engraçado. :haha:

Estou-te agradecido! Consegues colocar o link do programa no Vimeo? Como pesquisas-te?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelassousa disse:

Estou-te agradecido! Consegues colocar o link do programa no Vimeo? Como pesquisas-te?

Se abrires a página, depois é só copiar o link.

Bastou-me pesquisar "Raid The Cage Israel" e apareceram logo aqueles dois, são mesmo do canal Vimeo da United Studios of Israel. :P

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...